JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (6-4) - Empate (2-1) - Macclesfield (7-8) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$75,00 ) Flpn - ( + R$15,00 ) Felipe lol - ( - R$250,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$551,00 Boa! Uma vitória! Essa temporado eu não aposto...Vou reservar para proxima, vai ser muito dificil ficar estavel nessa temporada Uma decisão sábia... ehehehe... Citar
JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (9-4) - Empate (9-4) - Chester (1-1) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( + R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$541,00 Citar
Matheus G. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 (editado) Vixi....Será que embalou???Podia ter embalado...Pensa só, mais uma ótima temporada :) Aff! Não tinha visto a derrota...uma pena Editado 2 de Janeiro 2007 por matheusmanager Citar
Zé. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 joe, num foi o hartlepoll que subiu com vc? se sim, olha a posição deles...xD, o elenco deles naum pode ser tão melhor assim que o "nosso". tenta procurar algum grande talento pra janela de verão da divisão de baixo. Citar
JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (3-1) - Empate (2-1) - Port Vale (4-5) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$400,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$531,00 Citar
Danut Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Joe, te enviei por e-mail a planilha de apostas porque tive que sair aquela hora. Mas acho que vou só perder meu dinheiro. Uma dúvida: Se eu te envio a planilha de apostas agora, posso depois cancelar as apostas nas rodadas ainda não jogadas? Citar
JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 HEALY VOLTA DE LESÃO MARCANDO UM HAT-TRICK Garoto mostra porque é o xodó do Fisher ao marcar três gols em seu primeiro jogo como titular desde a lesão no pé direito. COTAÇÕES Fisher (13-8) - Empate (2-1) - Bury (6-4) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( + R$81,25 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$552,00 Joe, te enviei por e-mail a planilha de apostas porque tive que sair aquela hora. Mas acho que vou só perder meu dinheiro. Uma dúvida: Se eu te envio a planilha de apostas agora, posso depois cancelar as apostas nas rodadas ainda não jogadas? Infelizmente não... Se der, me envia de novo por MSN, pois o email tá travado... Valeu!!! Citar
Matheus G. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Joe Healy mais 10....O cara joga muito... Foi O Hart...Sim Joselito...Só que o time deles era muito forte...Tanto que classificou em primeiro ;) Citar
Danut Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Depois eu te envio de novo, vou pensar melhor minhas apostas... Se tu consegui entrar no e-mail pode deletar a minha mensagem, porque vo envia a planilha modificada depois. Citar
Zé. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 joe, reponde lah minha MP pelo menus antes de começar a próxiam temporada preu sabe rquanto eu posso apostar, e confirma aqueles negócios lá. Citar
JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 HEALY TIRA FISHER DA FORCA FISHER CONTRATA MAIS UM "UNITED VET" Dwight York revelou que o maior motivo de sua assinatura foi o fato de voltar a jogar com seu amigo Teddy Sheringham. COTAÇÕES Fisher (3-1) - Empate (2-1) - Accrington (4-5) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$150,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( + R$150,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$562,00 joe, reponde lah minha MP pelo menus antes de começar a próxiam temporada preu sabe rquanto eu posso apostar, e confirma aqueles negócios lá. cara... já te respondi no msn... Citar
Matheus G. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Fisher, o mais novo e moderno asilo de Londres. Citar
_Biofa Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 pois é cara...eu já treinei clube pequeno e gosto...atualmente tenho um save com o Vitória e cheguei agora a serie B nas dificuldades!hehehe mas então.. bons resultados...mais uma vitória vc tem a possibilidade de chegar em 11. tem bastante chão pela frente e dá pra ter bons resultados... boa contratação do York hein!?acho que cair muito bem no seu time! Citar
JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (7-1) - Empate (3-1) - Swindon (1-3) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( + R$3,33 ) Felipe lol - ( - R$200,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$552,00 Citar
Zé. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 sofro do mesmo problema, o tiem fora num rende nem a metade do que em casa.... Citar
Danut Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Acho que não vou apostar não, a temporada parece que vai ser muito irregular. Tu tá montando um asilo aí. Citar
Matheus G. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Esqueçeu do: "Por hoje é só galera, Volto amanhã" ? Citar
mathas Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 opa da pra respira!! hehehhe conseguiu fugi um poco do rebaixamento,mas tem que reza pro Healey não lesiona hehehehe Citar
Felipe lol Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 Ufa, alivio um pouco... O Healy parece que é metade do time, kkkkkkkkkkkk.. Será que o York será o novo Sherigham? Citar
Jonera Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 caramba, recuperou mt bem...esse Healy tah destruindo...GOGO Citar
Coutinho Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 Voltei de viagem e ja estou pregado na llm novamente!!! Citar
JoeBM Postado 4 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 sofro do mesmo problema, o tiem fora num rende nem a metade do que em casa.... Na verdade o time não tava rendendo nem em casa... agora com a volta do Healy está melhorando... Acho que não vou apostar não, a temporada parece que vai ser muito irregular. Tu tá montando um asilo aí. ehehehe... os vovôs são bons... e baratos... Esqueçeu do: "Por hoje é só galera, Volto amanhã" ? Verdade... ehehehe... opa da pra respira!! hehehhe conseguiu fugi um poco do rebaixamento,mas tem que reza pro Healey não lesiona hehehehe Pois é... toda vez foi assim... ele lesiona e o time cai de produção... Ufa, alivio um pouco... O Healy parece que é metade do time, kkkkkkkkkkkk.. Será que o York será o novo Sherigham? Isso só os gols decisivos dirão... :) caramba, recuperou mt bem...esse Healy tah destruindo...GOGO Ele é muito bom mesmo... Voltei de viagem e ja estou pregado na llm novamente!!! Show cara... continue acompanhando... Citar
JoeBM Postado 4 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (3-1) - Empate (2-1) - Torquay (4-5) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$100,00 ) bbds - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$542,00 Citar
slanzer Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 acho que soh vo comeca a apostar na proxima temporada xD Citar
JoeBM Postado 4 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (7-1) - Empate (3-1) - Wycombe (1-3) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$10,00 ) Flpn - ( + R$3,33 ) Felipe lol - ( - R$500,00 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$512,00 acho que soh vo comeca a apostar na proxima temporada xD Se as coisas continuarem como estão, pode ser uma sábia opção... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.