Dudu Jenner™ Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Postado 9 de Maio 2007 (editado) e o onde eu enfio a minha ddt atual ? posso toca fora ? ahueuhaehuae Fica a seu criterio, :thumbsup: Obs:. Por favor edite sua assinatura, ela se encontra fora dos padroes permitidos! 1. A assinatura do membro não pode conter mais de 1 imagem, o tamanho da imagem não pode ser superior a 400 x 200 pixels e/ou as frases de tamanho superior a 600 caracteres (Máximo 5 linhas) bem como não deve ser maior que o tamanho 1 , não deve ser escrito em maiúsculas. Links de fóruns e sites que sejam idênticos, com o mesmo estilo e filosofia do FManager, só serão permitidos com a autorização de algum membro da equipe. Assinaturas fora deste padrão serão editadas pela EQUIPE e os membros alertados, em caso de reincidência o membro poderá ter seu cadastro suspenso. Editado 9 de Maio 2007 por Eduardo Jenner™ Citar
SEP Postado 10 de Maio 2007 Denunciar Postado 10 de Maio 2007 cm eu faço eu coloquei na pasta db e fui ir no fixeiros extras mais n aparece nd.. me ajudem Citar
ImortalTricolor Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 oi, desculpem a noobice mas eu sou novo no fm, pra falra a verdade nem abri o jogo ainda, estou baxando o patch 7.0.2 e alguma outras coisas q estou descobrindo neste forum, e jah vou antecipando meus parabens a todos do forum, bem completo organizado e descontraido hehe mas vou a minha duvida, oq seria uma ddt? pra q ela serve? recomendado baixar? e a db do patch 7.0.2 eh a msm db original para q eu coloq a ddt? jah agradecendo a quem responder, abraços! PS: IMORAL TRICOLOR! Citar
Dream Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 oi poderiam me dizer pra que serve isso ? vlw Citar
Dudu Jenner™ Postado 4 de Junho 2007 Denunciar Postado 4 de Junho 2007 carrega tds os times que disputam competições continentais no mundo + equipes importantes com base de dados pequena carrega aprox. 50mil jogadores descompactar na pasta da sua DB e selecionar ela nas preferencias antes de inicar um save novo no FM No proprio post inicial ja diz pra que serve amigos. Leiam acima... Citar
MoiCaNuS Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Eu tenho ainda uma dúvida dessa DDT também... seguinte, qndo eu usar essa DDT eu vou poder ser técnico tb d qualquer dessas equipes que carregar? ou simplesmente libera os jogadores e nda mais? Citar
Tricolor Campeão1 Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 (editado) Para ser técnico você tem que carregar as ligas que você quer no seu jogo, o DDT só serve para fazer os jogadores aparecerem ;) Editado 6 de Novembro 2007 por Tricolor Campeão1 Citar
MoiCaNuS Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 E ae cra valeu por esclarecer minhas dúvidas =] parece q vo cria uma liga mais completa qndo eu comprar um note novo ksaoksaosa pq no pc tah difícil... n aguenta =/ vlwww abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.