Jonera Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 o q 1 ponto nao faz.... mas na proxima a Inglaterra vai ser do Fisher(pelo menos a Coca-Cola League Two)... boa sorte Citar
filipinn Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 Putz, por 1 ponto!! Mas é isso ae, se nao subimos dessa vez por 1 ponto ano que vem nos podemos ser campeoes com 1 ponto na frente! Parabens pela campanha Joe! Ano que vem tamo subindo! :D Citar
Hooligan Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 entaum cara, tava lendo sua historia agora (as 23 paginas) po parabens ai pela criatividade do sistema de apostas e torcendo aqui p/ o proximo ano... sucesso.. Citar
Coutinho Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 Uma pena msm mais na prox temporada vc sobe e jaum eu guardei a sua fala sobre as ações! hehehe Citar
neto_donatti Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 afff q falta de sorte =/ era soih ganha +1... tenta da uma reforçada no plantel q vai!!! Citar
JoeBM Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 pô joe usa a minah meu, xD. reforça o plantel e joga dosi jogos da pré temporada com ela, tiro e queda. Não... a partir de agora só 442 padrão... ahauehauehuehuehuaehuhe sacanagem viu mais se não subir na prox. temporada eu vendo minhas acoes por 5 reais! mais tem que contratar unzinho só joe pelo menos um faz uns amistosos ai contra times da nossa divisão se der testa a sutton,a do luciano que eu vo t manda e a do joselito... depois que o time acostuma com a tactica vai longe eu agarantio :D Só 442 padrão... pena não subir.... mas pelo menos agora vc arma a equipe melhor e vai com tudo para sem campeão!!! afinal de contas é melhor um título do que subir! :P Concordo... o q 1 ponto nao faz.... mas na proxima a Inglaterra vai ser do Fisher(pelo menos a Coca-Cola League Two)... boa sorte Vamos torcer... Putz, por 1 ponto!! Mas é isso ae, se nao subimos dessa vez por 1 ponto ano que vem nos podemos ser campeoes com 1 ponto na frente! Parabens pela campanha Joe! Ano que vem tamo subindo! :D Realmente foi uma boa campanha... ano que vem se tiver Lou e Joe vamos longe... ou um ponto atrás! :P :) entaum cara, tava lendo sua historia agora (as 23 paginas) po parabens ai pela criatividade do sistema de apostas e torcendo aqui p/ o proximo ano... sucesso.. Obrigado... espero que continue acompanhando... Uma pena msm mais na prox temporada vc sobe e jaum eu guardei a sua fala sobre as ações! hehehe Eu também... afff q falta de sorte =/ era soih ganha +1... tenta da uma reforçada no plantel q vai!!! Vou fazer o melhor possível com a grana que tiver... Citar
Hooligan Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 podexa... vo tar marcando presença aqui sim... abs =) Citar
JoeBM Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 RESUMO DA TEMPORADA 09/10 Citar
ban. Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 Steve "Waiter" Clark, o craque da torcida... Putz... 60m pra contratações... Foda Citar
JoeBM Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 COPA DO MUNDO DE 2010 - COBERTURA COMPLETA Steve "Waiter" Clark, o craque da torcida... Putz... 60m pra contratações... Foda Clark fez falta nas rodadas finais... 60m é piada... pior são os 1600 que eles me deixam oferecer de salários apenas... Citar
JoeBM Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 PREPARAÇÃO PARA 10/11 FISHER CONTINUA FORA DA WILLIAN HILL Presidente do Fisher decide que não participará da rodada de apostas nesta temporada, pela segunda vez consecutiva. A decisão é válida até o fim do primeiro turno. No segundo turno haverão apostas normais. Fisher Athletic Inc. - R$205,00 Citar
Zé. Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 ixi, vai dar sorte, perdeu quase tudo na pré temporada xD. vamu lah fisher, esse ano é nosso! Citar
JoeBM Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 AGOSTO DE 2010 Fisher Athletic Inc. - R$225,00 Citar
JoeBM Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 EMPATE CUSTA CARO Fisher consegue bom resultado fora de casa, mas perde o astro Lou, autor dos dois gols, que sofreu mais uma entrada violenta. Jogador que já ficou seis meses parado na outra temporada ficará fora de 3 semanas a 2 meses. "É uma puta sacanagem." - Declarou Cianni. Time está na 13a posição. Fisher Athletic Inc. - R$190,00 Por hoje é só galera... Até amanhã!!! Citar
Jaum. Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 PQP ja comeco a putaria lesionando os craques Citar
Felipe lol Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 Pré-temporada fraca, mas mesmo assim acredito que vc suba este ano e de cara!! Boa Sorte nesta nova temporada! Putss, que droga, perdeu um grande jogador de cara :thumbsdownsmileyanim: Citar
mathas Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 puts cara me atualizei agora.... caralho que sufoco heheh mas conseguiu se manter e já foi mto melhor na ultima temporada... nessa tem chances de conseguir no minimo uma vaga nos playoff's Citar
rafinha . Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 Brasil e Itália no mesmo grupo da Copa do Mundo! Nem no FM o Brasil ganha! :P Citar
slanzer Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 Brasil da 3x0 na italia e perde da holanda Citar
Hooligan Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 ai cara como vc faz p/ o seu jogo se desenvolver tão rapido, o meu aqui por exemplo to jogando desde de manha, passou 2 meses soh ateh agora (comecei e terminei a fase de grupos da libertadores soh) abs cara Citar
JoeBM Postado 10 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 PQP ja comeco a putaria lesionando os craques To indignado com isso... Pré-temporada fraca, mas mesmo assim acredito que vc suba este ano e de cara!! Boa Sorte nesta nova temporada! Putss, que droga, perdeu um grande jogador de cara :thumbsdownsmileyanim: Vamos torcer... temos de superar as adversidades... puts cara me atualizei agora.... caralho que sufoco heheh mas conseguiu se manter e já foi mto melhor na ultima temporada... nessa tem chances de conseguir no minimo uma vaga nos playoff's Vamos torcer... também acho que dá... Brasil e Itália no mesmo grupo da Copa do Mundo! Nem no FM o Brasil ganha! :P Detalhe que as finais ficaram muito parecidas com 2006... Brasil da 3x0 na italia e perde da holanda Tosco isso... ai cara como vc faz p/ o seu jogo se desenvolver tão rapido, o meu aqui por exemplo to jogando desde de manha, passou 2 meses soh ateh agora (comecei e terminei a fase de grupos da libertadores soh) abs cara Isso são dois fatores... um deles é a máquina, que no momento é um Pentium 4 HT com 3.2GHz e 4Gb de Ram... outro fator é o tamanho da base de dados... eu coloquei muitos países adicionais e muitas ligas na primeira versão, e o jogo nem andava... o recomendado é no máximo 6 ligas... Continue acompanhando... Citar
Hooligan Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 ah ta... makina a minha tbm ta boa (3500+ com 2gb de ram) soh as ligas que sempre coloco os principais paises pq sempre decido p/ onde ir dentro do save =/ mas vo ver se conssigo dar uma diminuida na bd... abs cara e boa sorte Citar
JoeBM Postado 10 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 AGOSTO DE 2010 MUITAS NOTÍCIAS MÁS... E UMA BOA! Fisher Athletic Inc. - R$145,00 Citar
ban. Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 Healy voltou fazendo gol... =D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.