JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 VOVÔ DO GOL Mesmo aos 41 anos, Teddy Sheringham vem fazendo gols importantíssimos e ajudando o Fisher a se classificar. RESULTADO DE APOSTAS Felipe LOL - ( - R$50,00 ) danillo - ( - R$5,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$522,00 Aff....Time caiu...No final :( o fisher ainda vai subir, é só acreditar. o healy é realmente um grande jogador. mudei a tática de novo e está dando certo... a IA é mesmo uma FDP... Healy e Teddy detonando... Citar
Zé. Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 nussa o sherrigan com 41 é melhor que muito dos meus atacantes. 4 gols fora decasa naum eh pra qualquer um. Citar
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 TEDDY "SHERIDAN" Jornal faz alusão ao nome de Sheringham com o famoso tanque Inglês da Segunda Guerra Mundial. Jogador não se cansa de marcar aos 41 anos de idade. RESULTADO DE APOSTAS matheusmanager - ( + R$200,00 ) Felipe LOL - ( + R$50,00 ) danillo - ( + R$10,00 ) matheusmanager - ( - R$200,00 ) Felipe LOL - ( - R$50,00 ) danillo - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$539,00 Citar
Arkhev Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Acha que consegue manter e se classificar pro playoff? Citar
Zé. Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 affe c bobea um tiem da divisão de ciam oferece uma proposta razoável pelo "sheridan". joga mto. bobeo ehn joe contra o kidderminster, podia tah quase classificado jah com 79 pontos. Citar
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 FISHER VENCE O CAMPEÃO E SE CLASSIFICA Time dependia só de seus próprios esforços para se classificar para os play-offs. RESULTADO DE APOSTAS matheusmanager - ( - R$250,00 ) Felipe LOL - ( + R$175,00 ) danillo - ( - R$5,00 ) matheusmanager - ( + R$1.800,00 ) Felipe LOL - ( + R$900,00 ) danillo - ( + R$90,00 ) JaumVascão - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$567,00 Citar
Zé. Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 (editado) o Fisher vai subir, rezemos para que aconteça. depois de perder a penúltima partida deve ter dado um desespero hen joe :P . Boa sorte. do grays e do stevenage vc jah ganhou antes, tomara que vc pegue um dos dois. ai o morecambe que c vire, e tomara que perca. Editado 26 de Dezembro 2006 por Joselito Sem Noção Citar
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Galera... Infelizmente não poderei postar os jogos da final agora... Volto amanhã!!! Citar
Zé. Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! shit, soh pra dexa agente curioso. Citar
Coutinho Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 O JOEBM vc n ta correndo mto com esse save n ? Citar
CaioCologni Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 O JOEBM vc n ta correndo mto com esse save n ? e em algum save ele foi devagar? ele num joga, voa! Citar
Arkhev Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 :bleh: Parece televisão. Audiência lá em cima, pausa para os comerciais. :D Citar
filipinn Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 parabens joe, tah fazendo uma bela campanha com o fisher! pena que ainda nao consegui o excel pra poder apostar..mas to tentando arrumar aqui! eheh Citar
JoeBM Postado 27 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 O JOEBM vc n ta correndo mto com esse save n ? e em algum save ele foi devagar? ele num joga, voa! Ehehee... tenho de aproveitar o tempo livre que eu tenho... além do mais, este save não tem história... é mais fácil... o que levava tempo eu automatizei e agora leva segundos (a parte das apostas)... NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! shit, soh pra dexa agente curioso. :bleh: Parece televisão. Audiência lá em cima, pausa para os comerciais. :D Aprendi isso assistindo Lost... parabens joe, tah fazendo uma bela campanha com o fisher! pena que ainda nao consegui o excel pra poder apostar..mas to tentando arrumar aqui! eheh Sem problemas... se não conseguir o Excel, tenta o OpenOffice... Valeu por acompanhar... Citar
bbds Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Parabéns pela sua campanha com o Fisher... Já já te mando minhas apostas Passa na minha tb Citar
Matheus G. Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Opa Joe, depois daquela hora que eu sai do MSN comecei a passar mau...Fiquei com 41º graus de febre, minha cabeça começou a doer...e talz...ai nem deu pra voltar...Eu sai do médico agora, tive que toma injeção, que puta qui pariu...Doeu pra kramba... Mas pelo menos você não postou os jogos...Vai dar pra mim acompanhar... Citar
Quadrado Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 nuss,tem q ter mta paciencia pra jogar nas conferencias, tds esses jogadores ruinzinhos eu gostaria de fazer um save mas sei q não tenho paciencia uhahua avante Fisher! Citar
Danut Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Li tudo, desde a página 9. O time tá muito bem, agora é ver se consegue subir. Pena que perdi duas temporadas, agora que eu ia começar a apostar. A llm continua muito boa. Citar
Zé. Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 eu quero é jogo pô. o fisher vai subir, tem um adversário mais forte que nós só. Dá um nó tático igual aquela vez no atlético-pr joe, que vc vibro, " sim gilsom, sim, existe nó tático" ( mais ou menos isso). Citar
Coutinho Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 to pensando em começar um save com fisher... hahahaha Citar
JoeBM Postado 27 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 PLAY-OFFS - SEMIFINAL - JOGO DE IDA O resultado é péssimo para o Fisher. PLAY-OFFS - SEMIFINAL - JOGO DE VOLTA Morecambe vem para o ataque, e Joe Healy comanda goleada histórica só nos contra-ataques. Fisher toma susto, mas está nas finais. Fisher Athletic Inc. - R$585,00 Finais mais tarde... acompanhem!!! Citar
Matheus G. Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Puta qui pariu!!! Que jogo esse segundo hein Mas ta de boa, estamos na final... E posta a final logo :) --------- Off: Pq vc não está on no msn? Citar
Zé. Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 posta logo esse jogo, q to ancioso. vamu fisher. Citar
Matheus G. Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 (editado) 5 pessoas esperando o Joe postar... As vezes eu penso se seria melhor se ele não assistisse lost :P Editado 27 de Dezembro 2006 por matheusmanager Citar
PedroLC Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 um dia ainda vou aprender a apostar nisso Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.