M1to 100ni Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Apesar de nao estar comentando, estou acopanhando vc escapa, meu 1º save no FM07 foi com o Sutton, realmente e muito dificil jogar a liga inglesa, os resultados sao muitos ociosos, 1 jogo vc goleia o lider por 3 x 0 fora de casa e no outro vc perde pro lanterna em casa por 3 x 0 mais e a vida :P Citar
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (10-1) - Empate (5-1) - Rotherham (1-6) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$5,00 ) Flpn - ( + R$1,67 ) Felipe lol - ( - R$300,00 ) bbds - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$191,00 Boa vitória no confronto direto contra o Bury... Acho que dá pra se manter na League Two Minha sorte é que eles são MUITO RUINS... Aiii Meu Deus... 5 pontos só :no: ... Mas o Fisher vai escapar, Que hora ruim pro Healy se machucar Ps: Corinthians vice mundial :blink: Acho que vai dar para ficar... Apesar de nao estar comentando, estou acopanhando vc escapa, meu 1º save no FM07 foi com o Sutton, realmente e muito dificil jogar a liga inglesa, os resultados sao muitos ociosos, 1 jogo vc goleia o lider por 3 x 0 fora de casa e no outro vc perde pro lanterna em casa por 3 x 0 mais e a vida :P Você tem toda razão... chega a ser até estranho... FISHER ESCAPA DA DEGOLA Sheringham reune as tropas e consegue o resultado necessário. COTAÇÕES Fisher (10-1) - Empate (4-1) - Mansfield (1-6) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$500,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$250,00 ) bbds - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$195,00 É isso aí galera... que sofrimento... Amanhã teremos o resumo da temporada... até lá!!! Citar
digoals Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 aeeeeeeeeee!!! Boa Joe!! Escapou!! Que agonia! Agora é "mandar ferro" na shortlist! Citar
filipinn Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Boa Joe, conseguimos escapar dessa! Sabe se a direção do time vai aumentar o $ das transferencias pra essa nova temporada? Pq se o time continuar do jeito que esta to vendo que vamos ter sufoco na proxima temporada tb! Tomara que a diretoria libere uma grana a mais e vc consiga trazer bons reforços pra ver se nessa nova temporada agnt consegue ficar pelo menos no meio da tabela e nao passar esse sufoco todo! hehe Citar
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 aeeeeeeeeee!!! Boa Joe!! Escapou!! Que agonia! Agora é "mandar ferro" na shortlist! Boa Joe, conseguimos escapar dessa! Sabe se a direção do time vai aumentar o $ das transferencias pra essa nova temporada? Pq se o time continuar do jeito que esta to vendo que vamos ter sufoco na proxima temporada tb! Tomara que a diretoria libere uma grana a mais e vc consiga trazer bons reforços pra ver se nessa nova temporada agnt consegue ficar pelo menos no meio da tabela e nao passar esse sufoco todo! hehe Fiquem tranquilos... já estou contratando a Seleção Inglesa... de 1998... :) Citar
ban. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Fiquem tranquilos... já estou contratando a Seleção Inglesa... de 1998... :) Michael Owen? :lol: :lol: Citar
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 PREPARAÇÃO DA PRÓXIMA TEMPORADA TRANSFERÊNCIAS Citar
ban. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Boas contratações! Esse Lorougnon parece ser bom! Citar
Zé. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 o murray joga bem, aproveita que essa temporada eh nossa. Citar
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 PREPARAÇÃO DA PRÓXIMA TEMPORADA FISHER PEDE LICENÇA DA WILLIAN HILL Após uma temporada de prejuízo para seus investidores e uma expectativa de temporada com novas incertezas, Presidente do Fisher decide que não participará da rodada de apostas nesta temporada. Danillo - Prejuízo de R$143 Flpn - Prejuízo de R$70 Felipe LOL - Prejuízo de R$3250 bbds - Prejuízo de R$195 Fisher Athletic Inc. - R$195,00 Citar
Zé. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 soh qp eu ai apostar nessa temporada xD.. Citar
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 AGOSTO DE 2009 Fisher Athletic Inc. - R$75,00 Citar
ban. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 E essas ações, que já valeram 600, valem apenas 75 agora... Citar
_Biofa Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 bons reforços...ainda acho que não dá pra subir mas vai ficar no meio da tabela e conseguir um dinheirinho mais forte para na próxima temporada subir... eu gstei do Frances que vc pagou 700mil...o cara é bom de bola,vai arrebentar Citar
Jaum. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 kralho time ta mal ein ta foda de se atualizar aki aehuaheuahe lan house tempo acabando ='( Citar
