M1to 100ni Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Como a opção de negrito, img, quote teria como por uma opcao de youtube? por exemplo vc seleciona o end e clica na opcao e as tags aparecem
vitinh0 Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 ia se bom mesmo, uma vez eu postei um video com o link, ficaram bravo ;)
Eucks Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Ia ser legal mesmo, pra praticidade.
Branquelo Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Acho que é impossivel, seria mais util se o forum fosse de vídeos, como o TubeMania onde o pessoa posta os melhores videos do Youtube, mas como videos do Youtube são postados com frequencia em apenas um sub forum do Fmanager e nosso enfoque é falar sobre futebol e jogos managers essa opção nao seria util á maioria!
M1to 100ni Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Acho que é impossivel, seria mais util se o forum fosse de vídeos, como o TubeMania onde o pessoa posta os melhores videos do Youtube, mas como videos do Youtube são postados com frequencia em apenas um sub forum do Fmanager e nosso enfoque é falar sobre futebol e jogos managers essa opção nao seria util á maioria! mais uma opcao pequenininha ali nao mataria ngm ja q tme muito espaco nao sei se e possivel fazer isso, mais se for seria uma boa pq e um saco ficar digitando as tag
Lusquerinhas do Amaral Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Apoiado... Acho que seria uma boa !!
zehluis Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Preguiça de digitar as tags! é só digitar [youtuba][/youtuba] e pronto. Ou na versão nova do fórum não tem isso?
Presidente Bruno Postado 10 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Preguiça de digitar as tags! é só digitar [youtuba][/youtuba] e pronto. Ou na versão nova do fórum não tem isso? Só para corrigir, é: [youtube]id do video[youtube]
Presidente Bruno Postado 10 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Como a opção de negrito, img, quote teria como por uma opcao de youtube? por exemplo vc seleciona o end e clica na opcao e as tags aparecem Tem que mexer a estrutura do 'editor de texto' nunca mexi ali ainda.... Quando tiver mais tempo, eu procuro informações e tento colocar ali
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.