ban. Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Joe, você pode upar a tabela de apostas no Rapidshare? Não consigo abrir o FileFront aqui OFF: Achei que essa camisa do Forest Green fosse a número 2 do Santos Oo... Parecida pra caralho! Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Joe, você pode upar a tabela de apostas no Rapidshare? Não consigo abrir o FileFront aqui É só pegar comigo no MSN... valeu!!! Citar
Matheus G. Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 \o/ tive preju... E o Fisher ta piorando :( Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 MÊS DE DEZEMBRO DE 2007 Este foi um "loooooongo" mês... Começamos com duas vitórias importantes onde jogamos muito bem. Contratamos dois jogadores. Santos Gaio e Wayne Hastwell. Ambos foram provenientes de transações interceptadas com o Lewes. Pelo FA Trophy, goleamos o Kendal... Depois, pela Conference, tivemos dois jogos fora... fomos goleados em um e goleamos no outro... Joe Healy brilhou... No fim... a tabela ficou assim: LUCROS E PREJUÍZOS DO MÊS matheusmanager - ( + R$597,00 ) Felipe LOL - ( + R$463,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$526,00 Citar
Matheus G. Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 cARAMBA, esse atacante Joe mete gols pra caramba o_O...Acha que ainda da pra subir? Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 RESULTADO DE APOSTAS matheusmanager - ( - R$200,00 ) Felipe LOL - ( - R$100,00 ) danillo - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$516,00 cARAMBA, esse atacante Joe mete gols pra caramba o_O...Acha que ainda da pra subir? Ele realmente é muito matador... e é novinho ainda... Acho que restam duas vagas para o playoff ainda... para tentar chegar nelas preciso embalar uma série de vitórias... E ainda assim teria de ganhar os playoffs... Resumindo... acho que esta temporada foi só experiência... Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 RESULTADO DE APOSTAS Felipe LOL - ( - R$50,00 ) danillo - ( + R$11,25 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$511,00 Citar
Matheus G. Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Que empate chato hein!?! Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 RESULTADO DE APOSTAS Felipe LOL - ( - R$50,00 ) danillo - ( - R$5,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$521,00 Que empate chato hein!?! Pior que não foi o único né... se não fossem os empates, seríamos os líderes... Citar
Matheus G. Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Faltou minha grana....Eu apostei nos jogos ;) Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 RESULTADO DE APOSTAS Felipe LOL - ( - R$50,00 ) danillo - ( - R$5,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$536,00 Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 RESULTADO DE APOSTAS matheusmanager - ( - R$200,00 ) Felipe LOL - ( - R$100,00 ) danillo - ( - R$10,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$496,00 Citar
Matheus G. Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 (editado) me fuidi \o/ ------------ Porra! 2 derrotas :( Editado 26 de Dezembro 2006 por matheusmanager Citar
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 JOE HEALY VOLTA DE LESÃO E COM ELE VOLTAM AS VITÓRIAS Talento do Garoto de Ouro do Fisher surpreende até os favoritos. RESULTADO DE APOSTAS matheusmanager - ( + R$300,00 ) Felipe LOL - ( + R$112,50 ) danillo - ( + R$15,00 ) Felipe LOL - ( - R$50,00 ) danillo - ( - R$5,00 ) matheusmanager - ( + R$800,00 ) Felipe LOL - ( + R$400,00 ) danillo - ( + R$40,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$547,00 me fuidi \o/ ------------ Porra! 2 derrotas :( Calma... Joe Healy voltou e mudei a tática... nestas três últimas você tirou todo se preju... Citar
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 TIME DO FISHER ARREBENTA NA RETA FINAL Diversos jogadores são escolhidos para o time da semana. RESULTADO DE APOSTAS matheusmanager - ( + R$350,00 ) Felipe LOL - ( - R$100,00 ) danillo - ( + R$17,50 ) Felipe LOL - ( - R$50,00 ) danillo - ( - R$5,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$559,00 Citar
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 E AS VITÓRIAS CONTINUAM Treinador diz que as vitórias são graças a Clark, Joe Healy e principalmente ao novo cherife da zaga, Hatswell. Mas time perde para o fraco Northwich, a nova pedra no sapato do Fisher, e interrompe sua série de vitórias. RESULTADO DE APOSTAS matheusmanager - ( + R$200,00 ) Felipe LOL - ( + R$50,00 ) danillo - ( + R$10,00 ) JaumVascão - ( + R$50,00 ) Felipe LOL - ( + R$350,00 ) danillo - ( - R$5,00 ) JaumVascão - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$549,00 Por hoje é só galera... Amanhã a gente continua!!! Citar
trustt Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 opa tamo ae na atividade.. sem postar mais sempre lendo, boa sorte Joe Citar
