Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O clube pagou o dobro pelo jogador

Guest Duda Calvin

Posts Recomendados

Postado

isso é bug no crack de jogo pirata.

ii..

warez galera.

Postado
Mas nao vende no brasil..

Infelizmente temos que comprar fora ou procurar outros meios de jogar sem ter problemas.

Postado

Rídiculo ess aparte de warez vou aproveitar e deixar minha indignação, aceito críticas...

Vivemos num país onde deputados aumentaram seus salarios 91% enquanto o salario minimo foi aumentado 25 reais, o jogo eh vendido por 20 euros e chega aio brasil q eh subdesenvolvido ao mesmo valor...

Sempre nos ibrigam a pagar fazendo especie de chantagem ou paga 17 euros ou naum compra, faremos a nossa tb ou vende mais barato ou cato piratiado, o forum manager esta hospedado no brasil e acho q deveria analisar os dois lados, tal como a microsoft o fm pode ser beneficiado pela piraataria, bill gates disse nosso maior triunfo foi a pirataria pois ajudou a divulgar nossa marca igual o fm..acho q esse assuntod eve ser melhor pensado antes de proibir warez diretamente

Postado

Lei é lei né. Pirataria é crime e acho que se o forum quiser continuar em parceria com a pesquisa oficial a política em relação a warez tem que continuar.

Postado

Sim eu so postei apra analisarmos os dois lados, naum julgando a atitude atual do fórum, é que so coloquei o outro lado , pois todos veêm somente um lado, mas nunca descordei ou ate mesmo concodrdei com o fm manager, gosto muito daquie eh um assunto muito polemiico

Postado

Sempre coibimos isso, e nao sera diferente agora, tópico fechado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...