Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BANIDOS] Pronunciamento Oficial

Guest Bruno

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Somente Branquelo está de volta à nossa comunidade porque eu permiti ele navegar e participar aqui para provar que merece a 2ª chance, faz tempo que ele me mandou um MP sobre isso.

Já que outros, não. Resolveu esconder quem é, aproveitando o jeitinho de brasileiro, o jeito de malandro e esperto. Esses, sim, não merecem.

Após o tópico mais lamentável vendo o membro dizendo assim: “ah, se eu fizer a merda, vou querer a 2ª chance fazendo o jeito do Branquelo”, pode esquecer.

Ninguém mandou para desrespeitar as nossas regras. :rtfm:

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Apoiado !!!

Postado

Agora e hora desses membros banidos ter coragem de vir aqui e assumir derrepente pode ter a segunda chance que o Braquelo teve

Postado

Correta atitude, o Forum tem regras e eh pra ser compridas, se nao esta de acordo com as regras, tem tantos outros foruns que vc possa acessa que eh mais liberal, por exemplo: eu nunca tive problemas aqui, mesmo dicutindo, provocando, descordando de assuntos de outras pessoas, mais eh facil de seguir essas regras.

Postado

Obrigado

Quero que todos saibam que eu não vim aqui apenas pedir desculpas ou pra ficar escondido por dentro de outro nick, criei a conta, fiz alguns comentários e mandei uma MP para o Bruno em poucos dias, abrindo totalmente o jogo e pedindo uma unica oportunidade de participar em sociedade com todos aqui, provando assim que o tempo em que fiquei fora do forum me ajudou a perceber que não valia a pena fazer provocações á outros usuarios e nem rebater criticas.

O motivo da minha expulsão foi um pouco mais leve perantes os outros expulsos, pois havia sido o 'primeiro' a criar um 'clone' e participar daqui com outra conta suspensa,e nao descobriram isso, eu mesmo falei, abri caminho para a administração banir outros que fizeram o mesmo, nao sabia das regras. Um dos outros dois foi expulsos por racismo,outro por infantilidade e cópia do conteúdo do forum, o que convenhamos é um pouco mais grave, acredito que essa diferença, aliada a minha atitude de abrir o jogo e provar á todos que dentro de mim existia um bom user ajudou na minha permanência. Fico feliz que isso tenha sido um bom exemplo para o nosso amigo La Bestia, que teve atitude de homem sim,mas antes disso fazia questão de tentar passar a imagem de user novato, até mesmo perguntando o que achavam de sua conta antiga, uma atitude racista não deixa margens para reviravolta, ao meu ver.

Vou aproveitar da melhor maneira tudo que o forum tem a oferecer e se possivel adicionar mais.

:thumbsup:

Postado

Bela decisão Bruno... Só acho que o a conta Branquelo deveria ser excluida, deixando-o usar o nick antigo, TRICampeão...

Postado
Bela decisão Bruno... Só acho que o a conta Branquelo deveria ser excluida, deixando-o usar o nick antigo, TRICampeão...

melhor branquelo

o tri cmapeao ficou com a sensacao de um membro ruim q ja foi banido e etc...

ja branqelo nao e um membro q vem c destacando

mais enfim o bruno e o branquelo decidim

Postado

Pra mim tanto faz, na época do Tricampeão eu já queria mudar o meu nick para outro, porque nao gostava dele, se um dia me tornar membro vip e estiver utilizando ele com certeza vou mudar, a unica vantagem é que a conta é mais antiga. Se ela for desbanida vou ficar feliz e até deixo de utilizar o Branquelo, mas isso nao é prioridade :thumbsup:

Postado

Bom, Branquelo parece um ótimo user, mereceu muito ficar! Já o Kojiro, se tivesse pedido pro Bruno, tentado provar que merecesse ficar... Mas de qualquer modo, foi uma boa decisão!

Postado

Eu Particulamente nao tenho nada contra o Kojiro... para mim ele poderia ter uma 2 chance tambem mais nao sei direito o que ele fez

Postado
Bom, Branquelo parece um ótimo user, mereceu muito ficar! Já o Kojiro, se tivesse pedido pro Bruno, tentado provar que merecesse ficar... Mas de qualquer modo, foi uma boa decisão!

