emcr007 Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Pessoal, quando times pedem jogadores meus por emprestimo, as vezes quando vou colocar responder, aparece ali tranferencia, e eu não posso mudar para emprestimo, sendo que na mensagem nas noticias, aparece: time A quer jogador por emprestimo até o final da época.... Notei que os jogadores que acontecem isso, são aqueles que tem contrato com meu time terminado antes do fim do emprestimo pedido.... é um bug?? alguem também passa por isso??? comecei meu save no patch 7.0.1 primeira build e depois instalei a segunda build....
Pedro Krauss Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Bom posso responder que uma coisa eh q se o contrato dele termina antes de 6 meses (aproximadamente) nao eh possivel pedir esprestimo.
emcr007 Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 sim, para nós não pode, mas para máquina tinha que não poder também , se não acontece isso que eu relatei... viajem....
prlbueno Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Kra... isso tbm acontece cmg... mas acho q é normal pois acho q o FM trata empréstimo como transferência... se vc aceitar vai aparece que tal tima contratou o jogador seu... mas depois qdo ele for pro time vc vai ver que é por empréstimo.... não vejo problemas nisso!
emcr007 Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Kra... isso tbm acontece cmg... mas acho q é normal pois acho q o FM trata empréstimo como transferência... se vc aceitar vai aparece que tal tima contratou o jogador seu... mas depois qdo ele for pro time vc vai ver que é por empréstimo.... não vejo problemas nisso! pois é, eu nunca aceitei, pois acho que é transferencia, mas entao se eu botar aceitar, o jogodor vai por emprestimo e não por transferencia definitiva...???
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.