Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraná jogando Libertadores e Copa do Brasil

Guest masteriw

Posts Recomendados

Postado

11uc7.jpg

Clique na imagem para ampliar

Isso não deveria acontecer no FM2007, não é? (Eu acho)

Postado

se tu tiver instalado, nem precisa comecar um novo save, é só acabar essa temporada, que na proxima nao vai ter nao ;PP

Postado

Mas eu já comecei o save com o patch 7.0.1 :thumbsdownsmileyanim:

Postado

Intaum eu instalei o patch e continuei jogando minha gravacao que estava na metdade da temporada de 2007, e em 2008 estou jogando a libertadores e a copa do brasil :(

Postado
Intaum eu instalei o patch e continuei jogando minha gravacao que estava na metdade da temporada de 2007, e em 2008 estou jogando a libertadores e a copa do brasil :(

Você tem que instalar o patch 7.0.1 e abandonar seu antigo save e começar um novo jogo para que o Patch novo funcione.

Postado

Eu havia ouvido falar que a partir de 2007 os times que disputassem a Libertadores também jogariam a Copa do Brasil. Alguém sabe sobre isso?

Postado

Faz upload do jogo salvo naquele ftp da SI e me avisa o nome do arquivo.

Postado

Os outros times (São Paulo, Inter, Grêmio, Santos e Flamengo) estão disputando a Copa do Brasil e Libertadores ao mesmo tempo também?

Postado

Não, só o Paraná :huh:

Terminei de upar, na pasta "fm/games"

Postado

E o Paraná você mexeu no editor não é?

O Vasco está disputando a Copa do Brasil?

Tenta rodar o jogo em holiday até 2008 para ver o que acontece também.

Vou avisar a SI para ver o jogo salvo, só queria que você antes verificasse as minhas perguntas.

Postado

O Paraná eu mexi no editor, e o Vasco jogou a Copa do Brasil sim.

A minha suspeita inicial é que tem algo a ver com a posição do Paraná, 5º lugar, "fora" da zona da Libertadores, que o jogo provavelmente entendeu como suficientemente baixa para jogar a Copa do Brasil.

Postado

Isso deve ter alguma coisa a ver mesmo.

Tenta rodar até 2008 para ver se dá tudo certo.

Postado

Vo tentar mas não acredito q consiga ainda hoje :(

Postado

Tenta rodar de férias.

Aqui, eu alterei no editor também, colocando o Paraná em 5º e tá tudo em riba. Paraná só na Libertadores.

Estranho, isso. o_O

• 3 semanas atrás...
Postado

Paraná na Libertadores e na Copa do Brasil aqui tb :(

Postado

Eu não sei porque com o Paraná está acontecendo isso. Pode ser porque a database foi editada ou por causa daquilo que o masteriw falou lá em cima.

Verifica também se com os outros está acontecendo a mesma coisa.

Postado

No meu o Paraná disputou os 2 também. E com o patch.

E mais, o Figueirense foi campeão do Brasileirão em 2007 e em 2008 joga a Libertadores e a Copa do Brasil.

Postado

Verifica o tópico "como postar bugs" e faz upload do jogo salvo conforme as instruções lá. Aí posta o jogo salvo aqui.

Postado

Só com o Paraná aqui, o resto ta só em uma

• 2 semanas atrás...
Postado

Estranho, a SI analisou o save do Masteriw e disse que nenhum dos times disputando a Libertadores estava disputando a Copa do Brasil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...