Jou Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Puts, blog foda! Bruno, se tipo eu usar o blog pra contar uma história, todos poderão acessar ou só os VIPs e a moderação?
Marcos™ Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Ficou show de bola Bruno, muito legal esse novo sistema. Parabens !! Edit Agora que vi, da para voce ver o historico de todos nicks que voce usou !! Vlw cara eu ia abrir um topico perguntando os nicks velho de todo mundo porque nos acaba esquecendo quem e quem depois de alterar tanto o nick :specool:
M1to 100ni Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Puts, blog foda! Bruno, se tipo eu usar o blog pra contar uma história, todos poderão acessar ou só os VIPs e a moderação? Acho que qlq um podera vizualizar e só a galera da equipe e membros Vipos postar senao nao teria graca criar so pra VIP ver
Temujin Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Edit Agora que vi, da para voce ver o historico de todos nicks que voce usou !! Vlw cara eu ia abrir um topico perguntando os nicks velho de todo mundo porque nos acaba esquecendo quem e quem depois de alterar tanto o nick :specool: Essa opção já existia desde a versão anterior. :D
Marcos™ Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Essa opção já existia desde a versão anterior. :D Eu nem sabia :eyebrow:
vitinh0 Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 o contador de posts vai ficar?
Eucks Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Pq eu não posso usar o citar? :(
gostosaoboladao Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Pq eu não posso usar o citar? :( Aqui o citar está normal.
Eucks Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Aqui o citar está normal. Aqui quando eu clico volta pro topo :no:
Jou Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Eucks, tenta clicar no topo pra ver o que acontece, talvez as funções estejam invertidas...
Gui Anselmo Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Só limpar Cache que arruma.
Eucks Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Ah, já ajeitei. Tinha que excluir os caches, não tinha lido o tópico. Mas ficou todo bugado agora ¬¬
Matheus G. Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Aqui o fórum está PERFEITO! Essa parada de "Spoiler" é rulez demais ;)...Em breve eu me torno vip :)
Gabriel Fortes Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Aqui o fórum está PERFEITO! Sem spoiler! :oneeyedsmiley02:
Eucks Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Aqui o fórum está PERFEITO! Heuheuehu Aqui também, só tive que reiniciar o FF.
Libero Badaró Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Achei mais um defeitinho aqui, galera. Eu estou postando uma história na seção de LLM e Histórias, mas acontece que toda imagem que eu posto, o fórum está redimensionando, mesmo aquelas que estão dentro do tamanho correto. Vejam: A imagem não é grande, no entanto está dando isso (redução de imagem). Por que será?
Guest Fábio Menezes Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Show de bola! Nem tive tempo para ver tudo direito, mas quando eu terminar de ter o quarto pintado e a net voltar, eu vejo melhor.
Jou Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Marolla, isso que eu ia perguntar pro Bruno, como resolver?
Presidente Bruno Postado 10 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Marolla, Agora o invision tem seu próprio sistema de 'rezige image', eu acredito que isso varia de cada resolução, por exemplo, você está reclamando da imagem que você postou lá encima, aqui não está redimensionado, talvez o seu esteja. Obs.: Minha resolução é 1280x1024
Jaum. Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Krai fórum está perfeito assim!!! parabens a invision e ao bruno :thumbsup: curti esse bagulho de spoiler
Visitante Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 o forum ta muito bom. tomei um susto quando tava em BH e tava numa lan house e vi as diferenças quando fui mecher no meu painel de controle 0o
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.