Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que eu vi, cá em portugal, foi a equipa do porto que venceu a Champions e a Taça Uefa, era Mourinho e a equipa do Sporting da altura que foram campeões(João V. Pinto/Jardel :))

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Palmeiras de 96 com certeza o melhor, Palmeiras de 93 e 94 eram bons tb, seguidos de; Brasil de 2002 eu gostava muito, Flamengo de 92, Bahia de 2001, Vasco campeão da Libertadores com Juninhos, Vasco campeão com Edmundo artilheiro era muito bom tb, nossa, foram muitos times e pq só citei os Brasileiros.

Os Galáticos do Real Madriiiiiiii, o Milan de Baresi, Van Bastern tb, nossa são mtos, Barcelona de Ronaldinho. Barcelona que prta mim junto com Real Madri são os melhores times da História.

Editado por Bruno Scofield
  • 2 meses depois...
Postado

Barça:

V. Valdez

Oleguer

Puyol

Edmilson

Van Bronkhorst,

Rafa Marquéz

Xavi

Deco

Messi

Ronaldinho

Eto'o

Cara, o time que eu mais gostava de ver era esse barça.

Assistia o camp espanhol e a ucl que passava na band.

SHOWZASSO!

E time brasileiro que eu vi,apesar de ser flamenguista, foi o Cruzeiro de Alex, aristzabal, deivid.

Jogava facil!

• 2 semanas atrás...
Postado

Palmeiras de 96

Grêmio de 95

Cruzeiro 2003

São Paulo de 93

Seleção de 2002

Corinthians de 2009

Melhor jogo que eu vi

Grêmio 2 x 0 Santos dentro do olimpico libertadores 2007

nunca vi um time jogar tão perfeito

não to falando em qualidade tecnica, mais de posicionamento perfeito

retomada de bola impressionante, marca de Mano Menezes

Postado

Dos que não vi jogar colocaria..

o Santos de Pelé..

O Flamengo de Adílio,Andrade e Zico

E as seleções Brasileiras de 70 e 82

Dos que vi jogar

Palmeiras 93 e 94 Djalminha,Edilson,Evair e Edmundo

Grêmio 95 e 96 Paulo Nunes,Jardel e Felipão no Banco

Vasco 97 com Juninho,Felipe,Ramom,Pedrinho,Evair e principlamente Edmundo

Real Madri 98 Roberto Carlos,Mijatovic,Sávio

Palmeiras 99 Marcos,Arce,César Sampaio e Alex.

Corinthians 2000 do Dida ao Edilson era um timaço

Vasco 2000 Juninho Paulista,Pernanbucano,Romário e Edmundo (ainda mais naquele jogo contra o Manchester no maraca que o Gary Neville ta caçando o Edmundo até hj)

Santos 2002 e 2003 Léo,Diego,Elano,Robinho,Ricardo Oliveira

Cruzeiro 2003 Bastava o Alex no meio campo

Barcelona do Ronaldinho

• 3 semanas atrás...
Postado

Espanha da Euro 2008, Mancester United 2007/2008 e Barcelona 2008/2009, são os melhores times que já vi.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Os do Corinthians: Dida; Daniel, Kléber, Gamarra e Nenê; Rincón, Vampeta, Ricardinho e Marcelinho; Edílson e Luizão. 1999.

Dida; Rogério, Anderson, F. Luciano e Kléber; Fabrício, Vampeta e Ricardinho; Leandro, Gil e Deivid. 2002

Felipe; Alessandro, Chicão, William e A. Santos; Cristian, Elias e Douglas; Morais(J. Henrique), Dentinho e Herrera(Ronaldo). 2008-2009

Abaixo destes: F. Costa; Coelho, Marinho, Sebá e G. Nery; Mascherano, M. Mattos, Rosinei(Ricardinho) e Roger(C. Alberto); Téves e Nilmar. 2005-2006

edt, outro time foda, o primeiro que vi do Timão, tinha cinco anos, fodáaaastico.

Ronaldo; -- Célio Silva, Henrique e Sylvinho; -- Zé Elias Marcelinho e Souza; Marques e Viola. 1995. Só não lembrava de dois jogadores e o nome deles é Andre Santos, homônimo do lateral esquerdo, mas esse joga na direita, e Bernardo volante de pegada. Tinha ainda o Tupãzinho, o Elivélton e o Vitor.

Editado por Vinícius F Santana
  • 1 mês depois...
Postado

Flamengo de 92

Bahia de 94 e 2001

Brasil de 2002 eu gostava muito

Barcelona de 2008

Real Madri Galático

Palmeiras 96

Postado

Dudek Traoré Hyypia Carragher Finnan(Hamman) Riise Gerrard Alonso Luis Garcia Kewell(Smicer) Baros(Cissé)

um time bem feio, mas que fez um dos jogos mais impressionantes que eu já vi

um time que deu gosto foi

Valdés Gio Puyol Marquez Oleguer Xavi(Edmilson jogou na final) Van Bommel Deco Ronaldinho Eto'o Giuly

O do cruzeiro de 2003 era bem azeitado, a escalação não lembro de cabeça...

• 4 semanas atrás...
Postado (editado)

Palmeiras de 99 e Barcelona 08/09 ! :thumbsup:

Editado por CMM
Postado

Sou novo, entao vi poucos grandes times, mais um q eu gostei muito foi o barcelona na temporada 05/06 jogou muito e acabou se consagrando campeao da UCL. O cruzeiro em 2003 tbm jogou muito.

• 1 mês depois...
Postado

Dos melhores e mais emocionantes, Corinthians de Jun/1998 até Fev/2000.

Base: Dida, Índio, Gamarra, XXX, Sílvinho; Vampeta e Rincón, Marcelinho Carioca, Ricardinho; Luisão e Edilson. Reservas: Dinei, Batata, Gilmar Fubá, Maurício e outros peões lá.

