Paulo&Allena Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Ja repararam que depois que o patch foi instalado uniformes dos clubes.. FLAMENGO , CRUZEIRO , e corinthans nao podem ser modificados?tipo cores etc.. O segundo uniforme do fla fica cinza e o terceiro amarelo tem como resolver isso?valeu!
Gui Anselmo Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 É um bug conhecido já. Movido para o local correto.
mmfaria® Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Ja repararam que depois que o patch foi instalado uniformes dos clubes.. FLAMENGO , CRUZEIRO , e corinthans nao podem ser modificados?tipo cores etc.. O segundo uniforme do fla fica cinza e o terceiro amarelo tem como resolver isso?valeu! Instala o patch novo lançado ontem q o problema foi corrigido :thumbsup:
Bizarrow Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Pior que aqui não corrigiu. =/
mmfaria® Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Pior que aqui não corrigiu. =/ Po...aqui em casa funcionou perfeitamente... Só pra ficar bem claro, estou falando do patch 7.0.1 Build 92685 e não do primeiro 7.0.1...
Cesarrock9 Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Aqui Tb o Novo Patch Deixou Todos Os Uniformes Corretos :specool:
rpita Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Ja repararam que depois que o patch foi instalado uniformes dos clubes.. FLAMENGO , CRUZEIRO , e corinthans nao podem ser modificados?tipo cores etc.. O segundo uniforme do fla fica cinza e o terceiro amarelo tem como resolver isso?valeu! pergunta de iniciante: Tem como eu modificar as cores dos uniformes???? como???
NinguemDorme Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 aq so a branca do flamengo q ta zuado..o resto ta normal...
Felipaum Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Corrigiu mais so Lembrando... menos o Away do Flamengo pelo menos aqui
Drezinbh Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 aki nao corrigiu nao..cruzeiro ta com uniforme diferente..corinthians tb..e fla tb =// kem ajuda ?
Alan Navarro Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 com a segunda versão do patch só o reserva do Flamengo cointinua bugado no meu fm
Drezinbh Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 aff o meu continua a mesma coisa =S mesmo com a segunda parte do patch.. e as expulsoes nem se fala tb q caralhooo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.