Drezinbh Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 olha ai q coisa estranha... começei um novo jogo neh ja q tinha instalado o patch e fui ver se tinha mudado mesmo, mas continuou nisso ai.. e no meu save tb estava desse modo..q q vcs axam? isso sem contar nas expulsoes q continuaram na mesma, e as camisas do cruzeiraoooo flamengo e do corinthians q tao bugada.. kem me ajuad? valeu
rodox! Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 O meu tá com isso ae..Esse número mas instalo o patch se não me engano né PMLF?
A. Shevchenko Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Tem nada de bug ai rapaz.... o nome do patch eh esse
Drezinbh Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 soh..mas eu pensei q deveria ser akele build lah 92 sei la oq sab??? mais entaum foi mal ai.. e as kestoes de expulsoes e das camisas q nao foram corrigidas? q q vcs me sugerem?
PMLF Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 O segundo patch é o build 92685. Se está aparecendo o número do build anterior é porque houve algum erro na instalação...
rubensdb Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 soh..mas eu pensei q deveria ser akele build lah 92 sei la oq sab??? mais entaum foi mal ai.. e as kestoes de expulsoes e das camisas q nao foram corrigidas? q q vcs me sugerem? vc pode ter instalado o segundo patch que eh o build 92685... e continua o nome do primeiro pq vc naum tah com o jogo original o seu jeitinho brasileiro foi feito em cima do anterior e por isso continua mostrando o build anterior flw
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.