JoeBM Postado 13 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 SETEMBRO DE 2011 Boa fase do Fisher não tem fim. Cianni aguarda anciosamente para o duelo de sua vida contra o Chelsea. Fisher Athletic Inc. - R$440,00 Citar
Erikin Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 Peguei nos facepacks aqui do forum... as dos Fisher inicial eu fiz... Espero que continue acompanhando!!! vo acompanhar sim gosto mto das suas histórias lembro qdo vc pego o time aqui da minha cidade ( o Volta Redonda ) PS: vc recebeu minha MP ? Citar
JoeBM Postado 13 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 OUTUBRO DE 2011 Fisher não é mais azarão. Time vem jogando de igual para igual contra os grandes da League 2. Fisher Athletic Inc. - R$515,00 vo acompanhar sim gosto mto das suas histórias lembro qdo vc pego o time aqui da minha cidade ( o Volta Redonda ) PS: vc recebeu minha MP ? Eu sou de Barra Mansa e trabalho em Volta Redonda... que coincidência!!! Citar
Erikin Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 Eu sou de Barra Mansa e trabalho em Volta Redonda... que coincidência!!! putz entao somos vizinhos :thumbsup: PS: acho q vc n recebeu a MP, sem qrer se chato mas ja sendo :rolleyes: qro fazer uma LLM, e qria q vc tirasse algumas duvidas minha qro fazer uma boa história então venho estudando LLM's acho q vc poderia me ajudar bastante desde já vlw :thumbsup: Citar
Will Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 (editado) o_O" Incrivel o resultado contra o Chelsea... Perder de tão pouco na divisão que o Fisher tá... Poderia postar as estatisticas, tipo posse de bola, chutes etc... Líder isolado, sobe fácil. Editado 13 de Janeiro 2007 por Will³ Citar
filipinn Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 Agora sim! Esse ano o titulo é nosso! Parabens Joe pela otima campanha até agora, e acredito que continuará sendo uma otima campanha até levantarmos a taça! Citar
slanzer Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 agora vai hein Joe...até os jogadores estão indo para as seleções xDDD Citar
Erikin Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 putz perdeu só de 1 a 0 pro Chelsea ta bom pacarai Citar
Felipe lol Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 Fisherr impossivel :D Depois de tanto sofrer na League Two, nada mais justo que vc e o Fisher fazerem uma boa campanha e subirem como campeão, o que parece que pode acontecer. Jogou muito bem contra o Chelsea. Sorte ae Joee!! Citar
strikebr Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 Foi um bom resultado ein :) Esse valor : Fisher Athletic Inc. - R$515,00 é o valor das ações ? Tem isso no jogo ou você mesmo faz? Se tiver no jogo, aonde vejo ? Tks Citar
JoeBM Postado 13 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 NOVEMBRO DE 2011 Má fase chega para todos os líderes. Fisher Athletic Inc. - R$470,00 putz entao somos vizinhos :thumbsup: PS: acho q vc n recebeu a MP, sem qrer se chato mas ja sendo :rolleyes: qro fazer uma LLM, e qria q vc tirasse algumas duvidas minha qro fazer uma boa história então venho estudando LLM's acho q vc poderia me ajudar bastante desde já vlw :thumbsup: A gente pode conversar pelo MSN... é melhor... no meu perfil tem o endereço... o_O" Incrivel o resultado contra o Chelsea... Perder de tão pouco na divisão que o Fisher tá... Poderia postar as estatisticas, tipo posse de bola, chutes etc... Líder isolado, sobe fácil. Por incrivel que possa parecer, eu joguei melhor... a imprensa até comentou isso... eles ganharam justamente porque desarmaram mais... ou seja... não me deixaram concluir... Agora sim! Esse ano o titulo é nosso! Parabens Joe pela otima campanha até agora, e acredito que continuará sendo uma otima campanha até levantarmos a taça! Valeu cara... e muito obrigado a todos vocês por acompanharem... sofremos muito juntos... e acho que esse ano vamos subir... agora vai hein Joe...até os jogadores estão indo para as seleções xDDD Verdade... moral alta, apesar do declínio na forma este mês... putz perdeu só de 1 a 0 pro Chelsea ta bom pacarai E dominamos o jogo... veja as stats acima... Fisherr impossivel :D Depois de tanto sofrer na League Two, nada mais justo que vc e o Fisher fazerem uma boa campanha e subirem como campeão, o que parece que pode acontecer. Jogou muito bem contra o Chelsea. Sorte ae Joee!! Valeu cara... vamos continuar torcendo porque falta mais de meio campeonato ainda... Foi um bom resultado ein :) Esse valor : Fisher Athletic Inc. - R$515,00 é o valor das ações ? Tem isso no jogo ou você mesmo faz? Se tiver no jogo, aonde vejo ? Tks Nada, cara... eu que calculo... só não posso revelar a fórmula senão perde a graça!!! Citar
