Niellll Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 como que eu sei se esse patch de correcçaO esta installado direitinhoOO?????? por favor alguem me responde rapidinho!! Citar
junioRR Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 como que eu sei se esse patch de correcçaO esta installado direitinhoOO?????? por favor alguem me responde rapidinho!! vai em ESTADO DO JOGO la deve ter escrito Build 92685 em algum lugar, isso se tiver instalado corretamente não esqueça de reparar se a sequencia de numeros eh exatamente igual a essa. espero ter ajudado :thumbsup: Citar
LAC Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 esse patch subistitui o antigo ? assim quem ta baixando pela primeira vez soh precisa dele q ele substitiu ?!?!?!?? vlw ai galer!!!!!!! Citar
Bizarrow Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Pode baixar os dois, ou instalar só esse. PMLF, já tem alguma idéia sobre os jogos nos quais um ou outro uniforme não foi arrumado? =/ Citar
RiKu Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Unica duvida ... tds os utilitarios para o patch serve para esse build ?? e o patch atualiza u editor de db do jogo ??? vlw mlkada Citar
Le do Sampa Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 Esse patch é muito importante ou só muda as camisas? Precisa daquelas paradas do 1º build? Ou dessa vez não pede nada, se precisar alguém me explica ae. Valeu Estou tentando ser discreto! Citar
Niellll Postado 10 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2006 vai em ESTADO DO JOGO la deve ter escrito Build 92685 em algum lugar, isso se tiver instalado corretamente não esqueça de reparar se a sequencia de numeros eh exatamente igual a essa. espero ter ajudado :thumbsup: vlw xDD Citar
Mingua Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 pq vc naum leem primeiro os posts e depois fazem as perguntas!! dai acaba com as suas duvidas mais rapidas!! Citar
NinguemDorme Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 esse novo patch arruma os contratos e as camisas...so q no meu a 2a camisa do flamengo q joga fora ta zuado..o resto tudo arrumado... Citar
masteriw Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Precisa daquelas paradas do 1º build? Ou dessa vez não pede nada, se precisar alguém me explica ae. Valeu Estou tentando ser discreto! www.google.com Dá licença viu... :rolleyes: Citar
emcr007 Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Ae pessoal o novo patch (build) é comptativel com jogos salvos do patch 7.0.1 (o primeiro)??? vou poder continuar meu save sem problemas??? (porque reiniciar tudo não dá!!) tenho o jogo original.. em relação ao arquivos .LNC ( fake e outros) tenho de renomeálos denovo para .ZZZ para funcionar a alemanha ou não precisa?? Citar
Dudu Jenner™ Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 É mais aconselhavel comecar um novo save para que todas as mudancas sejam realmente aplicadas, acredito que isso serve pra qualquer atitude tomada, já que uma nova db foi criada. Citar
gilcapelinha Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 o cara eu baixei!mais agora ta pedindo do CD , antes naum pedia!o galo ja ta na primeira? Citar
Alegretti Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 aki criou outro bug com o patch, agora não da pra tirar aquele time ficticio... Citar
zuiba Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 (editado) po.. aqui tá "versão 7.2.1" é normal?! tá certo?! e quando eu escolho novo jogo tem a opçao pra escolher a base de dados original ou a 7.0.1 Editado 14 de Dezembro 2006 por zuiba Citar
dalberto Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Comigo também está assim. Alguém sabe dizer se está correto? :thumbsdownsmileyanim: Citar
rodox! Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Aqui tá 7.0.1 e parece estar com o patch novo..Cores certass..Fui vê em estado de jogo..E não é esse número que aparece..Porém tem algo que diz tudo..Mas não digo pois é pirata o que eu faço.. Sei lá muito bizarro! Citar
r0nyjp Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 galera e o seguinte eu ainda nao baixei nenhum desse patch!!! Eu tava querendo saber se eu baixasse essa versao build ele tb corrigiria os erros da patch 7.0.1 lancado anteriormente, acrescentando ja a correcao da versao build? vlw galera!!! Citar
Arkhev Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Corrige. Pode baixar apenas essa sem problemas. Citar
Drezinbh Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 (editado) no meu caso nao diminuiram as expulsoes nao.. to mt puto, serio....sei nem mais oq dize...e olha aki após instalar o build fui começar otro jogo e fui ver a situaçao do jogo pra ver a versao....como eu ja tinha um outro save vi e tb tava igual a esse ...MESMO DEPOIS DE TER INSTALADO O BUILD... seque a imagem: ISSO SEM CONTAR QUE OS UNIFORMES DO CRUZEIRO, FLAMENGO, E CORINTHIANS CONTINUARAM COM BUG.. KEM AJUDA?: Editado 17 de Dezembro 2006 por Drezinbh Citar
Aimar Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 aki tb nao mudou a versao do build e as camisas continuam a msm coisa Citar
coldcase Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 nao adianta instalar o build novo e continuar com o .exe do antigo (pra nao explanar). acho que eh isso que vcs estão fazendo. Citar
Dudu Jenner™ Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 nao adianta instalar o build novo e continuar com o .exe do antigo (pra nao explanar). acho que eh isso que vcs estão fazendo. Exatamente como o coldcase falou, as mudancas surtem melhor efeito quando se inicia um novo save. Citar
Drezinbh Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 nao adianta instalar o build novo e continuar com o .exe do antigo (pra nao explanar). acho que eh isso que vcs estão fazendo. pois éé...mas eu trokei o .exe tb...ainda mais pq se nao troca nao roda o jogo Citar
Aimar Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 trocar o .exe? aki fica pedindo cd..eu coloco um "exe" e fica dando que tá na versao antiga do build Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.