Jaum. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Joe Te amo! aehuaheuaheuheuhae felipe se deu bem \o/ e eu ganhei excelentes 1971 reais :D Citar
Matheus G. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Aê Joe!!! Parabéns!!! Não desisti de acompanhar a história...Foi porque eu fiquei fora uns tempos :) Me ferrei...Falei que esperar os primeiros jogos...Ai não deu pra mim entrar no PC para fazer as outras apostas :( Parabéns novamente pelo titulo ;) Citar
JoeBM Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Parabenss pelo título... Caramba, Ganhei mais de 4100 :D paraben Joe, teu ssave tah mt bom...e ateh q enfim eu consegui ganhar bem nas apostas Joe Te amo! aehuaheuaheuheuhae felipe se deu bem \o/ e eu ganhei excelentes 1971 reais :D Valeu galera... todos faturaram alto!!! Aê Joe!!! Parabéns!!! Não desisti de acompanhar a história...Foi porque eu fiquei fora uns tempos :) Me ferrei...Falei que esperar os primeiros jogos...Ai não deu pra mim entrar no PC para fazer as outras apostas :( Parabéns novamente pelo titulo ;) Sem problemas... você já é "rico" mesmo... vai dar para apostar hoje ainda... Citar
JoeBM Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 RELATÓRIO DE FIM DE TEMPORADA AS TÁTICAS UTILIZADAS Esta tática é a tática que inicio todos os jogos em casa e os jogos fora de casa contra adversários que não são favoritos. Quando o time começou a empatar muito, cheguei a conclusão que a IA havia assimilado minha tática, e resolvi alternar com esta. Assim que o time fazia um gol, eu prontamente mudava para esta tática. Nos jogos difíceis fora de casa, ou quando eu fazia 2x0 dentro de casa, eu saia para o jogo com esta tática. Quando o jogo era fora e eu fazia o gol, mudava para esta tática, que valoriza a posse de bola e retarda bastante o jogo. As vezes eu a usava para segurar placares em casa também. Obviamente existiam os momentos diferenciados... contra o famigerado 424 da IA (para quem não sabe, esta é a tática que o computador utiliza para ficar te pressionando de minuto em minuto, quando ele está perdendo), eu utilizava esta tática, que dava liberdade total para os laterais e marcava pressão. E para os momentos de derrota, utilizava esta tática totalmente ofensiva. Obviamente, estas "setinhas" foram muito mudadas dependendo da situação, mas o básico é isto. Citar
Jaum. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 caraca é mta tactica pra um time so aeaehuaeh todos mto bem elaboradas :D eu aki em ksa é só no basicão uma pra jogo em casa e outro pra jogos fora mais vou mudando quando eles "descobrem o segredo" da minha tatica \o/ Citar
JoeBM Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 FISHER CONTRATA REFORÇO PARA O MEIO CAMPO caraca é mta tactica pra um time so aeaehuaeh todos mto bem elaboradas :D eu aki em ksa é só no basicão uma pra jogo em casa e outro pra jogos fora mais vou mudando quando eles "descobrem o segredo" da minha tatica \o/ Na verdade as táticas são quase as mesmas, porém mudam as instruções... No Fisher eu não uso instruções individuais porque acho que eles não tem competência para assimilar... Citar
JoeBM Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 PARCERIA E REFORÇOS O Fisher assinou hoje um contrato de patrocínio com o Yahoo UK & Ireland que substituirá o Seek.com. Foram apresentadas também as novas camisas, que foram desenvolvidas pela Adidas. A multinacional de material esportivo irá somente fornecer os uniformes e não pagará nada para que o Fisher as use. O presidente/técnico do clube participou pessoalmente do projeto de criação e fez questão que a camisa número um utilizasse o logo da Adidas Original ao invés da Adidas Perfomance. "Adoro Adidas Original." - Disse Aylton Cianni. E junto com a parceria, vieram novidades. O Yahoo UK & Ireland viabilizou a transferência a custo zero do ex-astro do British Team, Teddy Sheringham. "O Fisher tem tudo para crescer e quero fazer parte disso." - Disse o veterano. OFF-TOPIC: Consegui contratar o Teddy na mesma situação da vez passada... de duas uma... ou este cara adora o Fisher ou eu sou mesmo muito sortudo. Citar
Jaum. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 huahaeuhaae teddy eh foda \o/ o kra deve estar insatisfeito com o west ham.. tem a idade tbm ele naum é mto jovem :heh: Citar
Matheus G. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Nussa As taticas são muito lokas aheauheuahe São táticas pra kcete ----------------------- teddy \o/ Citar
JoeBM Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 RELATÓRIO DE FIM DE TEMPORADA RESUMO DA TEMPORADA NA INGLATERRA Na opinião dos torcedores, Steve Clark foi o melhor jogador do Fisher na temporada. FINANÇAS CLASSIFICAÇÃO FINAL huahaeuhaae teddy eh foda \o/ o kra deve estar insatisfeito com o west ham.. tem a idade tbm ele naum é mto jovem :heh: Verdade... e é verdade também que se a Seleção Inglesa de 1980 quisesse vir jogar para mim eu aceitava numa boa... tenho certeza que são melhores que os meus jogadores... Nussa As taticas são muito lokas aheauheuahe São táticas pra kcete ----------------------- teddy \o/ Tudo isso para tentar "destronar" a IA... Citar
