Gui Anselmo Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Não, você pode mudar o nome e tal. Mas criar, não.
Lowko é Powko Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Como o amigo acima disse, não é possível.
lychnood Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Ueh, eu vi que dá pra mudar nome, reputação e etc e tal, mais, não dá pra criar mesmo não?? Tipo, um campeonato tipo a Liga dos Campeões ou a Libertadores... Tipo, eu pergunto isso porque, existe um monte de campeonato editado por aí.
Dudu Jenner™ Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Apenas nomes mesmo e reputacao pode ser editado... O unico campeonato que vc pode criar do seu modo é os de pre-temporada por exemplo, torneios amigaveis, que ai neles vc da o nome que quer, mais no editor como ja falaram nao tem como.
Felipe Ferreira Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Aproveitando pra perguntar. Se eu tirar vários times do Camp. Brasileiro por exemplo, o jogo vai colocar automaticamente outros times até dar 20 participantes?
Donni Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 boa pergunta amigo.... hummm acho que so testando mesmo, se vc tiver essa boa vontade, post ai o que acontece valew!
GG. Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 Aproveitando pra perguntar. Se eu tirar vários times do Camp. Brasileiro por exemplo, o jogo vai colocar automaticamente outros times até dar 20 participantes? Se você tirar algum time e não colocar outro no lugar, quando iniciar o jogo e for escolher os países, o país do qual você tirou alguns times ficará sem aparecer na lista de países.
M1to 100ni Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 pra criar campeonato tb seria um sac* pq se a SI ja sofre criando 1 e sai com erros as vezes creio eu no fm pra criar campeonato nao e so botar o nome, o estilo e sair jogando, tem q rachar a cuca :P
lychnood Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Só ia ser complicado encaixar ele no calendário dos times eu acho...
hlprado Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 Se você tirar algum time e não colocar outro no lugar, quando iniciar o jogo e for escolher os países, o país do qual você tirou alguns times ficará sem aparecer na lista de países. O problema é a estrutura de criação dos campeonatos!!!! No FM, cada campeonato é tratado individualmente, então, não tem um motor geral, que funciona para qualquer campeonato!! Seria interessante se a SI pudesse fazer um motor genérico!!! Que visse na base, se o campeonato é pontos corridos, ou mata-mata, se tem fase de grupos... ou seja, generalizar os campeonatos, customizando, de acordo com os dados do Banco!!! Mas creio (e tenho quase certeza) que isso não vai ocorrer!
Sneijder Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 nao se pode criar campeontatos. mas vc pode editar os ja existentes. alterar o nome, reputação, times, cores do torneio.. enfim. dá pra zoar legal. acho que nao precisa mt mais que isso.
ruiu07 Postado 16 de Março 2008 Denunciar Postado 16 de Março 2008 tem como disputar o paulista da segunda divisão? botar ele para ser jogavel? , por exemplo, disputar com um time a serie c do brasileiro e a segunda divisão do paulista?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.