emcr007 Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Amigos, instalei a nova build (92685) e notei que após isso alguns jogadores ficam insatisfeitos com as conversas pré meio e pós jogo... detalhe, eu boto o jogo de férias e quem controla as conversas é meu adjunto... Alguem passou por isso que tenha instalado a nova BUILD ou é meu adjunto que nao presta mesmo??? Meu adjunto é o julinho do gremio.... faço esta pergunta, pois quando eu botava de ferias na primeira build, isto não acontecia... por isso gostaria de saber se esta nova build pode ter feito com que os jogadores ficam insatisfeitos mais rápido...? Valeu!!!
jborella Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Comigo tah normal... os jogadores demoram mais para ganhar moral, mas axo q isso faz parte da maior dificuldade do fm07 ... mas uma vez q eles ficam felizes e eu continuo ganhando, tdu continua bem....
Dudu Jenner™ Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Concerteza deve ser pelas atitudes de seu adjunto que isso estar a ocorrer, assuma o controle e converse com seus jogadores ao seu modo para tentar reverter essa situacao.
dfranckjose Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Concerteza deve ser pelas atitudes de seu adjunto que isso estar a ocorrer, assuma o controle e converse com seus jogadores ao seu modo para tentar reverter essa situacao. Segue o que o cara aí falou... Assume e conversa com os jogadores do seu jeito ! Aki tah normal a moral dos kras.. :thumbsup: Boa sorte :specool:
Felipaum Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Aqui tambem nao tenho problemas... e so falar a coisa certa que vai tudo bem
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.