Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do IPB do fórum

Guest AndreP

Posts Recomendados

Postado

Poxa eu to usando o IPB 2.2 num forum de cheats,adorei MUITO esse novo sistema da invision.

Achoq eu seria muito legal ter aqui no nosso forum

Tem um esquema que parece orkut.

Visualização de perfil,amigos,comentarios,alem de mostrar os ultimos posts e datas dos posts,tudo num "portal" personalizado pelo usuario.

Fantastico.

Alem de ter algumas funcionalidades a mais.

Tirei o chapéu pra Invision!

Postado

Deve ser meio trabalhoso atualizar isso, quanto mais funcionalidades tiver o forum melhor, apesar de ja estar bom com o 2.1.7, manda MP pro Bruno

Postado

Trabalhoso não é tanto, mas tem que "perder" umas 2 horas atualizando e testando. Tenho certeza que logo vamos atualizar, já que saiu faz muito pouco tempo o sistema :baaasmiley:

Postado

To bem loco pra ver esse forum em 2.2 :D

Vai ser uma loucura. !!

• Presidente
Postado

Também estava de olho nesse sistema, vai ser bem legal.

Me empolgou até para comprar a licença :bleh: que é caro :(

Postado

Tem como alguém postar uma imagem de algum fórum com esse sistema? Só pra galera ter uma noção de como é...

Postado

É a mesma coisa, a diferença é que alem de mais atual o forum estará mais protegido de exploits e outros riscos do IPB, e algumas outras funcionalidades vão ser adicionadas, sempre na intenção de facilitar o nosso uso

Postado

Maravilha! É bom o Fmanager estar sempre se atualizando. :)

• Presidente
Postado

Estamos testando :D

Está muito bacana!

Postado

Bota bacana nisso! huaiiuahiau

Postado

Nesse novo sistema, ao clicar no nome de um usuário vai se abrir um pagina estilo Orkut, onde voce pode deixar recados, avaliar a pessoa, adicionar como amiga, ver fotos e tudo mais, e parece que as ferramentas de moderação ficaram mais faceis de serem usadas, não vejo a hora de ver tudo isso no Fmanager :specool:

• Presidente
Postado

Depende da minha disponilidade no momento, então venho avisar que o FManager ficará fora do ar por algumas horas amanhã ou domingo ou até na segunda.

Motivo é a atualização do sistema :specool:

Postado
Depende da minha disponilidade no momento, então venho avisar que o FManager ficará fora do ar por algumas horas amanhã ou domingo ou até na segunda.

Motivo é a atualização do sistema :specool:

Isso tem haver com os, digamos, "paus" que o Fmanager deu em alguns momentos nas últimas horas?

Postado

Haaaaaaaaa

Atualizou!!

Que beleza!!!

Podem trancar aqui se quizerem.

Postado

Tem que comprar outra licença Bruno?

A licença do Invision já é um negócio meio carinho, tem que comprar outra?

Pra phpBB nós vamos fazer alguma coisa assim também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...