ban. Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 Putz... Tá foda! Só 2 são rebaixados né? Citar
JoeBM Postado 1 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (12-1) - Empate (5-1) - Bristol Rovers (1-8) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( + R$1,25 ) Felipe lol - ( - R$150,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$547,00 Putz... Tá foda! Só 2 são rebaixados né? Sim... mesmo assim acho que seremos um deles... o time não joga... Citar
JoeBM Postado 1 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (4-1) - Empate (5-2) - Boston Utd (4-7) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( + R$40,00 ) Felipe lol - ( - R$75,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$549,00 Citar
JoeBM Postado 1 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (7-1) - Empate (3-1) - Grimsby (1-3) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$200,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$539,00 COTAÇÕES Fisher (10-1) - Empate (5-1) - Hartlepool (1-6) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$150,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$509,00 Citar
JoeBM Postado 1 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (10-1) - Empate (4-1) - Tranmere (1-6) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$500,00 ) Flpn - ( + R$100,00 ) Felipe lol - ( + R$2.000,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$516,00 Por hoje é só galera... Até amanhã!!! Citar
Jonera Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 (editado) vamo recuperar ae Fisher...GOGO OFF: ql o kit q vc usa? Editado 1 de Janeiro 2007 por jonataskindin Citar
Zé. Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 compro ações, Mp quem quiser negociar. Citar
_Biofa Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 (editado) lí página por página tá complicada a situação na Coca-cola league2...mas acho que vc sai dessa com muito suor!hehehehehe o save ta muito legal...entrei aqui e não esperava que ia me prender pra ler 17páginas e prendeu...parabens pela forma de levar o Save com muita criatividade...ta muito show! boa sorte no Fisher e rumo a Premiere(daqui alguns aninhos XD ) só uma dúvida... eu tenho vontade de iniciar um save num clube como esse Fisher e tal...mas não tenho experiencia em times assim...qual critério que vc usou para contratações?apenas usando olheiros?ou vc já tinha +- em mente o nivel dos jogadores que ia pegar? valeuuuu Editado 1 de Janeiro 2007 por Fabio_RRN Citar
Felipe lol Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 Ganhei R$2.000 mil pra compensar o tanto que tinha perdido nesse mal começo \o kkkkkkkkkkkkk.. O Fisher vai escapar dessa :) Citar
mathas Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 caralho sera que vamos cair?? que saco sorte ae Joe tem tempo ainda pra fugir do rebaixamento... uq acontece é que os outros times tem elencos mais fortes ou o time ta amarelando? Citar
PedroLC Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 alguem me ensina ai por mp como aposta Citar
pedrogomes Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 nao reparei mto bem a história... mas foi contratado mtos jogadores?! Citar
Danut Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Fiz minha planilha, amanha te mando ela por msn. Espero não perder toda minha grana nisso. Citar
JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 vamo recuperar ae Fisher...GOGO OFF: ql o kit q vc usa? Vamos tentar... Uso Creased... mas estes fui eu quem fiz... compro ações, Mp quem quiser negociar. Eu vendo... preço de mercado... me procure no MSN... lí página por página tá complicada a situação na Coca-cola league2...mas acho que vc sai dessa com muito suor!hehehehehe o save ta muito legal...entrei aqui e não esperava que ia me prender pra ler 17páginas e prendeu...parabens pela forma de levar o Save com muita criatividade...ta muito show! boa sorte no Fisher e rumo a Premiere(daqui alguns aninhos XD ) só uma dúvida... eu tenho vontade de iniciar um save num clube como esse Fisher e tal...mas não tenho experiencia em times assim...qual critério que vc usou para contratações?apenas usando olheiros?ou vc já tinha +- em mente o nivel dos jogadores que ia pegar? valeuuuu Obrigado por ter lido... o movimento do save anda meio em baixa com os novos usuários... Sobre iniciar o save, só precisa de coragem e paciência... você não precisa conhecer os jogadores, e inclusive este é o barato da história... você vai contratando quem os olheiros recomendas e no fim das contas acaba conhecendo vários craques... Espero que continue acompanhando... Ganhei R$2.000 mil pra compensar o tanto que tinha perdido nesse mal começo \o kkkkkkkkkkkkk.. O Fisher vai escapar dessa :) Tomara... tomara... caralho sera que vamos cair?? que saco sorte ae Joe tem tempo ainda pra fugir do rebaixamento... uq acontece é que os outros times tem elencos mais fortes ou o time ta amarelando? Acho que o time tem condições de embalar... O elenco dos outros times já é profissional há um bom tempo, e o nosso só virou profissional (apesar de terem contratos profissionais) agora... acho que o fator que está pesando é esse... a média salarial dos outros times chega a ser o triplo da nossa... daí você tira a vontade dos jogadores adversários... alguem me ensina ai por mp como aposta É só baixar a planilha, preencher e me enviar pelo MSN... simples... nao reparei mto bem a história... mas foi contratado mtos jogadores?! Apenas dois jogadores para esta temporada... o Goleiro e o Lateral Esquerdo... Fiz minha planilha, amanha te mando ela por msn. Espero não perder toda minha grana nisso. Eu também... hoje vou estar online a partir das 18:00 Citar
