Juninho Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Aee galera, é o seguinte...Eu estou com o Santos FC, em 2007, e no começo do ano eu vendi o Maldonado, para o Tigres, eles me ofereceram R$13M, a diretoria aceitou, e quando a transferencia se concluiu, entrou R$26M em caixa...Mas não aconteceu só isso..ainda nesse save, dias depois, fiz a proposta de R$10M por Lucas, do Grêmio, ela foi aceita e quando a transferencia se concluiu, entrou R$20M no caixa do Grêmio, a mesma coisa aconteceu com o Athirson, que estava por emprestimo no meu time, fiz a proposta de R$4M por ele, a transferencia foi concluida e entro R$8M no caixa do Leverkusen. Tudo no mesmo save. Oque pode estar acontecendo?
r0nyjp Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 rapz... issu aconteceu cmg tb vice!!! pow fiquei muito irado veiu. Em vem de melhorar o jogo eles pioram ainda mas brincadeira uma coisa dessas
pcc Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 isso ai galera eh bug do arquivo exe. do jogo de vocês.. tem um que tem pela internet q vem cheio d bugs.. talvez este seja o q vcs estão usando..
Kalazans Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Galera..vamu evitar a falar de jogo pirata.. Esse bug é causado por crack de patch. portanto é warez.
Dudu Jenner™ Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Como já disseram ai é um erro proposital causado em versoes piratas, portanto é proibido, tópico fechado. 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.