Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de poder dizer o Flamengo de 80, vi em alguns vídeos e pelo que meu pai conta, era absurdo. Porém, como vale o que eu vi:

É o Barcelona atual, sou fã do estilo de jogo deles, muito toque de bola e técnica. Só acho que às vezes falta um pouco mais de objetividade na hora da conclusão.

• 2 semanas atrás...
Postado

A galera acha o time de hoje do Barcelona melhor que o de 2006?? Tenho minhas dúvidas, acho aquele time melhor que o atual.

Postado

A galera acha o time de hoje do Barcelona melhor que o de 2006?? Tenho minhas dúvidas, acho aquele time melhor que o atual.

Como time, sim.Mas eu preferia ver 10000000 vezes mais aquele time do que o atual.Ver o Ronaldinho jogar nao tinha preco.

Postado

Rodrigo, seu time tá como "Flamengo e onde o Ronaldinho jogar", se ele voltar pro Grêmio, e der Fla x Grêmio numa final de Copa do Brasil ou em um mata-mata de Libertadores? Como é que você ia fazer? :heh:

Postado

Eh simples.Eu só torço pra um time, Flamengo.Torço pra alguns jogadores, mas Flamengo acima de tudo.

• 4 semanas atrás...
Postado

Cruzeiro de 2003, Santos do primeiro semestre deste ano e o Barça atual.

Postado

O melhor time da história é o Dortmund desse ano, sem dúvida. o/

Difícil dizer qual seria o melhor. Já vi alguns bons. Como não acompanho campeonato inglês ou espanhol ou Champions League, acho que fico mesmo entre o Bayern do ano passado e o Dortmund desse ano.

O Santos do primeiro semestre era o mais bonito ofensivamente, com certeza. Mas faltava defesa para melhor time.

O Inter campeão da Libertadores em 2006 também era bonito de ver, por mais que não goste de dizer isso. O desse ano não me encantou tanto...

E qualquer time onde o Diego Clementino jogar. Ele sozinho joga mais que qualquer time do mundo.

Postado

Paysandu da Libertadores 2003, sem mais.

Postado

Bahia de 88 Campeão Nacional

Palmeiras der 93, Palmeiras de 96 foi excelente tb.

Real Madri de Zidane e Ronaldo

Barcelona de Ronaldinho Gaucho

Milan de Baresi e Van Bastern,m eu era pequeno ams já sabia

Grêmio de 95 mto bom

O Vasco de Edmundo, de 97, puta time quase imbativel, fudeu meu Palmeiras, o Vasco campeão da Libertadores e o Campeão da João Avelange tb eram mto bons

o Cruzeiro de 2003 mto bom tb

Nossa foram mtos times bons, citei só alguns

Postado

O melhor time que já vi jogar foi o Ajax de 95.

• 3 meses depois...
Postado

O Barça de agora e o do Cruyff e também o Milan do Sacchi.

• 3 semanas atrás...
Postado

Arsenal que ganhou a premier league invicto. Viera, Ljunbenrg, Pires, henry, Bergkamp... timaço

Postado

São Paulo do inicio dos anos 90 até 94.

Palmeiras 96.

Juventus: 1995 a 2008.

Parma; Acho que era final dos anos 90 quando tinha: Ortega, Crespo, Buffon, Canavarro, Dino Baggio, Thuram.

Lazio na epoca do Sven-Göran Eriksson(97 a 01),

Deportivo de La Coruña: 1999-2001. Djalminha, Mauro Silva, Fran, Naybet.

Fiorentina: 1995-00, Gabriel Batistuta, Rui Costa, Di Livio. Adani, Aldo Firicano, Chiesa, Sandro Cois, Pasquale Pedalino.

Roma: 2000 - 2001: Cafú, Zago, Candela, aldair, Marco Del Vecchio, Montella e Batisuta.

Barcelona, Real, Arsenal, ja falaram aqui.

Dinamo de Kiev: Quando tinha no ataque Andriy Shevchenko e Rebrov.

Porto de Jardel e o de Mourinho.

Bayern de München: Epoca do Elber, Stefan Reuter, Mario Basler, Oliver Kahn.

• 3 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Postado

Dificil dizer. Dos nacionais o Corinthians na época do brasileirão de 98 e o meu time em 2001.

Dos internacionais, o Arsenal de 2004, a Juventus entre 2004 e 2006 e o Barcelona na época do Ronaldinho.

Das seleções, a Alemanha das 3 últimas Copas. Depois daquele 8 x 0 que os alemães aplicaram na Arábia Saudita na Copa de 2002 virei torcedor da seleção alemã.

