AndreP Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Tava dando uma olhada na equipe do forum,daí ví uns nomes que eu naõ conhecia. Olhando o perfil desses moderadores,achei 2 em particular que estão a um tempinho sem acessar o forum. Diogo Mitch Última atividade: 27 Nov 2006 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=11316 CMGuigamf Última atividade: 4 Dec 2006 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=371 Não sei se na area de equipe de vocês (se é que tem) foi avisado o motivo da ausencia deles,só estou relatando ao admin,porque muitas vezes esses moderadores podem ficar nos cargos mesmo inativos por distração dos admins ou coordenadores. Nada contra os 2 também né,vamos deixar isso claro.
gostosaoboladao Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Os moderadores avisam quando ficam off. Mas cmguigamf não é moderador. :blink: E diogo Mitch posta pouco pois é português, fica mais na área de futebol português.
Gui Anselmo Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 O Diogo Mitch antes era só moderador da parte do futebol português, agora ele livre acesso pelas outras áreas, mas só interfere e casos mais extremos, já que não conhece perfeitamente nosso futebol. E como Beliel falou, o CMGuigafm não é mod! hehehe Ele deve moderadar algum grupo...
Samuel Grolli Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 CMGuigafm não é mod como já foi dito. Irei conversar com o diogo :thumbsupsmiley: mas realmente ele é moderador de futebol português.
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Pois é, mas a área de Off-Topic tá quase "desmoderada". O magic e o Vinagre sumiram...
Daniel Vinagre Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Pois é, mas a área de Off-Topic tá quase "desmoderada". O magic e o Vinagre sumiram... justamente por isso, e por achar que é injusto com os outros que ajudam e querem ajudar o fórum, que eu pedi o afastamento da equipe.
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 justamente por isso, e por achar que é injusto com os outros que ajudam e querem ajudar o fórum, que eu pedi o afastamento da equipe. Pois é Daniel, não tenho nada contra ti (nem contra o magic), mas a área tá só com o Ralph mesmo... Ia ser legal se o Bruno™ voltasse.
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 isso que o eucks disse tá certo ou o bruno podia voltar ou podiam ver tambem o cesarrock(?) tá postando pra caramba lá :D
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 isso que o eucks disse tá certo ou o bruno podia voltar ou podiam ver tambem o cesarrock(?) tá postando pra caramba lá :D Pode crer! Travoltão é sempre eleito o melhor membro de off-topic, podiam botar ele pra moderação... Campanha dele é apoiada desde já, hehe.
Cesarrock9 Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 isso que o eucks disse tá certo ou o bruno podia voltar ou podiam ver tambem o cesarrock(?) tá postando pra caramba lá :D Valeu a Lembrança jaum vascão Pode crer! Travoltão é sempre eleito o melhor membro de off-topic, podiam botar ele pra moderação... Campanha dele é apoiada desde já, hehe. Heheheheh... Vc Tb é Um Otimo Nome Pra Entrar :thumbsup:
gostosaoboladao Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 A gente ta decidindo já, 1 ou 2 moderadores serão anunciados em breve.
Branquelo Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Apesar do cara não ir com a minha cara, também sou á favor de que o Bruno™ modere a area de off topic, porque la talvez seja a area mais descontraida do forum, e alem de ele postar bastante e saber o que fala é engraçado pakas, né homeman? aiuheaiuheiuahe, se ele não aceitar, Cesarrock é outro bom nome. Quanto ao Diogo, ele é moderador de esportes online em geral mas pouco pode fazer por ser portugues, com certeza fica mais tempo na area de futebol portugues que é hiper paradona, esta ausente á duas semanas, coisa normal nesse periodo do ano pois pode ter viajado, além de tudo a equipe de moderação dos esportes online faz um trabalho excelente O outro cara que voce postou nao é moderador e entrou pela ultima vez dia 4 de dezembro, 8 dias nao podem ser considerados ausencia, e como moderação nao é um emprego, explicando motivos pode-se 'resolver problemas' quando quiser, ao meu modo de ver. :thumbsup:
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Apesar do cara não ir com a minha cara, também sou á favor de que o Bruno™ modere a area de off topic, porque la talvez seja a area mais descontraida do forum, e alem de ele postar bastante e saber o que fala é engraçado pakas, né homeman? aiuheaiuheiuahe, se ele não aceitar, Cesarrock é outro bom nome. Quanto ao Diogo, ele é moderador de esportes online em geral mas pouco pode fazer por ser portugues, com certeza fica mais tempo na area de futebol portugues que é hiper paradona, esta ausente á duas semanas, coisa normal nesse periodo do ano pois pode ter viajado, além de tudo a equipe de moderação dos esportes online faz um trabalho excelente O outro cara que voce postou nao é moderador e entrou pela ultima vez dia 4 de dezembro, 8 dias nao podem ser considerados ausencia, e como moderação nao é um emprego, explicando motivos pode-se 'resolver problemas' quando quiser, ao meu modo de ver. :thumbsup: Ele não é moderador, é só "líder" do grupo de Literatura. É bom ler o tópico :bleh:
Branquelo Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu sei que o cara não é moderador, onde disse que era? Na parte '' e como moderação nao é um emprego, explicando motivos pode-se 'resolver problemas' quando quiser, ao meu modo de ver'' eu me referi ao Diogo :lol:
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu sei que o cara não é moderador, onde disse que era? Na parte '' e como moderação nao é um emprego, explicando motivos pode-se 'resolver problemas' quando quiser, ao meu modo de ver'' eu me referi ao Diogo :lol: Sim, claro, eu tava brincando =P Zoeira, foi mal Albino. :lol:
AndreP Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Bruno™=Homeman? Esse cara é muiiiito gente fina! Também apoio ele no offtópic :D beliel....pode contar pra nós quem é?
gostosaoboladao Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Bruno™=Homeman? Esse cara é muiiiito gente fina! Também apoio ele no offtópic :D beliel....pode contar pra nós quem é? Ainda não ta decidido quem vai ser, quando tiver vcs vão saber. :D
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Ainda não ta decidido quem vai ser, quando tiver vcs vão saber. :D Vai ser pra que área hein Sazon?
AndreP Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Ohhh E cria-se um suspense.... LoL :D
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Vai ser pra que área hein Sazon? Mais de uma. Jogos em Geral e Off-topic.
Eucks Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Mais de uma. Jogos em Geral e Off-topic. Eu não acompanho, mas essa área é movimentada assim?
gostosaoboladao Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu não acompanho, mas essa área é movimentada assim? Mais ou menos, é mais a área de we mesmo.Mas vc vai entender pq vai precisar de 1 moderador pra aquela área, tudo será exclarecido. :D
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu não acompanho, mas essa área é movimentada assim? Sim, graças, principalmente, a PES/WE.
Gui Anselmo Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Escolher os novos bixetes é muito legal! :D
Guest Fábio Menezes Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Escolher os novos bixetes é muito legal! :D Fica mais fácil ainda, pois o fórum está cheio deles =p
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.