Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDT Mundial

Posts Recomendados

Postado

coloquei,fiz um save na Ucrania e ta mto show cara!hehehe jogo ta levinho botei DB pequena e ta ótimo...tem jogador até onde não tem terra..siahsauiheuihuishuiae

falow

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado
coloquei,fiz um save na Ucrania e ta mto show cara!hehehe jogo ta levinho botei DB pequena e ta ótimo...tem jogador até onde não tem terra..siahsauiheuihuishuiae

falow

Vc só carregou a liga da Ucrania???

eu meti uns times a mais aqui na ddt e ficou pesado pra kralho =/. To até fzd uma versão "light" pra qm joga com trocentas ligas q nem eu

Postado

carreguei tranquilaaasso!hehehe

minha RAM faz milagre...tenho 387 de ram,só jogo ouvindo musica no windows media e com firefox aberto com maisde 5janelas..kkkkkkkkk

jogo tranquilão,sem contar MSN.

carreguei Ucrania,Italia,Brasil(nao jogavel),Espanha e Inglaterra

to jogando na boa,velocidade até que tá rapida ^^

Postado
carreguei tranquilaaasso!hehehe

minha RAM faz milagre...tenho 387 de ram,só jogo ouvindo musica no windows media e com firefox aberto com maisde 5janelas..kkkkkkkkk

jogo tranquilão,sem contar MSN.

carreguei Ucrania,Italia,Brasil(nao jogavel),Espanha e Inglaterra

to jogando na boa,velocidade até que tá rapida ^^

porra, eu tenho 384 de ram e se fizer isso ai q tu fez meu pc explode...

Postado (editado)

ah tá obrigado.. outra coisa eu extraio pra que pasta ? C://Arquivos de Programas/SportsInteractive/FootballManager2007/data/db/701 ?

Obrigado novamente :specool:

Editado por MarceloBraga
Postado
ah tá obrigado.. outra coisa eu extraio pra que pasta ? C://Arquivos de Programas/SportsInteractive/FootballManager2007/data/db/701 ?

Obrigado novamente :specool:

ai mesmo

Postado

só abrir um novo save mano

pode ir fundo que é bom!hehehehe

Postado
e precisa libera alguma coisa no preferencias ? ou é só abri um novo save e joga ?

Valeu :thumbsup:

tem q ir em preferencias --> ficheiros extras e selecionar a ddt

Postado

ih cara

eu nem selecionei e carregou tudo :P

Postado

Pra mim jah tava selecionada tbm, o nome eh ddtmundial lol

• 2 semanas atrás...
Postado

mesmo com a ddt sendo usada, é preciso carregar todos os jogadores da colômbia, para poder aparecer o SHERMAN CARDENAS?

Postado
mesmo com a ddt sendo usada, é preciso carregar todos os jogadores da colômbia, para poder aparecer o SHERMAN CARDENAS?

não tenho ctz mas axo q sim, não lembro ter selecionado o time dele...

Postado

isso que reparei

cárdenas não aparece aki...mas ta com a P.A tão fraquinha que nem quero contratar esse putano mais

xD

Postado
e pra quem usa update como faz?

eh a msm coisa, coloque a ddt na pasta do update

ai vai em criar jogo, seleciona a db do update, dps vai em preferencias, marca o quadradado q tah ao lado do nome da ddt, e pronto :thumbsup:

Postado

Muito bom.

Me ajudou muito isso.

Estava totalmente sem opçoes para contratar, re-criei o novo save com a ddt e me ajudou muito.

Postado

Estava olhando aqui, no Meu save carreguei 10 ligas (as 3 brasileiras e o reto td europeia) com base de dados pequena e a minha DDT e o Cardenas apareceu.

Postado

Essa database pesou muito meu jogo, teria uma mais leve? só com os jogadores com pa alta ou algo do tipo?

Postado
Essa database pesou muito meu jogo, teria uma mais leve? só com os jogadores com pa alta ou algo do tipo?

não dá pra criar ddt de jogadores, só de equipes e nacionalidade

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Valeu FJ!

Testarei aqui num próximo save com o maior prazer. ;)

Postado

Muito boa, baixei um update e o DDT veio junto, muito bom, tá de parabéns.

=D

Postado

Eu tenho umas duvidas em relação as ddts, tipo, se eu abrir um jogo só com as 3 divisoes do brasil, quando eu for jogar a libertadores todos os times estarao completos né? Mas se eu quizer dirigir um time por exemplo da Argentina, vou poder?

Ou só vou poder ficar pelo brasil?

Porque se for assim é melhor criar um jogo com as ligas dos outros países. Não é?

Tirem essa dúvida pra mim por favor.

Postado
Eu tenho umas duvidas em relação as ddts, tipo, se eu abrir um jogo só com as 3 divisoes do brasil, quando eu for jogar a libertadores todos os times estarao completos né? Mas se eu quizer dirigir um time por exemplo da Argentina, vou poder?

Ou só vou poder ficar pelo brasil?

Porque se for assim é melhor criar um jogo com as ligas dos outros países. Não é?

Tirem essa dúvida pra mim por favor.

bom, se vc cria um save e soh seleciona as ligas brasileiras, vc nao podera treinar times de outros paises, exceto os do brasil

a ddt soh serve pra carregar os jogadores de um determinado time ou pais, mas nao permiti q vc treine times de ligas q vc nao selecionou

no caso seria melhor criar um save com a ligas dos outros paises :thumbsup:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...