SilentDark Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Ae galera estou com um bug mto escroto na nova build do 7.0.1 jogo com ele normalmente tudo sussegado o problema é quando tento jogar com o WMP11(windows media player) ligado o jogo depois de uns minutos fexa! é toda a vez assim vo liga o media player e ele fexa nota: não é hardware pq o jogo nem fica lento e com outros players ele roda normal o problema é o WMP11! hehe to postando mais pro pesosal da pesuqisa oficial ver o que pode ser o problema e reportar a sigames pq é cnntornavel ams é estranho meu pc: Pentium 4 HT 3.06Ghz 512Mb DDR400 Samsung Windows XP SP2
Gabriel Fortes Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Estranho. Tenta re-instalar o WMP. Aqui roda normal com o windows media ligado :huh:
SilentDark Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 é piazda tava reparando aki num é o media player ... ta fexando ate sem ele... e agora quem podera me defender!
coldcase Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 entao tenta reinstalar o fm :D
Alan Navarro Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Quando jogo o fm com o media player aberto o que me acontece é do som do jogo ficar travando
SilentDark Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 entao tenta reinstalar o fm :D primeira coisa q fiz
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.