Johann Duwe Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 PMLF, apliquei o patch e iniciei novo jogo tranquilo, mas quando no Match 2D e naquela duas barras de velocidade que tem embaixo, tb coloco no máximo, mas mesmo assim a velocidade do 2D é MUITO lenta. Isso é coisa do patch, ou so acontece comigo?
PMLF Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Tem uma correção para isso: Try this : Open the match controls file in- C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\panels Using notepad. Hold CTRL and press F. Type 5, find the 5, replace it with 15. Press find for a 2nd time, replace another 5 with 15. Save the file and close. Clear your FM cache. Load FM, you should have 15 options on the slider.
Johann Duwe Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Desculpe Paulo, mas não entendi a parte de " Abra o NotePad e pressione CTRL+F, ai digite 5, ache os 5 e substitua por 15." E o resto tb nao entendi direito.
PMLF Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Entra nesta pasta: C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2007\data\panels E procura por este arquivo: match controls Usa ctrl e F e procura por "5" e substitui todos os 5 por 15. Salva o arquivo, sai, limpa o cache de FM. Aí vai ter 15 opções de velocidade no jogo.
masrjr Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 ae cara o q éh limpa o cache?? o meu tah com o msm problema obriagaod desde jah
Frasco Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 up! Substitui apenas 1 "5" para "15", mas não sei como limpar o cache, alguém pode ajudar? Meu jogo tá um nojo de jogar, 3 seg normais são 1 do jogo... =/ Abraços
Frasco Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2007 Ae pessoal, quem tiver esse problema, consegui solucioná-lo. Depois de fazer os seguintes passos mencionados ali encima, no passo onde fala para limpar o cachê, eu não sabia o que fazer. E como eu estava usando skin, mudei para a skin padrão. FUNCIONOU! Depois eu voltei para o skin e continuou dando problema... Então fiz o mesmo passo que foi mencionado, só que na pasta do skin, mesmo arquivo! Dae coloque a skin e tudo vai funcionar denovo!! Qualquer dúvida pode perguntar, vo ficar de olho no tópico! Abraços
coldcase Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2007 O lance do Skin Cache, é só entrar nas preferencias do jogo e desmarcar a opção "Usar Skin Cache".
Pedro C. Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Eu tive este problema, mesmo possuindo o jogo original. Mas já consertei. Apenas uma skin retoma esse problema. Não lembro o nome dela, mas é uma das últimas que saíram.
André Lemos Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Eu tive este problema, mesmo possuindo o jogo original. Mas já consertei. Apenas uma skin retoma esse problema. Não lembro o nome dela, mas é uma das últimas que saíram. Inverso, estou tendo problema com ela.
Pedro C. Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 inverno :) Isso mesmo. A que mais gostei apresenta este defeito. Uma pena.
coldcase Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 Isso mesmo. A que mais gostei apresenta este defeito. Uma pena. vai no match controls da pasta panels, dentro da pasta da skin e faz como o Paulo explicou la em cima.. eu conseui corrigir.
Johann Duwe Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 Na verdade a lentidão e no q?? Na hora do jogo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.