Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O melhor time que eu já vi foi esse aqui

DREAM TEAM

Gols do Dream TEam(até o minuto 03:40)

Eu sei que o Milan de Baresi, Maldini, Van Basten e compania era excelente, mas era muito pequeno e nao cheguei a acompanhar de fato. Lembro muito pouco.

Esse time me fazia parar de jogar videogame pra acompanhar na BAND os shows semanais de Romário, Laudrup, Guardiola e Stoichkov. Jogavam num 3-4-3 ofensivissimo, com Laudrup comandando o meio e Stoichkov e Romário destruindo na frente.Foi uma pena que eles perderam a final da UCL de 94 pro Milan.

Postem ai qual foi o melhor time que vcs ja viram!!!

Editado por Il Capitano Totti
Postado

Tem que postar videos ?

O melhor time que ja vi jogar foi o do flu na epoca de magno alves e roni dps posto uns videos !!!

Postado
Tem que postar videos ?

O melhor time que ja vi jogar foi o do flu na epoca de magno alves e roni dps posto uns videos !!!

Não precisa.

OBS: Nada contra, mas um pouco excentrica a sua escolha hein?!

Postado

totti sou novo ,vi poucos time jogarem eo time que mais me marcou foi esse ,foi nessa temporada que eu começei a acompanhar o fluminense e virar tricolor !!!

Postado

Grêmio de 95

Danrlei, Arce, Rivarola, Adílson, Roger; Dinho, Goiano, Arílson e Carlos Miguel; Paulo Nunes e Jardel. Técnico: Felipão.

Postado

naum lembro a escalação toda mas com certeza foi o manchester de 1996 qe tinha beckham(em grande fase), scholes,giggs e o inesquecivel Eric Cantona

Postado

O Barcelona bi-campeão nas temporadas 97/98 e 98/99 um time espetacular não vou lembrar a escalação de cor mas aquele time me fez realmente começar a gostar de futebol, tinha um Rivaldo numa fase espetacular Figo também Kluivert metendo gol todo jogo... Era um time fantastico dava gosto mesmo de ver uma pena que não lembro a escalação completa de cor e não achei... Se alguém tiver posta ai :specool:

Postado

Caralho, aquela deixadinha do Romário matou todos os zagueiros.

Postado (editado)

O melhor time europeu que eu já vi foi o Ajax de meados da década de 90.

Editado por PMLF
Postado

O Palmeiras de 99, campeão da Libertadores.

Postado

Time Europeu:

Vitor Valdes, Beletti, Gio, Puyol, Rafa Marquez;; Deco, Edmilson, Xavi;; Messi, Ronaldinho e Eto'o

Time Brasileiro:

Fabio Costa, Maurinho, Léo, Alex, Andre Luiz;; Renato, Paulo Almeida, Elano, Diego;; Robinho e Ricardo Oliveira (me corrijam se tive algo errado)

Postado

Acompanhei futebol direito só em 2003, antes era raras vezes.

O melhor que vi foi o Man Utd de 99.

Postado
Grêmio de 95

Danrlei, Arce, Rivarola, Adílson, Roger; Dinho, Goiano, Arílson e Carlos Miguel; Paulo Nunes e Jardel. Técnico: Felipão.

Fantastico!!!Foi meu melhor também

O melhor time europeu que eu já vi foi o Ajax de meados da década de 90.

O Ajax campeão do mundo na década de 90 tb merece meu destaque,ganhou do Gremio acima :(

Postado
fabio escala esse time do boca de 2000 , esse era aquele time que tinha riquelme e tevez ?

Dificil de ter Tevez, em 2000 ele tinha uns 17 anos.

Postado
Os melhores times que vi foram o Barcelona de 93/94 e o Boca Juniors de 00/01.

Libertadores 2000

Riquelme filho da mãe!!! huaehuaehuaehuaeh.

Ah, o Palmeiras de 99 era foda mesmo.

Postado

Fortaleza de 2002.. o time voava em campo, destruía geral, metia altas goleadas, e ainda tinha Vinícius e Clodoaldo em suas melhores fases.. não foi o melhor time que vi, mas foi o mais marcante.

O melhor time que pude realmente acompanhar foi a Juve do final da década de 90, com o mestre Zizou dando aulas de futebol. Foi por causa do Zizou que eu comecei a realmente gostar de futebol.

Postado (editado)

O São Paulo de Telê Santana, simplesmente inesquecível

Editado por Couto
Postado
O São Paulo de Telê Santana, simplesmente inesquecível

Esse time era foda mesmo, ganhou de um barcelona de Romario, Stoickov, Koeman, Guardiola, Laudrup entre outros craques, a exemplo, ganhou desse time que o Totti citou no primeiro post. Vai ai um video da final.

Mundial Interclubes de 1992 - São Paulo x Barcelona

Postado

Melhor time que vi jogar foi o Corinthians de 2002 axo com jogadores da esquerda totalmente habilidosos: Kléber (Lat. do Santos), Ricardinho (Jogava muuuitu mais ² que hj) e Gil ( chegou a falar que nenhum time de Sao Paulo tinha uma zaga pra marca-lo bem. ). Com o Capetinha Edilson de centro-avante. E com o pé de anjo Marcelinho na direita.

Postado
O Barcelona bi-campeão nas temporadas 97/98 e 98/99 um time espetacular não vou lembrar a escalação de cor mas aquele time me fez realmente começar a gostar de futebol, tinha um Rivaldo numa fase espetacular Figo também Kluivert metendo gol todo jogo... Era um time fantastico dava gosto mesmo de ver uma pena que não lembro a escalação completa de cor e não achei... Se alguém tiver posta ai :specool:

Titulares: Hesp, Ferrer, Nadal, Bogarde, Sergi, (Reiziger), Giovanni, Celades, L.Enrique, Rivaldo, Anderson, Figo

No banco: Vitor Baía, Busquet, Abelardo, Couto, Amor, Guardiola, Oscar, Roger, DeLa Pena, Ciric, Pizzi e Amunike.

**Baixas: Amunique (bom tempo lesionado), Dugarry (Vedido pro OL) e Stoichkov (Dispensado por indisciplina)

O Barça de 98/99 é bem melhor mas naum axei a escalaçao dele...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...