ronanhearts Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Eu tenho o jogo Worldwide Soccer Manager 2007,inclusive ja baixei o novo patch mas o jogo continua em ingles,queria saber se os downloads destinados ao Footbal Manager funcionam no WSM 2007,estou precisando muito dessa traducao para comecar a jogar.
PMLF Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Acredito que funcionem. A tradução com certeza deve funcionar.
ronanhearts Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 ok,vou pagar a taxa de doacao entao e fazer o download da traducao,vc me garante?
Santa_cruz Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 o que é Worldwide Soccer Manager? é um jogo parecido com fm?
Gui Anselmo Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 É o FM, só que eles dão um nome diferente lá nos EUA. :thumbsup:
Ricardo Almeida Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Olha, eu também tenho o Worldwide Soccer Manager, mas na opção de idiomas, só podem ser escolhidos Inglês ou Espanhol. Se você quiser comprar o Football Manager, vai no www.ebay.com . O Football Manager vem com opção no idioma para Português.
PMLF Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Melhor não comprar no ebay porque lá eles as vezes vendem cópias piratas como se fossem originais. Para comprar FM é melhor comprar da tal send it que muitos aqui compraram. Mas eu tenho certeza absoluta que português funcionaria no WWSM, mas como você disse, o jogo não vem com esta língua.
Ricardo Almeida Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Eu sempre compro jogos originais no Ebay. É só você comprar de uma loja registrada do Ebay (ebay store). Vai custar uns $50, com a remessa incluida.
Presidente Bruno Postado 14 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Qualquer coisa como update, kits e tals funcionam tanto no FM quanto no WSM... a unica coisa diferente, que eu saiba, é o aplicativo do jogo .exe
ronanhearts Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Bem,nao e qualquer update que funciona no WSM, eu tentei atualizar o meu jogo com o novo patch 7.0.1 do Football Manager e nao consegui,baixei o programa tudo certinho mas nao aceitou a atualizacao, entao eu fui na pagina da Sigames e baixei o patch do WSM ai sim deu tudo certo. Por causa disso e que agora eu tenho duvidas em relacao as outras atualizacoes.Acho que vou arriscar e ser um membro Vip.
PMLF Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Neste caso não deu certo porque os 2 usam exes ligeiramente diferentes (nada que afete o jogo em si).
Ricardo Almeida Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 No meu aconteceu uma parada sinistra. Quando eu baixei o patch do FM, apareçeu que a operação foi feita com sucesso. Mas depois o jogo não abria!! Daí eu tive que clicar com a parte direita do mouse e escolher "abrir com...", então uma das opções era 07FootballManager2007. Eu cliquei alí e o jogo abriu, mas eu perdi o meu save. Agora, quando o jogo abre ele aparece Football Manager, depois troca para Worldwide Soccer Manager outra vez. Sinistro. Estou de olho, pois se acontecer algo diferente além disso, Vou reinstalar o jogo, pois agora estou com medo que ele esteja corrompido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.