mkl1984 Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 po galera, tem uma hora q n dá... é muito jogo... falaram q iam tirar isso e não saiu no meu, instalei o patch e talz, mas continuei com o meu save pré-patch disputando, carioca (finais), copa do brasil, libertadores, campeonato brasileiro, sul americana... putz... e o pior é q minha direção fica p.u.t.a se eu perco um campeonato (to jogando com o botafogo)... ajuda ai... alguem teve problema parecido ? ps. desde 2008 estou com o patch... e ainda n saiu esse monte de campeonatos...
chevarria Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 Eu fazia questão de sair logo da Copa do Brasil, não serve pra nada mesmo...botava só o time sub-20. Se ganhassem, ótimo...
M1to 100ni Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 vc teria q comecar um save DEPOIS de instalar o patch nao adianta ter comecado antes e DEPOIS ter instalado o patch esse problema nao sera resolvido mais mesmo assim e estranho pq sem o patch vc disputava ou cdb/sulamericana ou libertadores
mkl1984 Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 putz... :-( é mto jogo aheuheuahe e o problema maior é a direção né... pq ela n escolhe 1 torneio pra focar, ela quer todos os torneios... :( mas tá blz... ps. evangelina é mto gata msm... mas prefiro a cheerleader do heroes heuaheuae
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.