rsd Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Aqui esta dando um bug, que acontece quando a imprensa vem perguntar minha opinião, normalmente antes de um jogo contra um rival. Dai eu marco uma opção, mas quando eu aperto o botão confirmar ele troca a opção que eu marquei. Mais alguem ta tendo esse problema ?
jborella Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 isso acontece em ksa, mas eh assim.. eu escolho a opção dou " ok " ai na hora q eu apertei ele muda rapidinho assim, coisa de segundos, mas a resposta dada foi a q eu escolhi...
rsd Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 isso acontece em ksa, mas eh assim.. eu escolho a opção dou " ok " ai na hora q eu apertei ele muda rapidinho assim, coisa de segundos, mas a resposta dada foi a q eu escolhi... Aqui não, aqui da essa resposta que trocou em coisa de segundos.
Ricardo Almeida Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Comigo aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o Jborella. Mas já ví outro problema em entrevistas: Quando se chega à final de uma competição, os jornalistas perquntam se você vai dar atenção especial a um jogador "X", por exemplo e quando eu respondi que não, pois meus jogadores é que trariam problemas ao adversário, a moral de algum de meus jogadores abaixou por eu ter ELOGIADO o jogador "X", coisa que eu nunca fiz (pelo contrário, eu o menosprezei)
PMLF Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 No caso do primeiro problema, tenta ver se n]ao é alguma coisa com o mouse. Quanto ao segundo problema, verifica se não é erro da tradução.
Ricardo Almeida Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Eu não jogo em Português, eu jogo em Inglês mesmo, então não é problema da tradução... e o meu mouse é novinho, cara. É erro grotesco do jogo mesmo, mas isso acontece desde o FM 2006.
PMLF Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Nunca vi nenhum dos 2 erros acontecer aqui... Tenta reproduzir o segundo erro (o que diz que você elogiou tal jogador) e posta imagens aqui mostrando o que você falou e a reação deles. O outro erro, por razões óbvias, fica mais dificil de mostrar.
Alan Navarro Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Eu percebo que no meu fm a bolinha amarela da nossa resposta sempre volta para a resposta do meio, no caso da pergunta ter 5 respostas, mesmo assim a reposta que aparece em seguida é sempre a que eu escolhi, não vejo bug nenhum nesta parte do jogo, é apenas impressão sua.
Cesarrock9 Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu percebo que no meu fm a bolinha amarela da nossa resposta sempre volta para a resposta do meio, no caso da pergunta ter 5 respostas, mesmo assim a reposta que aparece em seguida é sempre a que eu escolhi, não vejo bug nenhum nesta parte do jogo, é apenas impressão sua. É Já Aconteceu Isso Comigo Também...
dfranckjose Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 O que acontece aki é o que acontece com a maioria do pessoal aih.. Dps que escolho a resposta, a bolinha vai pra opção do meio ( ou a de início), mas a resposta que aparece é a que eu escolhi :thumbsup: Aki pelo menos não é bug xD
Ricardo Almeida Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Nunca vi nenhum dos 2 erros acontecer aqui... Tenta reproduzir o segundo erro (o que diz que você elogiou tal jogador) e posta imagens aqui mostrando o que você falou e a reação deles. O outro erro, por razões óbvias, fica mais dificil de mostrar. Vou postar, mas pode ser que demore alguns dias. Acabei de começar a temporada 2009 e, como jogo com o Flamengo, não será difícil de chegar às semi-finais do Carioca. Me dá aí um ou dois dias e eu posto a imagem pra você. Valeu.
M1to 100ni Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 O que acontece aki é o que acontece com a maioria do pessoal aih.. Dps que escolho a resposta, a bolinha vai pra opção do meio ( ou a de início), mas a resposta que aparece é a que eu escolhi :thumbsup: Aki pelo menos não é bug xD aqui tb acontece isso, a resposta fica a mesma as vezes eu erro e sai resposta errada, mais dai e culpa minha :mellow:
hlprado Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 No meu sempre volta, mas a resposta é a certa!! Em relação ao primeiro caso, já aconteceu comigo!! No 2005!!!
gostosaoboladao Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Isso sempre teve desde o FM 06, mas não da nenhum erro, vc marca 1 opção, e ela ''muda'' rapidinho, mas na hora de responder vai a que vc escolheu mesmo.
Ricardo Almeida Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Aqui está a minha resposta: E aqui a reação de dois de meus jogadores:
PMLF Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 No Renato a frase lá está estranha mas no outro jogador parece normal.
Ricardo Almeida Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Hum, você tem razão, eu acho que tirei o SS do jogador errado. Mas normalmente o que o Renato está sentindo é o que praticamente todos estavam. Vou verificar novamente na próxima fase do Campeonato Carioca.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.