Pois é, concordo contigo.

Eu dei apoio ao Kojiro e tal, mas ao que me parece, o Bruno tomou a decisão correta. :thumbsup:

Postado
Eu Particulamente nao tenho nada contra o Kojiro... para mim ele poderia ter uma 2 chance tambem mais nao sei direito o que ele fez

Racismo contra os baianos quando xingou o Masca.

Postado
2. O FManager não tolerará qualquer expressão racista, xenófoba, sexista e/ou de intolerância religiosa. O nível da punição varia de acordo com as conseqüências provenientes da infração a esta regra, podendo ser aplicada desde a suspensão, ao banimento do infrator.

ele levou banimento direto ou teve uma suspenção antes?

Postado

ele levou banimento direto ou teve uma suspenção antes?

Se não me engano ele foi banido direto. Mas não me lembro bem.

Racismo é crime inclusive. Não há perdão nem fiança é banimento na hora.

• Diretor Geral
Postado

Nao movo nenhuma vírgula do administrador. ;)

E que este tópico seja o "basta da situaçao".

Postado

Brilhante Bruno,acho que também,os outros users derveriam seguir o exemplo do "Polaco" (Branquelo),1° conversa com um admin e muda seu comportamente no forum.

Como se fosse uma prisão...no tempo que vc ficou "banido" da sociedade vc teve tempo pra refletir,depois de voltar a "sociedade" é o tempo que vc tem pra provar que é uma boa pessoa :D

Postado

Perfeita decisão, era essa que eu tinha apoiado.

Branquelo vê se continua o user que vc é hoje, e não volte a ser aquele chato de antigamente.

Postado

Confesso que de início sugeri que todos fossem banidos, mas falei isso pelo fato da discussão que tive com o TRiCampeao, mas depois, eu adicionei ele no MSN, falei com ele e tals, acho que não tem problema nenhuma, até porque ele melhorou muito.

Apoio a decisão. E os caras que defendem o Kojiro Ruega só podem estar loucos... é RACISMO, se você gosta disso, problema é seu, ninguem aqui é obrigado a aturar. Seja imparcial, defender o cara só porque ele é seu amigo, gente boa, e blá blá blá... isso não cola. Isso não vale pra todos que defenderam, mas pra grande maioria.

E o César... pff... esse nem vale a pena comentar, até porque não duvido nada que ele está por aqui ainda... Criança é assim mesmo.

Postado

Pra mim todos deveriam ser banidos.

Mais se o Bruno quem tem experiencia no assunto decidiu isso, tem meu apoio.

Mesmo sabendo que eu só estou aqui hj devido ao Alemão que na época quando eu e o Brenner fomos banidos ( injustamente ) acho q o banimento de todos os que foram agora sabiam bem oq estavam fazendo, principalmente o La bestia quando ofendeu o Masca.

Vida nova pro Branquelo, que mantenha o nivel nas discussões, sem ofensas e talz, ja vai estar otimo.

Postado

Como o Luciano, acho que o Branquelo deveria voltar a utilizar a conta Tricampeão.

Foi assim comigo, não tem pq ser diferente dessa vez.

Se foi perdoado, que use a conta antiga e não o clone :)

Postado
Sei la mais ele se tive-se tomado uma suspensão antes talvez nao fize-se mais isso ...

Pensa:

Se um cara é racista na rua ele é preso.

Se um cara é racista no fórum ele é só suspenso?

Não tem lógica. Racismo é crime e vai sim ser punido com banimento NA HORA do envolvido. Não há nem o que discutir. Ele deveria ter pensando antes de falar besteira, não depois.

Postado

apoio as decisoes do Bruno

n sabia o motivo de nenhum user banido

li algums agora, e me parece justa tdas as decisoes

OBS: qria saber se tem alguma parte do forum q comunica quais users foram banidos e o pq

acho q temos o direito de saber

Postado
apoio as decisoes do Bruno

n sabia o motivo de nenhum user banido

li algums agora, e me parece justa tdas as decisoes

OBS: qria saber se tem alguma parte do forum q comunica quais users foram banidos e o pq

acho q temos o direito de saber

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=6302

:thumbsup:

Postado

Uma pergunta, Membro Vip eh banido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...