AndreP Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Melhor Assinatura: Melhor Avatar: Mais Ativo: LVK Melhor na Seção Futebol: Branquelo Melhor nas Seções Manager: Melhor na Seção OFF-Topic: Bruno (Homeman) Membro Destaque: Membro Vip Destaque: Moderador Destaque: Líder Destaque: Masca Coordenador/Membro da Administração Destaque:Eu tava vendo os "placares" da votação,e ví esse post. Daí me surgiu a ideia,que poderia ser implantado um minimo de votos,no caso se temos 11 quesitos,o minimo bem que poderia ser 5 votos pra poder validar o voto depositado pelo usuario,porque como pode aparecer esse usuario com 3..ou 4 votos,pode aparecer um com 3,outro com 2..e etc...Se não fica sacanagem,o cara vai e da o seu voto pra um minimo de pessoas,eu sei que é escolha de cada um,mas poderia ter o minimo de votos sim.Ou derrepente algum quesito obrigatório pra votar,como Membro Destaque:,Moderador Destaque: Líder Destaque: Coordenador/Membro da Administração Destaque:. Mas lembrando pro pessoal não me encomodar depois,é só uma sugestão ;)
gostosaoboladao Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Acho errado, acho que cada user tem que votar no que realmente quer. O cara vai la e vota em 3, aí por obrigação vota em 2 qualquer. Acho isso errado, pq pra mim na hora de votar nego tem que votar em quem quiser, e não se sentir obrigado a votar em mais algum.
AndreP Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Hmm.... Realmente,também não pensei por esse lado.
Mantrax Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Prefiro o sistema atual, vota em quem quiser.
Lusquerinhas do Amaral Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Uq eu acho que poderia votar em uma pessoa no maximo em 2 temas !!
AndreP Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Vc quer dizer no caso,eu voto em vc em 2 quesitos e no resto não posso mais votar em vc? O problema, é que se derrepente,o cara tem uma linda assinatura,lindo avatar,é destaque,e é melhor em alguma area ele concerteza vai sair perdendo...
Lusquerinhas do Amaral Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Vc quer dizer no caso,eu voto em vc em 2 quesitos e no resto não posso mais votar em vc? O problema, é que se derrepente,o cara tem uma linda assinatura,lindo avatar,é destaque,e é melhor em alguma area ele concerteza vai sair perdendo... Então coloca no minimo 3 !!
Branquelo Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Sou a favor de deixar como está, as vezes o cara deixa melhor assinatura e melhor avatar em branco por não reparar muito, deixa melhor nas sessões managers em branco por não participar muito nessa área, etc! É mais correto votar em quem voce realmente conhece e admira que ficar ''caçando'' as coisas. Aproveitando a deixa, dependendo da média de entrevistas que acontecem em um mês, acho que deveria ser adicionado o critério Melhor Entrevista lá nas votações, citaria o cara que deu a entrevista. Porque a maioria são mt boas :specool:
AndreP Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Aproveitando a deixa, dependendo da média de entrevistas que acontecem em um mês, acho que deveria ser adicionado o critério Melhor Entrevista lá nas votações, citaria o cara que deu a entrevista. Porque a maioria são mt boas Gostei da ideia também ;)
gostosaoboladao Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Mas só tem 2 entrevistas por mês eu acho.
Lusquerinhas do Amaral Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Acho tbm que membro vip não poderia ser votado em melhor Menbro !!
Danut Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Se obrigarem o voto vai te gente votando na primeira pessoa que se lembrar. No fim vai te gente sem avatar sendo escolhido para melhor avatar, por exemplo.
PMLF Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 O sistema atual funciona bem, não tem necessidade de mudar nada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.