rafinha . Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 só consegui acessar o forum agora...
zehluis Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Só consegui entrar agora, desde ontem à tarde não conseguia acessar o fórum.
Jaum. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 só consegui acessar o forum agora... sim ele entrou normal agora as 17:40 se não me engane.. ontem mtos não conseguiram mais eu consegui entrar normalmente até meia noite (hora que sai) consegui masomenos as 4 horas e caiu novamente depois só agora :D
diego #spfc Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Aqui ontem na madruga não acessou. :bleh: aqui tb tava assim mas agora voltou ao normal
Pedro C. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Ainda bem que voltou. :D Desde ontem quando acordei não consegui acessar. Só agora que cheguei da rua, pois estava comprando o presente da minha namorada que voltou. Valeu pelo esforço Bruno. :)
Caio. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Vlw Bruno :specool: Vc é um cara muito gente boa!
Felipaum Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 tbm so conseguir acessar hoje... agora praticamente hehehe Vlw pelo esforco bruno isso acontece mesmo hehehe
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 E o que me dizem da CM Federation que apareceu no domínio do fórum nesta madrugada hein?! Beeem estranho. Só estou acessando o fórum agora também! :)
Pedro C. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 A CMF? :| Eu jogo esse liga, de CM 0102.
Felipaum Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Estranhassos mesmo hsuhushus
Eucks Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 E o que me dizem da CM Federation que apareceu no domínio do fórum nesta madrugada hein?! Beeem estranho. Só estou acessando o fórum agora também! :) Pois é, eu queria fazer baderna por lá, mas ninguém foi... Explique-se Bruno! PS.: Zoeira :D
John. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Só consegui entra no fórum agora no pc do meu pai, no meu exclui cookies, tentei d tudo...agora to reiniciando o meu pc...
rodox! Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Só agora..Bruno tu é fodaaa \o/
AndreP Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 eu não tava conseguindo acessar hoje... O fórum deve ter dado graças a deus a minha ausência haeuheuaeh
Alan Navarro Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Pois é, eu queria fazer baderna por lá, mas ninguém foi... Explique-se Bruno! PS.: Zoeira :D eu tb fui parar nesse site, pensei até que alguém tinha hackiado o nosso forum me deu vontade de esculhambar por lá tb kkkkkkkkkk
Samuel Grolli Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Hoje o dia todo tentei entrar... Porem só agora que consegui! É que voltou só agora hehehe Bruno, eu achei mesmo que era um problema com o dominio .info, pq segundo o siteuptime o brazilsp tva on, só não entrava, assim como os outros domínios. :specool: MAs já ta de volta :D
Eucks Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Alguém me tira essa dúvida? E o que me dizem da CM Federation que apareceu no domínio do fórum nesta madrugada hein?!
Presidente Bruno Postado 22 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 É difícil explicar.... Como tive que mudar o dominio do servidor, era necessário modificar DNS de todos os sites hospedados nesse servidor. Só mexi o fmanager.com.br que atualizei com novo hostname (servidor01.fmanager.com.br), e resto eram server01.srvrox.info.... talvez seja isso que fmanager ficou off porque servidor01.fmanager.com.br não estava "disponivel" para internet, enquanto o server01.srvrox.info estava disponivel para alguns, por isso teve gente que não conseguiu entrar enquanto outros sim, isso porque o provedor de internet não "ficou sabendo" que o dominio srvrox.info havia expirado... É muito técnico para explicar hehe :P
Homeman Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 o que importa é que o forum voltou... problemas técnicos só podem interessar aos técnicos do forum...
M1to 100ni Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 as o masternook teve piedade de nois :P
Felipaum Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 MasterNook na hora de hackear tudo teve piedade de vossas almas
Coutinho Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 A CMFederation é minha e sou um dos clientes da empresa de host do bruno e o tb conheço e ele me conhece bem em relação cpanel e tals, entao ocorreu um erro como ele falou e nada de preocupar se. E obrigado pela propaganda inesperada! hahahaha
Coutinho Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 CMF é da paz e mto grata ao bob...
Pupilow Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 CMF é da paz e mto grata ao bob... leu neh eucks...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.