RaphinhaFM Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 Acabei de baixar, mas estou com uma dúvida; onde eu coloca essa ddt? Dentro da pasta 701 que fica dentro da pasta db? Mas eu substituo ela pela outra ddt que tem, ou coloco junto? Porque a outra ddt que tem é ddtmundialbyfj.ddt e essa que baixei é ddtmundialbyfj.ddt.txt fiquei meio confuso me expliquem ae no meu jogo tem o update do worldupdate e o patch é o 701 build. Pazz Citar
Mantrax Postado 2 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2007 Vc jah tem essa DDT, possivelmente baixou um update (deve ser o WU) q jah vem com ela dentro. É só ir em preferências dentro do FM, clicar em Ficheiros extras e selecionar ela. isso que reparei cárdenas não aparece aki...mas ta com a P.A tão fraquinha que nem quero contratar esse putano mais xD To com a DB pequena e a DDT e o Cárdenas apareceu. Citar
Edu~ Postado 2 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2007 Cara, não sei se é por causa da DDT ou não, pois uso o WU mas não selecionei nada, aqui carregando so Brasil e Argentina DB pequena acha todos craques como Cardenas, Guarin, Matias Campos, Estupinan, Miguel Julio, etc... Mas parabéns ae pelo DDT, se uso ou não, não sei :P Mas deve estar Muito bom! Citar
Mantrax Postado 5 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2007 Cara, não sei se é por causa da DDT ou não, pois uso o WU mas não selecionei nada, aqui carregando so Brasil e Argentina DB pequena acha todos craques como Cardenas, Guarin, Matias Campos, Estupinan, Miguel Julio, etc... Mas parabéns ae pelo DDT, se uso ou não, não sei :P Mas deve estar Muito bom! Se vc baico o WU vem junto, eu já tinha e notei quando ela veio com o update tbm :P Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Usando essa DDT eu nao vo precisa carrega tds os jogadores do Brasil?? E mais uma coisa, soh funfa pra database pequena?? Sera q c eu coloca enorme fica lento?? Eu tenho 1GB d RAM e processador 2.4 Vlw!! Citar
Gabriel Fortes Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Usando essa DDT eu nao vo precisa carrega tds os jogadores do Brasil?? E mais uma coisa, soh funfa pra database pequena?? Sera q c eu coloca enorme fica lento?? Eu tenho 1GB d RAM e processador 2.4 Vlw!! Eu coloquei ele com db pequena e carregou jogador pra dedéu, melhor que db enorme pura. Acho que db enorme + ddt vai ficar pesado demais. E não fica pesado com pequena + ddt, aqui com 512 de ram rodou tranquilo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 Ah pd kre, axo q vo usa a pequena com esse DDT msm Vlw Prozac!! Citar
luerciobnf Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 server no 7.0.2?? Citar
Dudu Jenner™ Postado 22 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2007 server no 7.0.2?? Serve sim. Aliás, serve pra qualquer atualizacão. Citar
Mourão Postado 7 de Março 2007 Denunciar Postado 7 de Março 2007 com esta ddt eh bom carregar jogador de algum pias ou so ela jah fica bom? desde jah obrigado... Citar
M1to 100ni Postado 8 de Março 2007 Denunciar Postado 8 de Março 2007 com esta ddt eh bom carregar jogador de algum pias ou so ela jah fica bom? desde jah obrigado... a DDT e completa entao creio que nao precisa carregar todos jogadores de um pais nao :specool: Citar
Mourão Postado 8 de Março 2007 Denunciar Postado 8 de Março 2007 poxa blz entaum...mas o q ficaria mias rapido...a ddt com base de dados pequena e sem carregar um pais...ou base de dados grande e carregando um pais sem a ddt? e o numero de jogadores das duas configuraçoes sao parecidas? bvalew!!!! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Março 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Março 2007 Alguém me responde, num PC de 2 GB de ram a DDT transparece na velocidade tanto quanto num de 256 MB? Citar
Dudu Jenner™ Postado 15 de Março 2007 Denunciar Postado 15 de Março 2007 poxa blz entaum...mas o q ficaria mias rapido...a ddt com base de dados pequena e sem carregar um pais...ou base de dados grande e carregando um pais sem a ddt? e o numero de jogadores das duas configuraçoes sao parecidas? bvalew!!!! Alguém me responde, num PC de 2 GB de ram a DDT transparece na velocidade tanto quanto num de 256 MB? Acredito que a única alteracao de velocidade seja na criacao de um novo jogo, após isso aqui pelo menos a velocidade se encontra igual antes de não utilizar a DDT. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Março 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Março 2007 Eu notei que fica mais pesado para carregar os jogadores e a passagem de tempo acompanha esse ritmo. Citar
F J Postado 10 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2007 link quebrado. Upado denovo: http://rapidshare.com/files/25193589/ddtmundialbyfj.ddt.html Citar
Coutinho Postado 18 de Abril 2007 Denunciar Postado 18 de Abril 2007 que que eh um ddt? Serve para carregar certos jogadores num país que sao aquelas estrelas, assim vc nao precisa adicionar mais um pais no save. Citar
gcd99br Postado 7 de Maio 2007 Denunciar Postado 7 de Maio 2007 NÃO TEM O CÁRDENAS!! NÃO TEM O BUCARAMANGA!! mas é bom! Citar
Kalazans Postado 7 de Maio 2007 Denunciar Postado 7 de Maio 2007 No meu próximo save vou experimentar esse eskema ae! flw! Citar
Pedro C. Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Eu coloquei no meu PC, que não é dos melhores em relação ao outro aqui de casa e o jogo ficou com velocidade normal. Eu só editei o DDT e tirei alguns clubes dispensáveis. :) Citar
Kalazans Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Eu coloquei no meu PC, que não é dos melhores em relação ao outro aqui de casa e o jogo ficou com velocidade normal. Eu só editei o DDT e tirei alguns clubes dispensáveis. :) Pedro. Resumindo. Com esse ddt eu posso jogar várias ligas com a base pequena e nao vou perder jogadores num e? e a velocidade vai ficar boa pq a base e pequena, ok? Citar
F J Postado 8 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2007 NÃO TEM O CÁRDENAS!! NÃO TEM O BUCARAMANGA!! mas é bom! Aqui carregou o bucaramanga do mesmo jeito... Citar
Mantrax Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Postado 9 de Maio 2007 Aqui sempre aparece o bucamaranga e o Cárdenas :mellow: Citar
Tuna Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Postado 9 de Maio 2007 e o onde eu enfio a minha ddt atual ? posso toca fora ? ahueuhaehuae Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.