Craques: Marcelinho Carioca, Edílson e Gamarra.

Jogos, dos quais nunca esquecerei:

Corinthians x Palmeiras - Final do Paulista, Corinthians campeão e o pau come no final do jogo.

Vídeo:

Corinthians x Palmeiras - Libertadores, confesso, uma das mais emocionantes.

Corinthians x Cruzeiro - Final do Brasileiro, Corinthians campeão, melhor campanha e as melhores finais.

Corinthians x Gama - Abertura do Brasileiro de 1999, Luisão contratado faz 4 gols no seu primeiro jogo no esburacado estádio de Brasília.

Corinthians x Real Madrid - Esse jogo, nos mostrou apesar do empate, que sim, os melhores times do Brasil, na época eram tão bons quantos os da Europa, Edílson fez a sua obra-prima para cima de Karembeu, um dos melhores gols que ví.

Corinthians x Vasco - Sim, foi foda a final do Torneio de verão de 2000, chamem como quiser, deu até pena do Edmundo.

Principais Títulos: Brasileiro de 1998 e 1999, Paulista de 1999 e Mundial de Clubes em 2000.

A Melhor que ví.

• 1 mês depois...
Postado

IO10, o Batata era reserva do Cris, se eu não me engano. E o titular no Mundial era o Adílson (Baptista, hoje no Cruzeiro).

Esse time era foda... Lembro que já era corintiano por causa do meu pai, mas tomei conta disso em 98 vendo esse timaço jogar. Pqp, bons tempos!

• 3 semanas atrás...
Postado

Barcelona atual não existe.

• Diretor Geral
Postado

Eu diria que o Messi não existe, hahahahahaha!

Mentira, o Barcelona tá demais mesmo...

• 1 mês depois...
Postado

Quim

Maxi Pereira * Luisão * David Luiz * Coentrão

Javi Garcia

Ramires * Di Maria

Aimar

Cardozo * Saviola

BENFICAAAAAAAAAAAAA! :specool:

Postado

Belo time. O Javi García é melhor que o Aírton?

O Coentrão vai jogar de LE na Copa?

• 2 semanas atrás...
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai ai! Bom, não sou tão velho para dizer times fantásticos... Infelizmente era muito pequeno para dizer o SP de 92/93.

Particularmente curtia o SP campeão da Libertadores e do Mundo de 2005. Era todo entrosado! Corinthians de 98 e Palmeiras de 99 também eram!

Ainda acho o Real Madrid com o Zidane, Ronaldo, Roberto Carlos, Helguera, Raul, Figo, Casillas um time fantástico!

• 1 mês depois...
Postado

Com certeza é o Barcelona de agora...

Vai entrar pra história e eu vou poder dizer: "Filho, eu vi o Iniesta, o Xavi e o Messi jogar!"

---

Agora jogo mesmo é inesquecível a Segunda Mão de Corinthians e Cianorte pela Copa o Brasil de 2005, se não me engano.

Eu me lembro que quando o Cianorte fez 1 gol, eu desliguei a Televisão nervoso. Meu pai disse: "Liga a Tv... Ainda dá!"

:specool:

Postado

Com certeza,

Cruzeiro em 2003, não levou a libertadores porque não estava disputando. diga-se de passagem, o ultimo ano em que realmente dava gosto de ir no mineirão... de lá pra cá, so desgosto.

GK: Gomes LD: Maurinho LE: Leandro ZG: Dracena ZG: Cris(antes Luisão que foi vendido depois da copa do brasil)VL: Augusto Recife VL: Maldonado VL: Wendel Craque: Alex At: Aristezabal AT: Deivid(Depois ficou com Marcio Nobre,Alex dias, Alex alves).

Europeu foi o Barça de agora, Futebol Ofensivo e bonito.

• 2 semanas atrás...
Postado

São Caetano de 2000-2004.

Sem jogadores específicos, pois haviam muitas trocas, os que mais me lembro eram Sílvio Luiz, o finado Serginho, Ademar, Marcinho, Anaílson, Marcelo Mattos...

Apesar de muitas influências a favor de Flamengo, e a boa fase do Fluminense nessa época... O único time pelo qual torci de verdade foi o São Caetano.

• 1 mês depois...
Postado

Dos times que eu vi jogar, foram:

Brasileiro:

Cruzeiro de 2003.Alex, comendo a bola.Time todo bem montando.Aula do Luxemburgo no primeiro campeonato de ponto corrido.

Internacional:

Barcelona atual.Eh o tipo do time que torna o jogo facil.Eh um dos poucos times que eu vi jogar que, realmente, domina o adversario.

Serio, pelo menos dessa decada.Nao ha como fugir disso.

• 3 semanas atrás...
Postado

puts minhas primeiras recordações de futebol são de 2002, bem no ano do brasileiro do Santos ... time como Alex, Elano, Renato, Diego, Robinho E Alberto ( e naum R. Oliveira como muitos disseram ). Foi muito fodaaa.

Mas o time do Santos esse ano do Paulista e CdB, foi fantástico tambem entrou para a história. Apesar da defesa não ser tão garantida o ataque humilhava. Vou dizer pro meu filho "Eu vi o Ganso jogando esse campeonato". Wesley e Arouca seguravam no meio de campo enquanto a mulecada la na frente estrupava. Isso quando o DJ num botava o Wesley de LD e coloca o Marquinhos tambem, nunca me esquecerei.

E time internacional acho que unanimidade pra quem se liga em futebol que faz 8, 10 anos é o Barça atual. Xavi, Dani Alves, Messi owna demais ! Gosto bastante do Chelsea atual, time forte em todos os setores

• 3 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...