• 3 meses depois...
Postado

Eu sou novo demais pra falar um time da década passada ou coisa parecida. O melhor que já vi com certeza é o atual do Barcelona.

Se eu dissesse algum do São Paulo que acompanhei ia ser clubista demais pra se comparar com o barça.

Postado

Ponte+Preta+-+Campeonato+Paulista+%252801%2529.jpg

Em pé: Dionísio, Luciano Almeida, Rodrigo, Ronaldão e Lauro;

Agachados: Macedo, Marco Aurélio, Washington, Mineiro, Carlos Alexandre e Fabinho.

Time que chegou nas Semi-Finais do Paulistão e Copa do Brasil em 2001

---

Ponte+Preta+-+Vice-Campe%C3%A3+Paulista+(81).jpg

Em pé: Zé Mário, Nenê, Carlos, Juninho, Odirlei e Toninho Oliveira;

Agachados: Édson, Marco Aurélio, Chicão, Dicá e Osvaldo.

O melhor time da Ponte da história, vice-campeão Paulista e 3º lugar no Brasileirão em 1981.

Postado

O melhor time da Ponte da história, vice-campeão Paulista e 3º lugar no Brasileirão em 1981.

E tu viu esse time? :pensativo:

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Melhor que eu vi jogar, é o Barcelona atual, contando que sou novo e tudo mais...

O que mais me dava prazer de ver, mesmo sendo santista foi o time de 2010, o de hoje é mais equilibrado e tudo mais, só que era muito legal ver aquele time jogar.

A Seleção Brasileira de 2004-2005 também jogava muito bem, só não mostrou isso na copa.

• 3 semanas atrás...
Postado

A melhor equipa que já vi jogar foi a do FC Porto da Era José Mourinho.

Em dois anos, venceu a Taça Uefa e a Liga dos Campeões, assim como posteriormente foi Campeão do Mundo frente ao Once Caldas.

Uma equipa muito organizada, compacta defensivamente, com mecanismos ofensivos excelentes, e jogadores de grande qualidade: Vitor Baía na baliza, Jorge Costa e Ricardo Carvalho na defesa, Deco, Maniche, Costinha e Carlos Alberto no meio-campo, e um ataque com Benni McCarthy e Derlei. Grande equipa.

Nessa fase, o FC Porto derrotou equipas como o Manchester United, Lyon, Celtic Glasgow, Lazio, Marselha, Mónaco e Panathinaikos com exibições fantásticas.

• 11 meses depois...
Postado

Arsenal 2003/2004 - Campeão Invícto da Premier League.

Milan 2006 - Dida , Maldini, Nesta , Cafu, Serginho, Seedorf, Gattuso, Kaka', Shevchenko, Crespo, Gilardino, Inzaghi ...

• 3 meses depois...
Postado

Lehmann

Lauren - Campbell - Toure - Cashley

Vieira - G. Silva

Ljunberg - Bergkamp - Pires

Henry

PQP, só craque.

Postado

1636338_w2.jpg

Com certeza um dos maiores times da história. Nessa UEFA Messi destruiu Real Madrid no Bernabeu e fez "só" 4 no Arsenal no jogo de volta.

O Barcelona fez uma das partidas mais perfeitas da história no sentido "técnica/tática" contra o Real Madrid 5x0 e a final da UCL contra o M Utd foi espetacular. O primeiro jogo contra o Arsenal, no Emirates, teve um início de jogo alucinante, ao qual eu me lembro bem que o Trajano da ESPN foi motivado a dizer: "Um dos maiores primeiros 20 minutos de jogo de um time que eu vi em toda a minha vida!"

Eu vi muito do Barcelona 04/05/06, e Ronaldinho me fez ser torcedor do Barcelona, mas esse time, com o gênio Messi e Xaviniesta no comando foram fora de série.

1 Victor Valdés

2 Daniel Alves

3 Gerard Piqué

5 Carles Puyol ( C )

22 Éric Abidal

16 Sergio Busquets

6 Xavi Hernández ( C2 )

8 Andrés Iniesta

10 Lionel Messi

17 Pedro Rodríguez

7 David Villa

-

O time citado acima, o Santos de Pelé, o Cruzeiro de 03, a Holanda de 74, o Brasil de 82 e alguns outros já foram citados, e são citados frequentemente nesse tipo de discussão. Agora, um que poucos se lembram, eu não vi, mas dizem que foi fenomenal a AVALANCHE BRANCA de Di Stéfano e Puskas:

Real+Madrid+1960EDI%C3%87%C3%83O.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...