Ralph Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 A equipe já está estruturando soluções pras áreas com poucos moderadores, principalmente a questão do off topic =) Em breve vai tar arrumadinho.
AndreP Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 principalmente, a PES/WE. Isso me cheira campeonato online :D HUAEHueaHEHAueaUE Mas beleza,boa sorte a quem for entrar!!! (na equipe^^)
Raimundos Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Jogos em Geral vai precisar de moderador porque eu fui movido pra OFF-Topic. De início é temporário, mas caso eu goste da bundinha do Ralph e do Magic pretendo ficar lá, preciso ver também se eles aguentam 76cm, não é mesmo? :lol:
Neto Marques Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Vixe... aumentou de novo?
Raimundos Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Vixe... aumentou de novo? Pois é Netovisky, a cada dia aumenta um pouco. Vou fazer uma nova cirurgia em breve pra tirar um pedaço, pois mau consigo andar... :(
AndreP Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu acho que o assunto é sério. Vamos fala do tópico srs moderadores,não do tamanho da "pingolinha" do Lohan.
Temujin Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu acho que o assunto é sério. Vamos fala do tópico srs moderadores,não do tamanho da "pingolinha" do Lohan. Relaxa...Uma brincadeira de vez em quando não faz mal... :specool:
Raimundos Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu acho que o assunto é sério. Vamos fala do tópico srs moderadores,não do tamanho da "pingolinha" do Lohan. E o assunto não é sério? Ou você acha que ter 76cm de pênis é fácil? Mas enfim... voltemos ao assunto do tópico.
AndreP Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Ta o Lohann passou,e qual é o outro? Ele ja foi adicionado e eu não ví,ou não adicionaram ainda? Ví que o Micth fez uns posts hoje ;)
gostosaoboladao Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Ta o Lohann passou,e qual é o outro? Ele ja foi adicionado e eu não ví,ou não adicionaram ainda? Ví que o Micth fez uns posts hoje ;) Calma cara, tem que decidir alguns negócios antes de promover alguém. Dentro de uns dias ou até menos vcs saberão...
Felipaum Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Eu do meu apoio para o cesarrock, o cara e um dos que mantem a off-topic e ate outras areas como a midia digital sempre ativa e tambem gosto dos comentarios dele eu do meu apoio a ele
vitinh0 Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 eu apoio eu a virar moderador, sou bonito, gente fina e humilde :) todo mundo gosta de mim, eu gosto dos baixinhos e baixinhas aqui do fórum, e eles me querem (ui). porque não eeeeu, áááá...porque não eeeu?
Homeman Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 eu apoio eu a virar moderador, sou bonito, gente fina e humilde :) todo mundo gosta de mim, eu gosto dos baixinhos e baixinhas aqui do fórum, e eles me querem (ui). porque não eeeeu, áááá...porque não eeeu? da a bundinha pro Lohan que agente te promove... que tal?
Guilherme Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 da a bundinha pro Lohan que agente te promove... que tal? Mas se esse for o criterio, é melhor promover quase todo mundo
gostosaoboladao Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Se fosse esse o critério o Barça já ia ser administrador.
Cesarrock9 Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Eu do meu apoio para o cesarrock, o cara e um dos que mantem a off-topic e ate outras areas como a midia digital sempre ativa e tambem gosto dos comentarios dele eu do meu apoio a ele Felipaum Valeu Pela Lembrança Do Meu Nome... Obrigado :thumbsup:
Daniel Vinagre Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Valeu pelo apoio <_<
Felipaum Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Se fosse esse o critério o Barça já ia ser administrador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse foi loca
vitinh0 Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 hUASHUAUHSHAUsha... só to brincando, o que quero é curtir aqui, seja como Modera ou não ;)
magic Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Ando menos tempo no forum (mas venho cá todos os dias na mesma...) por comecei a trabalhar e o trabalho é por turnos é normal as vezes não me verem aqui no forum... :icon_wink:
Guest Fábio Menezes Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Se fosse esse o critério o Barça já ia ser administrador. Ou presidente da República.
Homeman Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Ou presidente da República. Rainha da Inglaterra? :rolleyes:
Neto Marques Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Calma cara, tem que decidir alguns negócios antes de promover alguém. Dentro de uns dias ou até menos vcs saberão... uuhauauhauhuh, boa boa! e o que seria menos que "uns dias", beliel? Um dia só? AAHUAUHAUHUHAAHUUH
Vinicius Grillo Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 O pai de vcs seus viados :specool:
André Lemos Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 PAi nao, quando ele era vivo ele era bem homem, saudades paiii
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.