JoeBM Postado 14 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 DEZEMBRO DE 2011 FISHER VENCE O PRIMEIRO TURNO!!! Fica agora a expectativa de que se o time conseguirá subir de rendimento e garantir a subida. Fisher Athletic Inc. - R$560,00 Por hoje é só galera!!! Até segunda, pois amanhã não pintarei por aqui!!! Citar
Erikin Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 excelentes resultados, seu time ta mto bom pena eu ter começado a acompanhar só agora Citar
thiagopg Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 Acho que aquele amadurecimento que eu falava da ultima vez que comentei finalmente foi atingido. Após chegar a sua 3ª temporada, o Fisher finalmente parece mostrar sua força e vem com tudo, não dando chance a ninguém! E que resultado contra o Chelsea, impressionante! O time jogou de igual para igual com um "elefante" da inglaterra.. fabuloso! Aquela vitória nos pênaltis contra o Scunthorpe deve ter sido emocionante, que disputa! Achei que o time deu uma caída de produção nesse mês de Dezembro, espero que volte do recesso de final de ano patrolando todas equipes em Janeiro! :D Só por curiosidade, que tática é essa? :rolleyes: Boa sorte cara, acho que esse ano vai, eu sou um dos que está sofrendo e torcendo muito aqui! :thumbsup: Citar
JoeBM Postado 14 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 excelentes resultados, seu time ta mto bom pena eu ter começado a acompanhar só agora Mas ainda temos muito pela frente... pode ficar tranquilo... Acho que aquele amadurecimento que eu falava da ultima vez que comentei finalmente foi atingido. Após chegar a sua 3ª temporada, o Fisher finalmente parece mostrar sua força e vem com tudo, não dando chance a ninguém! E que resultado contra o Chelsea, impressionante! O time jogou de igual para igual com um "elefante" da inglaterra.. fabuloso! Aquela vitória nos pênaltis contra o Scunthorpe deve ter sido emocionante, que disputa! Achei que o time deu uma caída de produção nesse mês de Dezembro, espero que volte do recesso de final de ano patrolando todas equipes em Janeiro! :D Só por curiosidade, que tática é essa? :rolleyes: Boa sorte cara, acho que esse ano vai, eu sou um dos que está sofrendo e torcendo muito aqui! :thumbsup: O jogo contra o Chelsea, apesar da derrota foi nosso melhor até agora... com certeza... A tática que estou usando é bem simples de explicar... é um 4132 com os 3 do meio campo jogando juntos (não usa MAE nem MAD... são todos MC). Eles tem setas... o MC do meio tem seta para frente e os MCs tem seta diagonal para frente. Eu não uso instruções individuais e as instruções de equipe variam de jogo para jogo. Depende da chuva, do adversário... neste jogo cntra o Chelsea, eu botei o time para "fazer cera" e jogar pelo alto nas costas da defesa. Também espero que o time em Janeiro embale de novo... e é o que acho que deve acontecer, afinal, pegaremos os times de baixo da tabela novamente... estes confrontos com os times que lutam pelos play-offs são muito difíceis porque os times são muito equilibrados. Citar
Hooligan Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 é hj que vai ser campeão... =) Citar
Aimar Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 parabens mesmo cara, to aqui acompanhando sua historia jogo-a-jogo belissima historia Citar
Jaum. Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 To perdido aki cara isso pq fiquei 5 dias fora imagine se fosse mais aheuahuehaa Citar
Jonera Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 dps de um tempo sem ler, conseguir me atualizar...otima campanha nessa temporada, e q resultado contra o Chelsea... eh esse ano q o Fisher sobe...e como de costume: GO FISHER :D Citar
digoals Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 cara... voce é um heroi. Só pra sentir na pele, começei um save na Nationwide South, mas peguei um time menos ruim, o Lewes. No 1º ano fui campeão e subi pra Conference... meu amigo o pau tá quebrando pra mim no inicio da temporada!! hahahahahaha to quase desistindo!! É muito dificil contratar até amebas, o que dirá bons jogadores... Go Fisher!!! Citar
Blackout Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 soh novo aki ... de qui pais eh essa divisao ? Citar
Jaum. Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 soh novo aki ... de qui pais eh essa divisao ? Inglaterra :thumbsup: Citar
pedrokrauss Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Cadê as apostas? quero investir! iuhuiheuihe ae no meu save com o West Ham, a direção colocou uma das possíveis parcerias o Fisher! Recusei todas ;p Citar
Coutinho Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2007 Bela recuperaçao!!! Quais formaçoes vc tem usado nesse ultimo camp? Quer disponibiliza la n ? kkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.