Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDT Mundial

Posts Recomendados

Postado

Acabei de baixar, mas estou com uma dúvida; onde eu coloca essa ddt? Dentro da pasta 701 que fica dentro da pasta db?

Mas eu substituo ela pela outra ddt que tem, ou coloco junto?

Porque a outra ddt que tem é ddtmundialbyfj.ddt e essa que baixei é ddtmundialbyfj.ddt.txt

fiquei meio confuso

me expliquem ae

no meu jogo tem o update do worldupdate e o patch é o 701 build.

Pazz

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc jah tem essa DDT, possivelmente baixou um update (deve ser o WU) q jah vem com ela dentro.

É só ir em preferências dentro do FM, clicar em Ficheiros extras e selecionar ela.

isso que reparei

cárdenas não aparece aki...mas ta com a P.A tão fraquinha que nem quero contratar esse putano mais

xD

To com a DB pequena e a DDT e o Cárdenas apareceu.

Postado

Cara, não sei se é por causa da DDT ou não, pois uso o WU mas não selecionei nada, aqui carregando so Brasil e Argentina DB pequena acha todos craques como Cardenas, Guarin, Matias Campos, Estupinan, Miguel Julio, etc...

Mas parabéns ae pelo DDT, se uso ou não, não sei :P Mas deve estar Muito bom!

Postado
Cara, não sei se é por causa da DDT ou não, pois uso o WU mas não selecionei nada, aqui carregando so Brasil e Argentina DB pequena acha todos craques como Cardenas, Guarin, Matias Campos, Estupinan, Miguel Julio, etc...

Mas parabéns ae pelo DDT, se uso ou não, não sei :P Mas deve estar Muito bom!

Se vc baico o WU vem junto, eu já tinha e notei quando ela veio com o update tbm :P

• 3 semanas atrás...
Postado

Usando essa DDT eu nao vo precisa carrega tds os jogadores do Brasil??

E mais uma coisa, soh funfa pra database pequena?? Sera q c eu coloca enorme fica lento??

Eu tenho 1GB d RAM e processador 2.4

Vlw!!

Postado
Usando essa DDT eu nao vo precisa carrega tds os jogadores do Brasil??

E mais uma coisa, soh funfa pra database pequena?? Sera q c eu coloca enorme fica lento??

Eu tenho 1GB d RAM e processador 2.4

Vlw!!

Eu coloquei ele com db pequena e carregou jogador pra dedéu, melhor que db enorme pura. Acho que db enorme + ddt vai ficar pesado demais.

E não fica pesado com pequena + ddt, aqui com 512 de ram rodou tranquilo.

Postado

Ah pd kre, axo q vo usa a pequena com esse DDT msm

Vlw Prozac!!

Postado
server no 7.0.2??

Serve sim. Aliás, serve pra qualquer atualizacão.

• 2 semanas atrás...
Postado
com esta ddt eh bom carregar jogador de algum pias ou so ela jah fica bom? desde jah obrigado...

a DDT e completa entao creio que nao precisa carregar todos jogadores de um pais nao :specool:

Postado

poxa blz entaum...mas o q ficaria mias rapido...a ddt com base de dados pequena e sem carregar um pais...ou base de dados grande e carregando um pais sem a ddt? e o numero de jogadores das duas configuraçoes sao parecidas? bvalew!!!!

• Vice-Presidente
Postado

Alguém me responde, num PC de 2 GB de ram a DDT transparece na velocidade tanto quanto num de 256 MB?

Postado
poxa blz entaum...mas o q ficaria mias rapido...a ddt com base de dados pequena e sem carregar um pais...ou base de dados grande e carregando um pais sem a ddt? e o numero de jogadores das duas configuraçoes sao parecidas? bvalew!!!!

Alguém me responde, num PC de 2 GB de ram a DDT transparece na velocidade tanto quanto num de 256 MB?

Acredito que a única alteracao de velocidade seja na criacao de um novo jogo, após isso aqui pelo menos a velocidade se encontra igual antes de não utilizar a DDT.

• Vice-Presidente
Postado

Eu notei que fica mais pesado para carregar os jogadores e a passagem de tempo acompanha esse ritmo.

• 4 semanas atrás...
Postado
que que eh um ddt?

Serve para carregar certos jogadores num país que sao aquelas estrelas, assim vc nao precisa adicionar mais um pais no save.

• 3 semanas atrás...
Postado

No meu próximo save vou experimentar esse eskema ae!

flw!

Postado

Eu coloquei no meu PC, que não é dos melhores em relação ao outro aqui de casa e o jogo ficou com velocidade normal. Eu só editei o DDT e tirei alguns clubes dispensáveis. :)

Postado
Eu coloquei no meu PC, que não é dos melhores em relação ao outro aqui de casa e o jogo ficou com velocidade normal. Eu só editei o DDT e tirei alguns clubes dispensáveis. :)

Pedro.

Resumindo.

Com esse ddt eu posso jogar várias ligas com a base pequena e nao vou perder jogadores num e? e a velocidade vai ficar boa pq a base e pequena, ok?

Postado
NÃO TEM O CÁRDENAS!!

NÃO TEM O BUCARAMANGA!!

mas é bom!

Aqui carregou o bucaramanga do mesmo jeito...

Postado

Aqui sempre aparece o bucamaranga e o Cárdenas :mellow:

Postado

e o onde eu enfio a minha ddt atual ? posso toca fora ? ahueuhaehuae

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...