Sathan Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Acompanhem comigo: Esses meus 2 jogadores estão ligeiramente preocupados. Olhem os motivos de cada um: Vejam que Barrientos é porque não quer ser forçado a sair do clube e Mendez porque foi substituído. Aqui está o jogo em que Mendez foi substituído. Porém, olhem a data do jogo e a data em que eu estou!!! Nesta mesma imagem, existe uma linha vermelha, é o período de transferências, que foi quando eu tentei uma rescisão amigável com o Barrientos e ele não quis. Muito estranho que eles estejam preocupados até agora, não acham? Até mesmo porque o "quadro" se chama Ligeira Preocupação. Não postei jogo salvo porque não acredito que seja necessário.
kayquespurs Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 ele nao quer saber na verdade nao gosta de vc e nao tem coragem de dizer ai fala que foi por causa da substituicao huahuahauhau
Sathan Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Ninguém aí? =/ PLMF? Fiquei um tempão tirando as screens, explicando direitinho... não dá pra alguém dar ao menos um parecer?
PMLF Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Não tinha percebido este post. :( Com certeza é estranho ficar tanto tempo preocupado por um evento como o do Mendez. O caso do Barrientos eu acho que é menos estranho. Eles ainda estão preocupados com isso?
Sathan Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Fiquei até 30 de junho no Estudiantes e eles ainda estavam preocupados. Agora estou na Seleção Brasileira.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.