Zé. Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 imagina um duelo entre gilson e Joe? puta queo pariu viu. ia ser foda. Citar
JoeBM Postado 31 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 boa kra pelo menos na uefa agente está bem apesar da derrota foi um bom jogo contra os portugas caramba...fiquei fora do forum desde domingo, ai eu volto aki e o Fisher ja eh campeão... Parabens ae Joe, e nao seja humilde msm nao...tu eh o cara do FM... GOGOGOGO :bye1: Obrigado... imagina um duelo entre gilson e Joe? puta queo pariu viu. ia ser foda. Não tenho dúvidas de que ele ganharia... o Gílson é MUITO mais técnico do que eu... ele estuda os jogos, coisas que eu ainda não sei fazer... Citar
JoeBM Postado 31 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 DEZEMBRO DE 2014 Fisher se classifica para a próxima fase da UEFA. Mas segue perdendo na Liga. Fisher Athletic Inc. - R$3010,00 Citar
Jaum. Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 AEEEE CLASSIFICAMOS NA UEFA AGORA É RUMO O TITIULO agora quem da bola eh o fisher o fisher é o novo campeão (os dois são peixes xD) Citar
Mantrax Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Pouco comento Joe mas sempre estou lendo a sua história, parabéns pelas ótimas campanhas, acredito q vc teria subido logo no primeiro ano pra Champinship se não tivesse pedido férias, mas tbm fez certo em esperar pra deixar a equipe preparada, é uma pena q o save esteje chegando ao seu final, mas concerteza pela sua animação em falar do próximo ele será muito bom, eu acompanhei o do Cara e vou acompanhar o seu próximo :D Citar
digoals Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 parabens grande Joe!! Passei um tempinho fora mas me atualizei na historia! Fisher está "animal"... aeuhuiaehuae Go Go Fisher!!!!!!! Citar
Caduzão Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Dale Dale dale fishheerrrrrr. Jou se pode fazer uma bela campanha publicitaria, compra um laguinho de peixes, quer pescar venha pega os fishs aqui :buttrock: Zuera boa sorte, e acho que você cada vez mais se aproxima do gilson Citar
robinho710 Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 jah num tah na hora d vc mudar d time naum????? ah..... vc posta seu perfil ai pra mim ver Citar
Mantrax Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 jah num tah na hora d vc mudar d time naum????? ah..... vc posta seu perfil ai pra mim ver Ele é dono do time. Citar
Jaum. Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 o joe vai continuar até 2017 agora com outro save vai ficar menor as atualizacões mais ele vai chegar lá :heh: ele ja falou que vai postar nas duas ;) Citar
JoeBM Postado 3 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 Valeu, Jaum... Exatamente galera... vou continuar aqui e lá agora... Citar
Mantrax Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 Não aguentou a ansiedade de começar o outro :) Citar
Coutinho Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 o outro é mais rox aheuheauheauheau Citar
Zé. Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 eh nois!!! xD. o joe naum abandonaria o save. Citar
digoals Postado 7 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2007 e então... o novo save parece ser otimo, mas eu fiquei com preguiça de ler tudo desde que começou iuaheiuaheiuahe por isso continuo esperando atualização do grande Fisher... Citar
Matheus G. Postado 7 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2007 (editado) O outro é rox, mas eu ainda prefiro este save :bleh: Editado 7 de Fevereiro 2007 por matheusmanager Citar
Coutinho Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 o joe libera o save do fisher ai :x Citar
digoals Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Joe abandonou os fãs do Fisher... :( acho que temos que destitui-lo do cargo... Citar
Zé. Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 to quase vendendo minhas ações.... Citar
Matheus G. Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Quer me vender o Fisher todo? Pago 1 euro. Citar
Jaum. Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 eu pago 2 quem da mais quem da mais? jeuiaehua Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.