Jaum. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Verdade... e é verdade também que se a Seleção Inglesa de 1980 quisesse vir jogar para mim eu aceitava numa boa... tenho certeza que são melhores que os meus jogadores... EHAUheuhuHUEHuehUHEUhuhUHAUE pds crer \o/ steve clark tá bem ein melhor media e melhor assistencias Citar
JoeBM Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 PLANILHA DE APOSTAS LIBERADA Você já pode apostar e tentar faturar em cima dos jogos do Fisher nesta temporada. Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. EHAUheuhuHUEHuehUHEUhuhUHAUE pds crer \o/ steve clark tá bem ein melhor media e melhor assistencias Cara... Não sei se você lembra... mas no outro save, ele era reserva... ele é o melhor do time... acho que foi por isso que eu fui campeão este ano... alias... acho não... tenho certeza... Citar
JoeBM Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 FISHER FAZ AMISTOSOS Saldo foi positivo na preparação para a Conference. MELHORES DA EUROPA Espinha Dorsal de um Time que contasse com os 4 premiados custaria Meio Bilhão de Reais. FISHER CONTRATA NOVO PONTA Apostas abertas para a hipótese de promoção do Fisher Ath. Sua aposta deve ser no mínimo de R$1000,00 e se o Fisher vencer você pode receber R$40000,00. A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$487,00 Citar
Jaum. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 mto bom \o/ ja fiz minha aposta via msn :D Citar
JoeBM Postado 24 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Bem, galera!!! Por hoje não postarei mais... agora só no dia 26!!! Gostaria de desejar a todos do Forum um Feliz Natal... E agradecer ainda mais todos aqueles que estiveram sempre comigo em minhas histórias... Foi um prazer passar este ano com vocês... Muitas felicidades... Citar
Jaum. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 opa feliz natal pra voce tambem! e um prospero ano novo pq num vo ta aki ;) Citar
Jaum. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Joe tá aqui o meu gol que eu te falei té q enfim termino de upa eaheuehea http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry535681 Citar
Felipe lol Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Felizz Natal!! Felizz Natal pra voce tambem!!! Citar
Zé. Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 vlw joe, vc eh o cara, um abraço e feliz natal pra todo mundo! Citar
Coutinho Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Feliz Natal!!! Agora vc deu um prazo maior para apostarmos no fisher q brigara mto nessa nova fase... Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 MÊS DE AGOSTO DE 2007 Sabíamos que nosso desafio na Nationwide Conference seria enorme... Só não sabíamos que seríamos "esculachados" já no primeiro jogo. E foi o que aconteceu no jogo contra o Stevenage. No dia seguinte, o Manchester faturava mais uma em cima do Liverpool. Em nosso segundo jogo as esperanças voltaram, e no terceiro jogo, mais um "sacode"... No dia 24 o Real Madrid levou a Supertaça com dois gols de Carlitos. E no dia seguinte goleamos o Altrincham. Para fechar o mês, um empate em casa. LUCROS E PREJUÍZOS DO MÊS matheusmanager - ( + R$600,00 ) Felipe LOL - ( + R$175,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$482,00 Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 MÊS DE SETEMBRO DE 2007 Setembro foi um mês bastante equilibrado... começamos com uma derrota, empatamos alguns jogos difíceis fora de casa e vencemos dois jogos em casa. Tropeço mesmo só em um jogo em casa. LUCROS E PREJUÍZOS DO MÊS matheusmanager - ( + R$1150,00 ) Felipe LOL - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$502,00 Citar
Matheus G. Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 Putz, meus lucros estão muito bons... O fisher está bem...Mas ta faltando a tabela de classificação... Citar
JoeBM Postado 25 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 MÊS DE OUTUBRO DE 2007 Começamos Outubro com uma brilhante vitória fora de casa e achei que fossemos embalar... mas aí venho o Northwich e acabou com nossa festa... e olha que éramos favoritos no jogo... Uma vitória em casa... duas derrotas fora... e o time continua mediano... Estreiámos na FA CUP com uma bela vitória. LUCROS E PREJUÍZOS DO MÊS matheusmanager - ( + R$500,00 ) Felipe LOL - ( + R$128,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$502,00 MÊS DE NOVEMBRO DE 2007 Logo no começo do mês um empate contra o Worcester em casa... o típico tropeço... Depois veio a eliminação da FA CUP, e para fechar o mês com o "pé esquerdo", uma vitória e um tropeço em casa... Por estas e outras não estamos no meio dos "classificáveis". LUCROS E PREJUÍZOS DO MÊS matheusmanager - ( - R$200,00 ) Felipe LOL - ( + R$38,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$497,00 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.