Presidente Bruno Postado 9 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Opa Galera Passei a madrugada toda fazendo isso :blink: Espero que todos curtem as grandes novidades do Invision 2.2 Veja o seu perfil e confira :D Lá você pode adicionar os amigos, pode dar recados em outros membros e, enfim, está praticamente um orkut hehe Breve outra novidade pros Membros VIPs :specool:
AndreP Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Bom saber também que os admins se importam com a opinião dos usuarios diferente de outros foruns. Vou lá mexer no meu "orkut" que a invision proporcionou!
' guYGiorge Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 MUuuuuitu loko! Valew Bruno, muuuitu boas as novidades. Vc vai deixar os post's aparecerem?
Felipee Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Muuuito massa :D Aquele bonequinho do lado do nick é pra sabe se ta logado no fórum?
Guilherme™ Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Opa Galera Passei a madrugada toda fazendo isso :blink: Espero que todos curtem as grandes novidades do Invision 2.2 Veja o seu perfil e confira :D Lá você pode adicionar os amigos, pode dar recados em outros membros e, enfim, está praticamente um orkut hehe Breve outra novidade pros Membros VIPs :specool: Foi a mesma coisa q eu pensei quando vi,ta quase um orkut :D ,ta bem maneiro mesmo,parabens.
TaKaHaRa_ Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 :parabens: Mto boas as inovações! Sempre procurando o melhor pra todos os usuários e isso só faz o fórum se diferenciar dos outros FManager, ñ tem igual... Simplesmente o melhor
AndreP Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 O bonequinho acesso é o indicador de usuario online,apagado é o indicador de user offline Bruno,não tá dando pra quotar as replys,acho que ta bugado.
Cesarrock9 Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Nosssssaaaaaaaaa Tá Muitooooooo Bommmmmmmm :specool: :specool: :specool:
zehluis Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Muito bom! Vou dar uma vasculhada no negócio agora. :D
Matheus G. Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Muito bom bruno...Resposta rapida ficou completissima... off: Como da reply?
AndreP Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Muito bom bruno...Resposta rapida ficou completissima... off: Como da reply? Reply=Responder ;)
coldcase Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 hehehe, ja vi que até a resposta rapida mudou! :D
Samuel Grolli Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Muuuito massa :D Aquele bonequinho do lado do nick é pra sabe se ta logado no fórum? Exatamente :specool: O bonequinho acesso é o indicador de usuario online,apagado é o indicador de user offline Bruno,não tá dando pra quotar as replys,acho que ta bugado. ainda ta dando problema?
Libero Badaró Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Parabéns Bruno, excelente trabalho! :specool: :specool: :specool:
Jou Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Puts, muito loko! Tiro meu chapéu pra Invision!! Bruno, qual será essa novidade pros VIPs?
Gabriel Fortes Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Não to conseguindo mexer pelo FireFox nas opções :( é bug?
Presidente Bruno Postado 9 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Estou usando FireFox e está normal aqui.... Obs: FF 2.0
Presidente Bruno Postado 9 de Dezembro 2006 Presidente Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Como o sistema mudou, é recomendado deletar os caches do seu computador (onde salva os arquivos temporários) Vai em Opções de Internet (na Ferramentes) e limpar caches...
vitinh0 Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 nossa, tá muito legal... ontem qnd eu vi aquele 'boa noite' de manutenção, pensei que o forum tinha sido hackeado :lol: mas fico legalzao, parabens ae!
Gabriel Fortes Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Como o sistema mudou, é recomendado deletar os caches do seu computador (onde salva os arquivos temporários) Vai em Opções de Internet (na Ferramentes) e limpar caches... Funcionou agora, esqueci desse detalhe... :bleh:
John. Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Muito legal isso varias mudanças... Eu tava no fórum de madrugada ae apareceu Fórum Offline ae eu: Que p**** é essa? Mas valeu a pena.
Lusquerinhas do Amaral Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 ficou muito legal heim... Parabéns,
M1to 100ni Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 as mudancas foram boas parabens
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.