Diretor Geral Leho. Postado 23 de Dezembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 Aaaah sim. Agora tá explicado! :D O que interessa é que o fórum tá normalizado agora.
coldcase Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Bruno, por acaso o admin do network deu alguma bugada? Nao estou conseguindo inserir grafico novo lá.. É que lancou a serie C :D
Universal Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 nao consigo por o meu avatar.... aparece-me este erro... O envio falhou. Por favor, entre em contato com um administrador. mas tenho tudo bem... 150x150.. tudo mesmo... alguem me de uma maozinha?
Universal Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 tmb ja tentei essa.. e nada. :angry:
Presidente Bruno Postado 11 de Janeiro 2007 Presidente Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Acredito que agora está ok
Universal Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 não consigo apresentar o meu avatar nos posts que faço... no meu perfil está posto, mais quando faço um post não aparece aí, e acredito que voces não o vejam...
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2007 O seu avatar está em que formato .jpg, .bpm. gif?
Guest Fábio Menezes Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 sim está em .jpeg Rapaz, isso não vai dar em nada. É melhor você pedir instrução passo-a-passo a alguém.
Universal Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 se não sabe, não comece a falar.. :thumbsdownsmileyanim:
Dudu Jenner™ Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 Universal, tenha calma. Primeiro, esse topico nada tem a ver com seu problema, segundo o Fabio apenas te deu um toque que por aqui nao irás conseguir ver o que estar acontecendo com seu problema, terceiro te aconselho a perguntar a alguem que tem uma galeria nessa parte aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=171 Eles sim realmente podem te ajudar de alguma maneira.
Guest Fábio Menezes Postado 13 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 se não sabe, não comece a falar.. :thumbsdownsmileyanim: Como que em algum lugar da Terra, algum cristão irá te entender, se você nunca é claro no que diz. Bate screenshots, dá mais detalhes, SE AJUDE CARA! Caso contrário, melhor você mesmo desistir. Ninguém vai te ajudar, se primeiro você não ajuda a si mesmo.
Homeman Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 Falando em problemas... eu tenho 2 aqui: não sei se é o FF mas as imagens do topo e as propagandas não aparecem mais... muito menos o RESPOSTA RÁPIDA funciona =/
Visitante Postado 22 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2007 APROVEITANDO O FORUM hj eu nao conseguia logar de JEITO NENHUM, so agora de uns 45 minutos que eu consegui acho que é problema com o servidor ou sera pq eu fui movido recentemente pro grupo de membros normais??? NAO SEI so aproveitando o topico para falar que o forum nao estava logando, e ja que o topico foi criado pra isso.....
Pedro C. Postado 22 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2007 APROVEITANDO O FORUM hj eu nao conseguia logar de JEITO NENHUM, so agora de uns 45 minutos que eu consegui acho que é problema com o servidor ou sera pq eu fui movido recentemente pro grupo de membros normais??? NAO SEI so aproveitando o topico para falar que o forum nao estava logando, e ja que o topico foi criado pra isso..... Dá uma olhada. SObre os VIP's que não renovaram. :) http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry560494
Visitante Postado 22 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2007 eu sei Pedro, mas é porque nao estava logando... e isso tem a ver? isso que questionei no post anterior, pq eu sabia que nao havia renovado o Vip e so pergutnei se isso tinha a ver com o porque de eu conseguir logar...
Pedro C. Postado 22 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2007 eu sei Pedro, mas é porque nao estava logando... e isso tem a ver? isso que questionei no post anterior, pq eu sabia que nao havia renovado o Vip e so pergutnei se isso tinha a ver com o porque de eu conseguir logar... Eu acho que não. Pode ter dado algum problema no servidor. Mas isso só o Bruno pode nos responder. :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.