_Biofa Postado 28 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2006 coloquei,fiz um save na Ucrania e ta mto show cara!hehehe jogo ta levinho botei DB pequena e ta ótimo...tem jogador até onde não tem terra..siahsauiheuihuishuiae falow Citar
F J Postado 29 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 coloquei,fiz um save na Ucrania e ta mto show cara!hehehe jogo ta levinho botei DB pequena e ta ótimo...tem jogador até onde não tem terra..siahsauiheuihuishuiae falow Vc só carregou a liga da Ucrania??? eu meti uns times a mais aqui na ddt e ficou pesado pra kralho =/. To até fzd uma versão "light" pra qm joga com trocentas ligas q nem eu Citar
_Biofa Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 carreguei tranquilaaasso!hehehe minha RAM faz milagre...tenho 387 de ram,só jogo ouvindo musica no windows media e com firefox aberto com maisde 5janelas..kkkkkkkkk jogo tranquilão,sem contar MSN. carreguei Ucrania,Italia,Brasil(nao jogavel),Espanha e Inglaterra to jogando na boa,velocidade até que tá rapida ^^ Citar
F J Postado 29 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 carreguei tranquilaaasso!hehehe minha RAM faz milagre...tenho 387 de ram,só jogo ouvindo musica no windows media e com firefox aberto com maisde 5janelas..kkkkkkkkk jogo tranquilão,sem contar MSN. carreguei Ucrania,Italia,Brasil(nao jogavel),Espanha e Inglaterra to jogando na boa,velocidade até que tá rapida ^^ porra, eu tenho 384 de ram e se fizer isso ai q tu fez meu pc explode... Citar
MarceloBraga Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 (editado) ah tá obrigado.. outra coisa eu extraio pra que pasta ? C://Arquivos de Programas/SportsInteractive/FootballManager2007/data/db/701 ? Obrigado novamente :specool: Editado 29 de Dezembro 2006 por MarceloBraga Citar
F J Postado 29 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 ah tá obrigado.. outra coisa eu extraio pra que pasta ? C://Arquivos de Programas/SportsInteractive/FootballManager2007/data/db/701 ? Obrigado novamente :specool: ai mesmo Citar
MarceloBraga Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 e precisa libera alguma coisa no preferencias ? ou é só abri um novo save e joga ? Valeu :thumbsup: Citar
_Biofa Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 só abrir um novo save mano pode ir fundo que é bom!hehehehe Citar
F J Postado 29 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 e precisa libera alguma coisa no preferencias ? ou é só abri um novo save e joga ? Valeu :thumbsup: tem q ir em preferencias --> ficheiros extras e selecionar a ddt Citar
MarceloBraga Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 TÁ E QUAL O NOME DA DTT MESMO ? Citar
_Biofa Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 ih cara eu nem selecionei e carregou tudo :P Citar
Mantrax Postado 30 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2006 Pra mim jah tava selecionada tbm, o nome eh ddtmundial lol Citar
0xhellboyx0 Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2007 mesmo com a ddt sendo usada, é preciso carregar todos os jogadores da colômbia, para poder aparecer o SHERMAN CARDENAS? Citar
F J Postado 9 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 mesmo com a ddt sendo usada, é preciso carregar todos os jogadores da colômbia, para poder aparecer o SHERMAN CARDENAS? não tenho ctz mas axo q sim, não lembro ter selecionado o time dele... Citar
_Biofa Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 isso que reparei cárdenas não aparece aki...mas ta com a P.A tão fraquinha que nem quero contratar esse putano mais xD Citar
matheusls Postado 9 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2007 e pra quem usa update como faz? Citar
Grifo Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 e pra quem usa update como faz? eh a msm coisa, coloque a ddt na pasta do update ai vai em criar jogo, seleciona a db do update, dps vai em preferencias, marca o quadradado q tah ao lado do nome da ddt, e pronto :thumbsup: Citar
Ulisses Odisseu Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 Muito bom. Me ajudou muito isso. Estava totalmente sem opçoes para contratar, re-criei o novo save com a ddt e me ajudou muito. Citar
F J Postado 13 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 2007 Estava olhando aqui, no Meu save carreguei 10 ligas (as 3 brasileiras e o reto td europeia) com base de dados pequena e a minha DDT e o Cardenas apareceu. Citar
pedrokrauss Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 Essa database pesou muito meu jogo, teria uma mais leve? só com os jogadores com pa alta ou algo do tipo? Citar
F J Postado 14 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 Essa database pesou muito meu jogo, teria uma mais leve? só com os jogadores com pa alta ou algo do tipo? não dá pra criar ddt de jogadores, só de equipes e nacionalidade Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Janeiro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 Valeu FJ! Testarei aqui num próximo save com o maior prazer. ;) Citar
MoNTaNHa Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 Muito boa, baixei um update e o DDT veio junto, muito bom, tá de parabéns. =D Citar
RaphinhaFM Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Eu tenho umas duvidas em relação as ddts, tipo, se eu abrir um jogo só com as 3 divisoes do brasil, quando eu for jogar a libertadores todos os times estarao completos né? Mas se eu quizer dirigir um time por exemplo da Argentina, vou poder? Ou só vou poder ficar pelo brasil? Porque se for assim é melhor criar um jogo com as ligas dos outros países. Não é? Tirem essa dúvida pra mim por favor. Citar
Grifo Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2007 Eu tenho umas duvidas em relação as ddts, tipo, se eu abrir um jogo só com as 3 divisoes do brasil, quando eu for jogar a libertadores todos os times estarao completos né? Mas se eu quizer dirigir um time por exemplo da Argentina, vou poder? Ou só vou poder ficar pelo brasil? Porque se for assim é melhor criar um jogo com as ligas dos outros países. Não é? Tirem essa dúvida pra mim por favor. bom, se vc cria um save e soh seleciona as ligas brasileiras, vc nao podera treinar times de outros paises, exceto os do brasil a ddt soh serve pra carregar os jogadores de um determinado time ou pais, mas nao permiti q vc treine times de ligas q vc nao selecionou no caso seria melhor criar um save com a ligas dos outros paises :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.