Jaum. Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 joee recebeu minha mp? se der me responda dizendo minha porcentagem e tal ;D Citar
JoeBM Postado 7 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 DEZEMBRO DE 2009 Fisher Athletic Inc. - R$155,00 Citar
ban. Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Olha o Fisher que quase foi rebaixado ano passado lutando pelas vagas no Playoff! Citar
Felipe lol Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Ke grande temporada Joe!! O Time melhorou mais do que muito... Seu staff tá arrebentando.. Sinceramente, acho que voce não sobe este ano, acho que fica perto da zona de playoffs, onde está mesmo... O time parece tá um pouquinho verde ainda, meio irregular, Mas na próxima temporada a League Two é sua! :thumbsup: Citar
Jaum. Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 BOA! time bem agora só falta me responder aheuaheuahe Citar
JoeBM Postado 7 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 JANEIRO DE 2010 Fisher Athletic Inc. - R$215,00 Olha o Fisher que quase foi rebaixado ano passado lutando pelas vagas no Playoff! Ke grande temporada Joe!! O Time melhorou mais do que muito... Seu staff tá arrebentando.. Sinceramente, acho que voce não sobe este ano, acho que fica perto da zona de playoffs, onde está mesmo... O time parece tá um pouquinho verde ainda, meio irregular, Mas na próxima temporada a League Two é sua! :thumbsup: Eu concordo plenamente... acho que no final do campeonato nosso rendimento vai cair e vamos ficar ou nos play-offs, que com certeza não venceremos ou então beirando os play-offs... só conseguiremos subir mesmo se ficarmos entre os 3 primeiros... BOA! time bem agora só falta me responder aheuaheuahe Respondido já... Citar
Jaum. Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 eita!! agora sim kra se não subir esse ano sobe na proxima temporada concerteza! ja me atualizei 90% aki \o/ Citar
JoeBM Postado 7 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 FEVEREIRO DE 2010 Fisher Athletic Inc. - R$185,00 Por hoje é só galera... Até amanhã!!! Citar
Jaum. Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 é fevereiro não foi dos melhores meses =\ mais não pode desistir bora fisher :D Citar
Danut Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 Me atualizei. Tava empolgado com as ações, por 70 reais, mas agora já aumentou. Vou deixar assim, sem comprar nada. Citar
Matheus G. Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 Poxa...O time tava na zona dos playoffs e agora saiu =/ Que merda.... Mas a queda de rendimento nem foi t'ao assim... Mas vamos Joe, esse ano a gente classifica! Citar
M1to 100ni Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 fevereiro foi pessimo mais o bom q o playoff continua proximo Citar
Jonera Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 ateh q enfim conseguir me atualizar... boa recuperaçao nessa temporada, se manter os resultados da pra subir... GO Fisher Citar
_Biofa Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 ta indo bem cara fevereiro nao foi muito bem mas o time ta rendendo muito!! subir tb acho que não vai esse ano...mantenho a opinião que o proximo ano é SEU. ;) Citar
rafinha . Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 Olá, Joe, eu passei a madrugada de ontem inteira lendo essa sua historia! mas parei na pagina 20. Já tava claro. :D Qual o seu msn? Quero falar contigo. --- Acho que você sobe este ano, nos playoff, boa sorte aew! --- e eu preciso de dinheiro! Citar
Zé. Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 tah melhorando, posta lah na seção de táticas, meu away funcionoe fui campeão joe!!!eh nois. Citar
JoeBM Postado 8 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 é fevereiro não foi dos melhores meses =\ mais não pode desistir bora fisher :D Go Fisher, Go! :) Me atualizei. Tava empolgado com as ações, por 70 reais, mas agora já aumentou. Vou deixar assim, sem comprar nada. Daqui a pouco aparece outra oportunidade... Poxa...O time tava na zona dos playoffs e agora saiu =/ Que merda.... Mas a queda de rendimento nem foi t'ao assim... Mas vamos Joe, esse ano a gente classifica! Acho que esse ano ainda não... mas está ótimo... fevereiro foi pessimo mais o bom q o playoff continua proximo Verdade... bom para ganhar experiência... ateh q enfim conseguir me atualizar... boa recuperaçao nessa temporada, se manter os resultados da pra subir... GO Fisher Go Fisher, Go!!! :) ta indo bem cara fevereiro nao foi muito bem mas o time ta rendendo muito!! subir tb acho que não vai esse ano...mantenho a opinião que o proximo ano é SEU. ;) Também acho... Olá, Joe, eu passei a madrugada de ontem inteira lendo essa sua historia! mas parei na pagina 20. Já tava claro. :D Qual o seu msn? Quero falar contigo. --- Acho que você sobe este ano, nos playoff, boa sorte aew! --- e eu preciso de dinheiro! Tem meu msn no meu perfil... tenta pegar lá... Não boto aqui porque cai em lista de spam... Dinheiro eu te empresto... :) tah melhorando, posta lah na seção de táticas, meu away funcionoe fui campeão joe!!!eh nois. Táticas do Computador RULEZ... Citar
JoeBM Postado 8 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 MARÇO DE 2010 Fisher Athletic Inc. - R$200,00 Citar
rafinha . Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 sobe sim!! nos playoffss!! Citar
Jaum. Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 eh meio complicado tem que ganhar agora as prox. e tentar pelo play off! Citar
JoeBM Postado 8 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 MARÇO DE 2010 Fisher Athletic Inc. - R$155,00 Por hoje é só galera... Até amanhã!!! Jaum... NUNCA mais experimento suas táticas... brincadeira... :) sobe ou n sobe?? sobe sim!! nos playoffss!! eh meio complicado tem que ganhar agora as prox. e tentar pelo play off! Não deu... Jaum e suas táticas... ahhhhhh!!!!! :D Citar
Zé. Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 pô joe usa a minah meu, xD. reforça o plantel e joga dosi jogos da pré temporada com ela, tiro e queda. Citar
Jaum. Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2007 ahauehauehuehuehuaehuhe sacanagem viu mais se não subir na prox. temporada eu vendo minhas acoes por 5 reais! mais tem que contratar unzinho só joe pelo menos um faz uns amistosos ai contra times da nossa divisão se der testa a sutton,a do luciano que eu vo t manda e a do joselito... depois que o time acostuma com a tactica vai longe eu agarantio :D Citar
rafinha . Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 pena não subir.... mas pelo menos agora vc arma a equipe melhor e vai com tudo para sem campeão!!! afinal de contas é melhor um título do que subir! :P Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.