Matheus G. Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Olê olê olê olê!!! Fisher, Fisher!!! Porra Joe, vc melhorou pra kcete, só vitórias \o/ Vamos subir este ano, o loco meu :buttrock: JOE HEALY o novo Eto'o 4 vitórias em casa 2 vitórias fora 1 derrota fora Excelente :parabens: Citar
digoals Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 London, december 26th. Dear members of Fisher board, at first, i'd like to congratulate all of you, all players and all staffs members by our promotion to the Nationwide Conference last season. It was really unexpected. But, looking to our position on the Conference makes us (the supporters, fanatics and fans) exited and proud again, facing forward by glorious years! The supporters express full confidence on manager Aylton Cianni abilities to take Fisher to a higher position, and, why not, to the Premiership. At last, "let's get it on!" and finish this season with the promotion to the League two! Best regards, digoals -------------------------------------------------------------------------- Off-topic! cara... deveria ter dentro da parte de LLM's e Historias uma parte só pro Joe! Vuta que pariu, essas historias, invenções, geringonças e jogos deles sao muito bons!! Eu tinha esquecido do "Investidor" e, como no trabalho tá tudo paradão fui fuçar no forum e encontrei de novo :) Parabens ao Grupo de investimento e ao treinador Ailton! Virei fã do Fisher! Citar
Felipe lol Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Aee... Fisher arrebentandoo... Vai subir de cara, e vo lucrar :D Ke coisa essa tabela cada time tem um numero de jogos diferentes :thumbsdownsmileyanim: Citar
Jirimias Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Uau muito bom os últimos jogos .Joe Healy :blink: , maaataaador Citar
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 opa tamo ae na atividade.. sem postar mais sempre lendo, boa sorte Joe To ligado... sempre te vejo aqui... Olê olê olê olê!!! Fisher, Fisher!!! Porra Joe, vc melhorou pra kcete, só vitórias \o/ Vamos subir este ano, o loco meu :buttrock: JOE HEALY o novo Eto'o 4 vitórias em casa 2 vitórias fora 1 derrota fora Excelente :parabens: Eu não... a culpa é do Joe Healy e do Hats... CHERIFÃO!!! London, december 26th. Dear members of Fisher board, at first, i'd like to congratulate all of you, all players and all staffs members by our promotion to the Nationwide Conference last season. It was really unexpected. But, looking to our position on the Conference makes us (the supporters, fanatics and fans) exited and proud again, facing forward by glorious years! The supporters express full confidence on manager Aylton Cianni abilities to take Fisher to a higher position, and, why not, to the Premiership. At last, "let's get it on!" and finish this season with the promotion to the League two! Best regards, digoals -------------------------------------------------------------------------- Off-topic! cara... deveria ter dentro da parte de LLM's e Historias uma parte só pro Joe! Vuta que pariu, essas historias, invenções, geringonças e jogos deles sao muito bons!! Eu tinha esquecido do "Investidor" e, como no trabalho tá tudo paradão fui fuçar no forum e encontrei de novo :) Parabens ao Grupo de investimento e ao treinador Ailton! Virei fã do Fisher! Dear investor... We are proud to announce that sky is the limit to our side. Invest on us and never regret... ----------------------------------------------------------------------- OFF: Cara... nem precisa de uma seção só para mim... a satisfação que eu tenho do pessoal estar melhorando o nível das LLMs deles a cada dia que passa... antes eram apenas uns três ou quatro caras que faziam boas histórias... hoje é praticamente todo mundo... e para todos os gostos... O maior fã do Fisher no momento sou eu... to jogando com GOSTO... pena que o time de verdade é muito fraquinho... Aee... Fisher arrebentandoo... Vai subir de cara, e vo lucrar :D Ke coisa essa tabela cada time tem um numero de jogos diferentes :thumbsdownsmileyanim: É porque tem muito time na FA Trophy e FA Cup. Uau muito bom os últimos jogos .Joe Healy :blink: , maaataaador Joe Healy é sinistro mesmo... impressionante... Citar
JoeBM Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 ALDERSHOT VEM CHEGANDO Vitórias dos adversários e derrotas do Fisher ameaçam diretamente a classificação para os Play-Offs. RESULTADO DE APOSTAS matheusmanager - ( - R$250,00 ) Felipe LOL - ( - R$100,00 ) danillo - ( - R$10,00 ) Felipe LOL - ( - R$70,00 ) danillo - ( - R$5,00 ) JaumVascão - ( + R$17,14 ) matheusmanager - ( + R$350,00 ) Felipe LOL - ( + R$131,25 ) danillo - ( + R$17,50 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$502,00 Citar
Matheus G. Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Aff....Time caiu...No final :( Citar
Zé. Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 o fisher ainda vai subir, é só acreditar. o healy é realmente um grande jogador. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.