Kamui Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 vendi um jogador por 20 M e apos a diretoria me cobrar uma contratação de peso, apareceu que o valor pago foi pra 40 M. Acabei comprando 2 jogadores por 5M e 6M, mas como não comprei ninquem de peso a diretoria tirou a minha verba extra, ae esses 2 jogadores tiram seus custos elevados em 10M cada, justamente os 20 M que eu tive de verba extra e foram cortados pelas direção. Alquem teve um evento parecido comigo ou é BUG mesmo. PS: O outro topico foi fechado por fugir do tema e partir para assuntos que não devem ser discutidos aqui. Não cometam o mesmo erro.
PMLF Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Este bug não ocorre em versões originais do jogo.
Kalazans Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Este bug não ocorre em versões originais do jogo. Portanto é Warez. <_<
PMLF Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Sim. Vou esperar ele postar aqui de novo e fechar o tópico já que este bug nunca vai ser corrigido pela SI.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.