NinguemDorme Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 11 contra 0???prefiro nao comentar sobre isso...sem comentarios!!!
PMLF Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 O ideal seria ter um jogo salvo de logo antes de entrar na partida. Segundo a SI é o único jeito de verificarem este bug.
Homeman Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 O ideal seria ter um jogo salvo de logo antes de entrar na partida. Segundo a SI é o único jeito de verificarem este bug. Dexa eu especificar pra você: To montando um "cheat" Eu to jogando com o Manchester, mas adicionei treinadores nos outros times pra mandar jogadores dos outros times ao Manchester à custo zero, só pra montar um timaço. No Manchester eu deixo o jogo rolar. Como eu tb to jogando com Chelsea, Arsenal, Inter, Milan e Roma, com esses eu deixo de férias. Eu AINDA to jogando e não salvei o jogo. Você quer q eu envie mesmo assim? --------- Só pra adicionar, quando eu fui entrar de férias de 1 dia na Roma, o jogo travou e a tela da Roma não aparecia jogador algum. Eu tive que trocar de treinador pra poder continuar o jogo.
PMLF Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 O save só serviria para alguma coisa se fosse antes da partida em que um dos times não entrou em campo. Mas obviamente não tem como você adivinhar quando o problema vai acontecer. :(
Homeman Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 O save só serviria para alguma coisa se fosse antes da partida em que um dos times não entrou em campo. Mas obviamente não tem como você adivinhar quando o problema vai acontecer. :( Tudo bem Paulo. Você já viu problema como esse? Já aconteceu isso?
Lusquerinhas do Amaral Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Que doidera..
PMLF Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Tudo bem Paulo. Você já viu problema como esse? Já aconteceu isso? Já vi antes. É um erro do jogo na hora de passar as escalações para o engine 2D. O problema portanto não é com o engine 2D e sim logo antes do engine 2D ser usado.
NinguemDorme Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 vc comprou varios jogadores da roma ou colocou eles na reserva???se fez isso...isso é normal...
Ricardo Almeida Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Só uma coisa que não tem nada a ver o fiofó com as calsas: O time reserva do Roma joga contra um time que ninguém entrou em campo e só faz 27 gols? Caraca, é pior que o Tabajara FC!
André Lemos Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Okaka fez poucos gols, hhuahauhauahua
Homeman Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 vc comprou varios jogadores da roma ou colocou eles na reserva???se fez isso...isso é normal... não coloquei ninguem na reserva...
masteriw Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 vc comprou varios jogadores da roma ou colocou eles na reserva???se fez isso...isso é normal... Experimenta ver o que aconteceu na screen antes de postar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.