Ne0 Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Gostaria de apostar também mas não tenho dinheiro para tal, posso apostar mesmo sem ter ação do clube e a moeda do save?. Citar
filipinn Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Acho que nos conseguimos sair dessa, apesar dos outros times serem profissionais a mais tempo e seus jogadores receberem maiores salarios, nosso time subiu 2 vezes consecutivas! Acho que nao eh agora que os jogadores vao amolecer. Citar
Matheus G. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 E ai Joe, Fiquei de fora uns tempos, mas estou de volta :) ------- Quem está com duvidas se pode ou não participar, pode sim. Vocês ainda não têm nenhuma participação dentro do time, e nem na ficção da história porque vocês não têm dinheiro... Mas é só avisar ao Joe, acho que pode por aqui. E fazer como o Danilo(Acho que foi ele mesmo), pede emprestado... Ai o Joe tem umas taxas de Juros... Você pode apostar o quanto quiser...Dica: Vitórias do Fisher dá bem mais dinheiro...Porque ele é sempre zebra hehe Depois que você já tiver uma "grana", já poderá comprar ações...Que são referentes a participação de você dentro do clube...Antes eu tinha feito um texto ai sobre ações...Mas teve que mudar de tópico...Resumindo ações é um investimento que no futuro você pode ter extraordinários lucros. Ps.: Ao final de cada rodada(post) o Joe coloca quanto está valendo as ações, ai vocês ficam atentos pra saber se pode ou não comprar. Citar
_Biofa Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 valeu pela resposta Joe. eu tentei criar um com o Millwall mas não tive coragem de levar nem dois meses de save :( mas lendo histórias assim dá até animo de se fazer um parecido!ehehe pode deixar que irei continuar lendo e torcendo pelo sucess do Fisher! abraço Citar
JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Gostaria de apostar também mas não tenho dinheiro para tal, posso apostar mesmo sem ter ação do clube e a moeda do save?. Acho que nos conseguimos sair dessa, apesar dos outros times serem profissionais a mais tempo e seus jogadores receberem maiores salarios, nosso time subiu 2 vezes consecutivas! Acho que nao eh agora que os jogadores vao amolecer. Mas o problema é que já perdemos muito... os outros times se afastaram demais... e qnt posso apostar? E ai Joe, Fiquei de fora uns tempos, mas estou de volta :) ------- Quem está com duvidas se pode ou não participar, pode sim. Vocês ainda não têm nenhuma participação dentro do time, e nem na ficção da história porque vocês não têm dinheiro... Mas é só avisar ao Joe, acho que pode por aqui. E fazer como o Danilo(Acho que foi ele mesmo), pede emprestado... Ai o Joe tem umas taxas de Juros... Você pode apostar o quanto quiser...Dica: Vitórias do Fisher dá bem mais dinheiro...Porque ele é sempre zebra hehe Depois que você já tiver uma "grana", já poderá comprar ações...Que são referentes a participação de você dentro do clube...Antes eu tinha feito um texto ai sobre ações...Mas teve que mudar de tópico...Resumindo ações é um investimento que no futuro você pode ter extraordinários lucros. Ps.: Ao final de cada rodada(post) o Joe coloca quanto está valendo as ações, ai vocês ficam atentos pra saber se pode ou não comprar. Show cara... Mais uma vez eficientíssimo... valeu pela resposta Joe. eu tentei criar um com o Millwall mas não tive coragem de levar nem dois meses de save :( mas lendo histórias assim dá até animo de se fazer um parecido!ehehe pode deixar que irei continuar lendo e torcendo pelo sucess do Fisher! abraço Tipo... você vai passar a ter "outra visão" do jogo... deveria tentar... Só para deixar claro... Quem quiser apostar, basta entrar em contato no MSN que eu faço o "empréstimo"... Citar
Matheus G. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 É que eu sou muito eficiente... hehehe By a mulher lá de "Chocolate com pimenta" Ah...E eu não sou noveleiro heauheuhe Citar
Zé. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 joe c poderia por a aposta pra quem acha que o time vai ser rebaixado ou não. a zebra seria ser rebaixado porque como acionistas que somos não apostaríamos em nossa maioria na descida. nem a pau, com o todo respeito, que o time vai subir nessa temporada, na próxima quem sabe. Citar
JoeBM Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (7-2) - Empate (9-4) - Notts Co (4-6) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$300,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$531,00 joe c poderia por a aposta pra quem acha que o time vai ser rebaixado ou não. a zebra seria ser rebaixado porque como acionistas que somos não apostaríamos em nossa maioria na descida. nem a pau, com o todo respeito, que o time vai subir nessa temporada, na próxima quem sabe. Fica complicado porque não tem ratings... Citar
Matheus G. Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 (editado) Boa! Uma vitória! Essa temporado eu não aposto...Vou reservar para proxima, vai ser muito dificil ficar estavel nessa temporada Editado 2 de Janeiro 2007 por matheusmanager Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.