Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A pedidos:

Boca Juniors 2000: Córdoba; Ibarra, Bermúdez, Samuel e Arruabarrena; Battaglia, Traverso, Basualdo e Riquelme; Guillermo Schelotto e Palermo. Técnico: Carlos Bianchi

Boca Juniors 2001:Córdoba; Ibarra, Bermúdez, C. Rodríguez e Burdisso, Villarreal, Battaglia, Traverso e Riquelme, Gaitán e Marcelo Delgado. Tecnico: Carlos Bianchi

O time de 2000 era melhor. Em 2001 perdemos Samuel, Arruabarrena, Basualdo e Palermo.

Postado

Van der Sar

Reizeger

Blind

F. de Boer

Bogarde

R. de Boer

Davids

Litmanen

Finidi

Kluivert

Overmars

TÉCNICO: Louis van Gaal

Esse era o time do Ajax de 1995

Postado (editado)

Esse time do Ajax era sinistro mesmo... Timaço!!!

EStão esquecendo do Rijkaard aí.

Editado por fabiofa
Postado

Complicada esta tarefa.

O São Paulo 92-93 jogava o fino.

O Real de 2002 e o Barcelona de 96-97 eram espetaculares.

E ainda há os times que jogavam muito bem, mas não no nível desses.

Creio que o SPFC do Telê foi o melhor que já vi.

Postado
Esse time do Ajax era sinistro mesmo... Timaço!!!

EStão esquecendo do Rijkaard aí.

Sim, mais esse foi o time titular que jogo na final do Mundial.

Postado
Time Europeu:

Vitor Valdes, Beletti, Gio, Puyol, Rafa Marquez;; Deco, Edmilson, Xavi;; Messi, Ronaldinho e Eto'o

Time Brasileiro:

Fabio Costa, Maurinho, Léo, Alex, Andre Luiz;; Renato, Paulo Almeida, Elano, Diego;; Robinho e Ricardo Oliveira (me corrijam se tive algo errado)

Esse time do santos era animal. Puta seleção...

Postado

Esse time era foda mesmo, ganhou de um barcelona de Romario, Stoickov, Koeman, Guardiola, Laudrup entre outros craques, a exemplo, ganhou desse time que o Totti citou no primeiro post. Vai ai um video da final.

Não ganhou não. O time do Barcelona que perdeu pro SPFC era diferente do que eu citei, da temporada 93/94. Começando pelo fato de nao tier Romário...

Complicada esta tarefa.

O São Paulo 92-93 jogava o fino.

O Real de 2002 e o Barcelona de 96-97 eram espetaculares.

E ainda há os times que jogavam muito bem, mas não no nível desses.

Creio que o SPFC do Telê foi o melhor que já vi.

Esse Barcelona só tinha Ronaldo. O time em si era ridiculo. Muito fraco. Guardiola era o único que acompanhava a qualidade do BRasileiro. No gol tinhamos o frangueiro do Baia e no ataque tinhamos Pizzi. Era fraco o time...tanto é que mesmo com um genio no auge nao ganhou nada de representativo.

Tanto é que a Inter de Milão, que nao tinha um time forte, foi vice e campeão da UEFA com esse mesmo Ronaldo no auge. A diferença é que o time da Inter era ruim, mas nao chegava na ruindade do time do Barça.

Postado

Brasileiro eu apontaria o São Paulo de 1992 e o Milan de 2004/2005: Dida, Cafú, Nesta, Maldini, Kaladze, Gattuso, Pirlo, Kaká, Shevchenko e Inzaghi, pena q foi vice da Champions perdendo para o Liverpool. Citei o Milan pq foi o q eu acompanhei, mas pelo q escutei o Barça de Romário e Stoichkov (ñ sei se escrevi certo) foi melhor.

Postado

o melhor time q eu já vi foi o do flamengo.. nos anos 80.. timaço q tinha zico, andrade, junior e companhia

Postado

Comecei a acompanhar futebol mesmo no ano em que o santos foi campeão Brasileiro (esqueci o ano), com aquele timaço do robinho, diego e mais um monte de cara bom. Foi o primeiro time que me marcou.

Postado
Van der Sar

Reizeger

Blind

F. de Boer

Bogarde

R. de Boer

Davids

Litmanen

Finidi

Kluivert

Overmars

TÉCNICO: Louis van Gaal

Esse era o time do Ajax de 1995

Vídeo com alguns lances do jogo, os penaltis, e a grande comemoração dos jogadores e da torcida, o que prova que os times europeus ligam e já ligavam muito pro Mundial. Agora, quando perdem, dizem que não vale nada...

GREMIO x AJAX

Arce e Dinho perderam os penaltis...nunca chorei tanto na minha vida...dia 28/11/95.

Postado
André, o Romário chegou ao Barça em 93

Ahhhhh, nao sabia disso, ele fico no barça ate 95 nao eh.

Postado

Ficou até 94, 95 foi o antológico ano do pior ataque do mundo.

"Da uma paradinha .. Da uma coçadinha ..

Romário, Sávio, Edmundo o pior ataque do mundo"

:D

• 1 mês depois...
Postado

Sulamericanos os melhores times que eu vi foram:

SPFC do tele 91-92-93

Boca de 2000-01 eu acho...

Internacionais:

Napoli 87-88-89-90

careca e maradona, posso fala algo mais os caras jogavam e davam show...

Barcelona de 93-94...

O Stoichov e o maior jogador que vi jogar Romario destruindo...

Ajax de 95

Internazionale de 89

• 2 meses depois...
Postado

Naum soh eu mais muitos da imprensa esportiva brasileira acham ...

Hun dos melhores times de todos os tempos do futebol mundial o FLAMENGO !!!

ANDRADE < ADILIO < ZICO

Time voava em campo !!!!

• 2 semanas atrás...
Postado
A pedidos:

Boca Juniors 2000: Córdoba; Ibarra, Bermúdez, Samuel e Arruabarrena; Battaglia, Traverso, Basualdo e Riquelme; Guillermo Schelotto e Palermo. Técnico: Carlos Bianchi

Boca Juniors 2001:Córdoba; Ibarra, Bermúdez, C. Rodríguez e Burdisso, Villarreal, Battaglia, Traverso e Riquelme, Gaitán e Marcelo Delgado. Tecnico: Carlos Bianchi

O time de 2000 era melhor. Em 2001 perdemos Samuel, Arruabarrena, Basualdo e Palermo.

Nossa essa dupla de ataque: Gaitán/Delgado e Palermo/Schelotto junto com o Riquelme colocavam medo nos outros times que disputavam Libertadores.

o melhor time q eu já vi foi o do flamengo.. nos anos 80.. timaço q tinha zico, andrade, junior e companhia

Naum soh eu mais muitos da imprensa esportiva brasileira acham ...

Hun dos melhores times de todos os tempos do futebol mundial o FLAMENGO !!!

ANDRADE < ADILIO < ZICO

Time voava em campo !!!!

Nunes também naum?

• Vice-Presidente
Postado

O Cruzeiro de 2003, no Brasil.

Na europa, a Juventus do ano passado, apesar de não ter ido longe na UCL, destruia tudo e todos no Italiano.

Postado

times europeus que eu já vi foram: Manchester de 98/99/2000 e a Roma de 2001

• 1 mês depois...
Postado

Vasco de 97 até 2000

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...