thiagopg Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Foi por pouco hein? Achei acertada sua decisão, uma subida prematura ia ser muito pior para o time.. Agora é preparar a equipe para o próximo ano sim, subir e ganhar o título! GO GO GO FISHER GO! :specool: Citar
JoeBM Postado 27 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 PREPARAÇÃO PARA PRÓXIMA TEMPORADA Fisher Athletic Inc. - R$905,00 Citar
Zé. Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 com 5Mi vc faz mta coisa. agora dah pra vc contratar bons jogadores a ponto de ser campeão de modo mais fácil e montar um elenco que possa ficar no meio da tabela na divisão de cima. Citar
Matheus G. Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 Joe, eu acho que estou errado, mas nao custa nada perguntar. Nós como acionistas não recebemos grana pela venda do Joe Healy não? Citar
Zé. Postado 27 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2007 seria uma boa neh? no prório fm tem uma despesa no fim do ano acerca dos acionistas. vc deveria dividir essa grana que sabe se lá pra onde o fm destina entre os acionistas com uma proporção referente a quantidade de ações de cada um. Citar
Jaum. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 joe cheguei agora quando vc entrar no msn temos que conversar MUITAAA coisa \o/ Citar
JoeBM Postado 28 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 CIANNI FICA CHOCADO COM "TRAIÇÃO" DE HEALY Xodó do Fisher não renovou e foi para outro clube. Vários outros jogadores vieram, e outra saíram. Fisher Athletic Inc. - R$860,00 com 5Mi vc faz mta coisa. agora dah pra vc contratar bons jogadores a ponto de ser campeão de modo mais fácil e montar um elenco que possa ficar no meio da tabela na divisão de cima. Tentei fazer o melhor possível... Joe, eu acho que estou errado, mas nao custa nada perguntar. Nós como acionistas não recebemos grana pela venda do Joe Healy não? O Joe Healy não foi vendido... ele foi traíra mesmo... quem foi vendido foi o Diego... e mesmo assim não... o valor das ações já inclui movimentações de venda... seria uma boa neh? no prório fm tem uma despesa no fim do ano acerca dos acionistas. vc deveria dividir essa grana que sabe se lá pra onde o fm destina entre os acionistas com uma proporção referente a quantidade de ações de cada um. Seria muito complexo de administrar... Seria o calote de Joe? Nada... que isso... joe cheguei agora quando vc entrar no msn temos que conversar MUITAAA coisa \o/ Já estou on... Citar
Felipe lol Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 =Pp Healy mercenário! Mas vc contratou bem, tomará que os novos reforços correspondam e vc não sinta a falta dele. BOa Sorte na nova Temporada! Citar
Zé. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 EI HEALY, VAI SE FUD&!! O FISHER Ñ PRECISA DE VOCÊ! Esse ano é o da promoção. Esse atacante que vc contratou por 2,5Mi eh bom. Todos os reforços foram bons ao meu ver. quero ver mais um título na nossa sala de troféus. Citar
JoeBM Postado 28 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 AGOSTO DE 2013 Foley e Fisher fazem torcida esquecer a dupla Lou/Healy. E por falar em Lourognon, ex-astro do Fisher, as coisas não estão tão boas no Wolves. Cianni falou que o receberá de volta de braços abertos. Fisher Athletic Inc. - R$980,00 =Pp Healy mercenário! Mas vc contratou bem, tomará que os novos reforços correspondam e vc não sinta a falta dele. BOa Sorte na nova Temporada! Mercenário mesmo... nem pediu para sair... fez na trairagem... EI HEALY, VAI SE FUD&!! O FISHER Ñ PRECISA DE VOCÊ! Esse ano é o da promoção. Esse atacante que vc contratou por 2,5Mi eh bom. Todos os reforços foram bons ao meu ver. quero ver mais um título na nossa sala de troféus. Ele tem Fisher até no nome... reparou? Citar
Zé. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 essa eh boa viu. hahuahuhauhauhauh. soh falta ele honrar o nome que tem. Citar
JoeBM Postado 28 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 SETEMBRO DE 2013 Cianni está com uma grande "dor-de-cabeça". Fisher e Foley começaram muito bem, mas se lesionaram. Em seus lugares entraram Simpson e Knights. O grande problema é que os dois substitutos estão fazendo gols a toda hora, e agora os dois que iniciaram, também fazendo muitos gols, voltaram de lesão. "Vão continuar enquanto estiverem marcando, mas a sombra está aí." - Disse Cianni. Fisher Athletic Inc. - R$1120,00 Citar
Jaum. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 time muito bem joe parabens pelo jeito vem uma promocão ai \o/ Citar
JoeBM Postado 28 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 OUTUBRO DE 2013 Regularidade do Fisher continua. Time não dá mais as goleadas do início da temporada passada, mas que na verdade de nada adiantaram visto que o time caiu de rendimento no final. Nesta temporada, o time de Cianni segue invicto e já se isola na liderança. Fisher Athletic Inc. - R$1370,00 time muito bem joe parabens pelo jeito vem uma promocão ai \o/ Na temporada passada foi assim tb... e no final o time peidou... Citar
Jaum. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Na temporada passada foi assim tb... e no final o time peidou... aeuhauhe ja conheco essa história muito bem =\ Citar
JoeBM Postado 28 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 NOVEMBRO DE 2013 Boa fase também nas Copas. Histórico do Fisher não era bom em competições de mata-mata, o que mudou esta temporada. Fisher Athletic Inc. - R$1520,00 Citar
Felipe lol Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Caramba que fase! :D Fisher mais forte do que nunca rumo a Championship! Sorte ae! Citar
thiagopg Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Quem para o Fisher? Esse ano não tem para ninguém.. e Healy seu FDP tomara que seja rebaixado no Luton! :D Tá demais Joe, esse time tá muito forte! GO GO GO FISHER GO! :thumbsup: Citar
Matheus G. Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 MAS QUE MERDA, NET DISCADA FD***=#2 Não abre as imagens, sendo assim não posso ver os resultados. Deixa o meu MSN bugado, não da pra mim conversar com vc.... Mas de todo jeito, parabéns pelos bons resultados ;) Citar
JoeBM Postado 29 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 DEZEMBRO DE 2013 Fisher embala de vez. Críticos já ameaçam dizer que o time é campeão. Fisher Athletic Inc. - R$1830,00 Citar
thiagopg Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Nossa! Que sequência de bons resultados, Fisher animal! O que foi aquele 7x1 ali! :blink: Esse ano não tem ninguém que pare esse time.. PREMIER PODE ESPERAR QUE O FISHER JÁ VAI CHEGAAR! :D GO GO GO FISHER GO! :) Citar
filipinn Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Fisher destruindo. Esse ano se tu nao tirar ferias agente sobe! eaehaeu Premier League qualquer tia tamo aee! :) Citar
Jaum. Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 mto bem acho que da pra subir facil desde que não vacile no final novamente xD Citar
robinho710 Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 affe a critica eh burra vc jah eh campeaum go Fisher go go Fisher Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.