Duda Calvin Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Será bug? Vendi o Marcelo Grohe por R$10M e o Chelsea pagou R$20M.
kayquespurs Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 ta aparecendo assim aqui tambem todas trasferencias com valor multiplicado...
fezin Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 É bug de quem usa o FM de modo "alternativo".
Livestrong Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Mas nao vende no brasil..
Kalazans Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 isso é bug no crack de jogo pirata. ii.. warez galera.
fezin Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Mas nao vende no brasil.. Infelizmente temos que comprar fora ou procurar outros meios de jogar sem ter problemas.
Duda Calvin Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Dúvidas esclarecidas, valeu a quem respondeu.
cabral51 Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Rídiculo ess aparte de warez vou aproveitar e deixar minha indignação, aceito críticas... Vivemos num país onde deputados aumentaram seus salarios 91% enquanto o salario minimo foi aumentado 25 reais, o jogo eh vendido por 20 euros e chega aio brasil q eh subdesenvolvido ao mesmo valor... Sempre nos ibrigam a pagar fazendo especie de chantagem ou paga 17 euros ou naum compra, faremos a nossa tb ou vende mais barato ou cato piratiado, o forum manager esta hospedado no brasil e acho q deveria analisar os dois lados, tal como a microsoft o fm pode ser beneficiado pela piraataria, bill gates disse nosso maior triunfo foi a pirataria pois ajudou a divulgar nossa marca igual o fm..acho q esse assuntod eve ser melhor pensado antes de proibir warez diretamente
Duda Calvin Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Lei é lei né. Pirataria é crime e acho que se o forum quiser continuar em parceria com a pesquisa oficial a política em relação a warez tem que continuar.
cabral51 Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Sim eu so postei apra analisarmos os dois lados, naum julgando a atitude atual do fórum, é que so coloquei o outro lado , pois todos veêm somente um lado, mas nunca descordei ou ate mesmo concodrdei com o fm manager, gosto muito daquie eh um assunto muito polemiico
Dudu Jenner™ Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Sempre coibimos isso, e nao sera diferente agora, tópico fechado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.