Mantrax Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 PQP Ray Parlour ainda tah vivo :blink: Zuera :P Boa sorte nessa nova temporada. Citar
digoals Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 Começo de temporada não muito animador... mas ainda tem muito chão pela frente!! Boa sorte! Citar
Matheus G. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2007 (editado) Putz...Fisher está muito ruim...As contratações foram muito boas cara...Falta acertar....E outra tatica mirabolante daquelas suas... ------------ Te mandei um e-mail...VÊ rápido antes de atualizar ;) Mandei pro e-mail do MSN :) ------------ Ações baratinhas.... Editado 6 de Janeiro 2007 por matheusmanager Citar
JoeBM Postado 7 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 E essas ações, que já valeram 600, valem apenas 75 agora... Hora de comprar, galera... bons reforços...ainda acho que não dá pra subir mas vai ficar no meio da tabela e conseguir um dinheirinho mais forte para na próxima temporada subir... eu gstei do Frances que vc pagou 700mil...o cara é bom de bola,vai arrebentar O cara realmente é bom, e o melhor... já está fazendo seus hat-tricks... O campeonato este ano está mais equilibrado e começamos a vencer, portanto, tudo pode acontecer... kralho time ta mal ein ta foda de se atualizar aki aehuaheuahe lan house tempo acabando ='( Depois você chuta o balde também... PQP Ray Parlour ainda tah vivo :blink: Zuera :P Boa sorte nessa nova temporada. Ele já foi muito bom... mas ainda ajuda bastante... Começo de temporada não muito animador... mas ainda tem muito chão pela frente!! Boa sorte! É exatamente o que eu penso... Putz...Fisher está muito ruim...As contratações foram muito boas cara...Falta acertar....E outra tatica mirabolante daquelas suas... ------------ Te mandei um e-mail...VÊ rápido antes de atualizar ;) Mandei pro e-mail do MSN :) ------------ Ações baratinhas.... E com isso você passa a ser o maior acionista atrás de mim... Sobre a tática, já te falei no MSN mas vou contar para a galera aqui porque é muito engraçado... Naquela sequência de derrotas, estava usando todo o meu conhecimento em táticas... e nada... peguei uma tática promissora com o Joselito... e nada... aí eu chutei o balde e decidi que não ia mais me estressar... coloquei o 442 Normal que vem com o jogo... e o time começou a ganhar... Acho que o time é muito burro para entender táticas mais avançadas... agora vou deixar assim... Coisas de FM... SETEMBRO DE 2009 Fisher Athletic Inc. - R$130,00 Citar
JoeBM Postado 7 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 OUTUBRO DE 2009 "Agradeço nossa boa fase ao nosso novo staff" - Diz Cianni. Realmente a qualidade de treino do Fisher melhorou muito em relação a temporada passada, e o time vem jogando o fino da bola, graças também aos reforços como Ray Parlour, Lorougnon, Walker e Murray, e as velhas figuras de Clark, Kitamirike, Piper e Standing. A fase é tão boa que a lesão de Joe Healy, que deve ficar 1 ano fora dos campos nem está sendo notada. Fisher Athletic Inc. - R$140,00 Citar
filipinn Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Agora tamos indo bem hein! Boa joe! Se tamos assim sem o Healy, imagina se ele nao estivesse lesionado? Citar
Matheus G. Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 (editado) A exemplo do seu amigo la da varig...Comprei ações por 75 e agora ja valem 140... O-O o time melhorou d+... -------- Blackpool lembra algo? heheh...bons tempos... E agora eles ganham de vc...heheh FM... E eu acho que o Fisher vai subir este ano, tomara... -------- Porra! Seus preparadores são fodas...20,19...Seleção Inglesa de 1994?? :wacko: Editado 7 de Janeiro 2007 por matheusmanager Citar
JoeBM Postado 7 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 Agora tamos indo bem hein! Boa joe! Se tamos assim sem o Healy, imagina se ele nao estivesse lesionado? Verdade... esse Nigeriano parceiro do Lourognon nem é tão matador quanto ele... A exemplo do seu amigo la da varig...Comprei ações por 75 e agora ja valem 140... O-O o time melhorou d+... -------- Blackpool lembra algo? heheh...bons tempos... E agora eles ganham de vc...heheh FM... E eu acho que o Fisher vai subir este ano, tomara... -------- Porra! Seus preparadores são fodas...20,19...Seleção Inglesa de 1994?? :wacko: Blackpool foi uma época fantástica... realmente... Os preparadores foram verdadeiro achados... coloquei o anúncio e ví os caras sem emprego... estão fazendo um ótimo trabalho... Sobre as ações... sem comentários... quase o dono do clube... Citar
JoeBM Postado 7 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 NOVEMBRO DE 2009 Fisher Athletic Inc. - R$140,00 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.