Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A pedidos:

Boca Juniors 2000: Córdoba; Ibarra, Bermúdez, Samuel e Arruabarrena; Battaglia, Traverso, Basualdo e Riquelme; Guillermo Schelotto e Palermo. Técnico: Carlos Bianchi

Boca Juniors 2001:Córdoba; Ibarra, Bermúdez, C. Rodríguez e Burdisso, Villarreal, Battaglia, Traverso e Riquelme, Gaitán e Marcelo Delgado. Tecnico: Carlos Bianchi

O time de 2000 era melhor. Em 2001 perdemos Samuel, Arruabarrena, Basualdo e Palermo.

Postado

Van der Sar

Reizeger

Blind

F. de Boer

Bogarde

R. de Boer

Davids

Litmanen

Finidi

Kluivert

Overmars

TÉCNICO: Louis van Gaal

Esse era o time do Ajax de 1995

Postado (editado)

Esse time do Ajax era sinistro mesmo... Timaço!!!

EStão esquecendo do Rijkaard aí.

Editado por fabiofa
Postado

Complicada esta tarefa.

O São Paulo 92-93 jogava o fino.

O Real de 2002 e o Barcelona de 96-97 eram espetaculares.

E ainda há os times que jogavam muito bem, mas não no nível desses.

Creio que o SPFC do Telê foi o melhor que já vi.

Postado
  fabiofa disse:
Esse time do Ajax era sinistro mesmo... Timaço!!!

EStão esquecendo do Rijkaard aí.

Sim, mais esse foi o time titular que jogo na final do Mundial.

Postado
  joaopco disse:
Time Europeu:

Vitor Valdes, Beletti, Gio, Puyol, Rafa Marquez;; Deco, Edmilson, Xavi;; Messi, Ronaldinho e Eto'o

Time Brasileiro:

Fabio Costa, Maurinho, Léo, Alex, Andre Luiz;; Renato, Paulo Almeida, Elano, Diego;; Robinho e Ricardo Oliveira (me corrijam se tive algo errado)

Esse time do santos era animal. Puta seleção...

Postado
  André Lemos disse:

Esse time era foda mesmo, ganhou de um barcelona de Romario, Stoickov, Koeman, Guardiola, Laudrup entre outros craques, a exemplo, ganhou desse time que o Totti citou no primeiro post. Vai ai um video da final.

Não ganhou não. O time do Barcelona que perdeu pro SPFC era diferente do que eu citei, da temporada 93/94. Começando pelo fato de nao tier Romário...

Rachid disse:
Complicada esta tarefa.

O São Paulo 92-93 jogava o fino.

O Real de 2002 e o Barcelona de 96-97 eram espetaculares.

E ainda há os times que jogavam muito bem, mas não no nível desses.

Creio que o SPFC do Telê foi o melhor que já vi.

Esse Barcelona só tinha Ronaldo. O time em si era ridiculo. Muito fraco. Guardiola era o único que acompanhava a qualidade do BRasileiro. No gol tinhamos o frangueiro do Baia e no ataque tinhamos Pizzi. Era fraco o time...tanto é que mesmo com um genio no auge nao ganhou nada de representativo.

Tanto é que a Inter de Milão, que nao tinha um time forte, foi vice e campeão da UEFA com esse mesmo Ronaldo no auge. A diferença é que o time da Inter era ruim, mas nao chegava na ruindade do time do Barça.

Postado

Brasileiro eu apontaria o São Paulo de 1992 e o Milan de 2004/2005: Dida, Cafú, Nesta, Maldini, Kaladze, Gattuso, Pirlo, Kaká, Shevchenko e Inzaghi, pena q foi vice da Champions perdendo para o Liverpool. Citei o Milan pq foi o q eu acompanhei, mas pelo q escutei o Barça de Romário e Stoichkov (ñ sei se escrevi certo) foi melhor.

Postado

o melhor time q eu já vi foi o do flamengo.. nos anos 80.. timaço q tinha zico, andrade, junior e companhia

Postado

Comecei a acompanhar futebol mesmo no ano em que o santos foi campeão Brasileiro (esqueci o ano), com aquele timaço do robinho, diego e mais um monte de cara bom. Foi o primeiro time que me marcou.

Postado
  André Lemos disse:
Van der Sar

Reizeger

Blind

F. de Boer

Bogarde

R. de Boer

Davids

Litmanen

Finidi

Kluivert

Overmars

TÉCNICO: Louis van Gaal

Esse era o time do Ajax de 1995

Vídeo com alguns lances do jogo, os penaltis, e a grande comemoração dos jogadores e da torcida, o que prova que os times europeus ligam e já ligavam muito pro Mundial. Agora, quando perdem, dizem que não vale nada...

GREMIO x AJAX

Arce e Dinho perderam os penaltis...nunca chorei tanto na minha vida...dia 28/11/95.

Postado
  Il Capitano Totti disse:
André, o Romário chegou ao Barça em 93

Ahhhhh, nao sabia disso, ele fico no barça ate 95 nao eh.

Postado

Ficou até 94, 95 foi o antológico ano do pior ataque do mundo.

"Da uma paradinha .. Da uma coçadinha ..

Romário, Sávio, Edmundo o pior ataque do mundo"

:D

• 1 mês depois...
Postado

Sulamericanos os melhores times que eu vi foram:

SPFC do tele 91-92-93

Boca de 2000-01 eu acho...

Internacionais:

Napoli 87-88-89-90

careca e maradona, posso fala algo mais os caras jogavam e davam show...

Barcelona de 93-94...

O Stoichov e o maior jogador que vi jogar Romario destruindo...

Ajax de 95

Internazionale de 89

• 2 meses depois...
Postado

Naum soh eu mais muitos da imprensa esportiva brasileira acham ...

Hun dos melhores times de todos os tempos do futebol mundial o FLAMENGO !!!

ANDRADE < ADILIO < ZICO

Time voava em campo !!!!

• 2 semanas atrás...
Postado
  fabiofa disse:
A pedidos:

Boca Juniors 2000: Córdoba; Ibarra, Bermúdez, Samuel e Arruabarrena; Battaglia, Traverso, Basualdo e Riquelme; Guillermo Schelotto e Palermo. Técnico: Carlos Bianchi

Boca Juniors 2001:Córdoba; Ibarra, Bermúdez, C. Rodríguez e Burdisso, Villarreal, Battaglia, Traverso e Riquelme, Gaitán e Marcelo Delgado. Tecnico: Carlos Bianchi

O time de 2000 era melhor. Em 2001 perdemos Samuel, Arruabarrena, Basualdo e Palermo.

Nossa essa dupla de ataque: Gaitán/Delgado e Palermo/Schelotto junto com o Riquelme colocavam medo nos outros times que disputavam Libertadores.

André Souza disse:
o melhor time q eu já vi foi o do flamengo.. nos anos 80.. timaço q tinha zico, andrade, junior e companhia

Blackout disse:
Naum soh eu mais muitos da imprensa esportiva brasileira acham ...

Hun dos melhores times de todos os tempos do futebol mundial o FLAMENGO !!!

ANDRADE < ADILIO < ZICO

Time voava em campo !!!!

Nunes também naum?

• Vice-Presidente
Postado

O Cruzeiro de 2003, no Brasil.

Na europa, a Juventus do ano passado, apesar de não ter ido longe na UCL, destruia tudo e todos no Italiano.

Postado

times europeus que eu já vi foram: Manchester de 98/99/2000 e a Roma de 2001

• 1 mês depois...
Postado

Vasco de 97 até 2000

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...