Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Novo Patch 7.0.1 (Build 92685)

Posts Recomendados

Postado

como que eu sei se esse patch de correcçaO esta installado direitinhoOO??????

por favor alguem me responde

rapidinho!!

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta
Postado
como que eu sei se esse patch de correcçaO esta installado direitinhoOO??????

por favor alguem me responde

rapidinho!!

vai em ESTADO DO JOGO

la deve ter escrito Build 92685 em algum lugar, isso se tiver instalado corretamente

não esqueça de reparar se a sequencia de numeros eh exatamente igual a essa.

espero ter ajudado :thumbsup:

Postado

esse patch subistitui o antigo ? assim quem ta baixando pela primeira vez soh precisa dele q ele substitiu ?!?!?!??

vlw ai galer!!!!!!!

Postado

Pode baixar os dois, ou instalar só esse.

PMLF, já tem alguma idéia sobre os jogos nos quais um ou outro uniforme não foi arrumado? =/

Postado

Unica duvida ...

tds os utilitarios para o patch serve para esse build ??

e o patch atualiza u editor de db do jogo ???

vlw mlkada

Postado

Esse patch é muito importante ou só muda as camisas?

Precisa daquelas paradas do 1º build? Ou dessa vez não pede nada, se precisar alguém me explica ae. Valeu

Estou tentando ser discreto!

Postado

vai em ESTADO DO JOGO

la deve ter escrito Build 92685 em algum lugar, isso se tiver instalado corretamente

não esqueça de reparar se a sequencia de numeros eh exatamente igual a essa.

espero ter ajudado :thumbsup:

vlw

xDD

Postado

esse novo patch arruma os contratos e as camisas...so q no meu a 2a camisa do flamengo q joga fora ta zuado..o resto tudo arrumado...

Postado
Precisa daquelas paradas do 1º build? Ou dessa vez não pede nada, se precisar alguém me explica ae. Valeu

Estou tentando ser discreto!

www.google.com

Dá licença viu... :rolleyes:

Postado

Ae pessoal o novo patch (build) é comptativel com jogos salvos do patch 7.0.1 (o primeiro)???

vou poder continuar meu save sem problemas??? (porque reiniciar tudo não dá!!)

tenho o jogo original.. em relação ao arquivos .LNC ( fake e outros) tenho de renomeálos denovo para .ZZZ para funcionar a alemanha ou não precisa??

Postado

É mais aconselhavel comecar um novo save para que todas as mudancas sejam realmente aplicadas, acredito que isso serve pra qualquer atitude tomada, já que uma nova db foi criada.

Postado

aki criou outro bug com o patch, agora não da pra tirar aquele time ficticio...

Postado (editado)

po..

aqui tá "versão 7.2.1"

é normal?!

tá certo?!

e quando eu escolho novo jogo tem a opçao pra escolher a base de dados original ou a 7.0.1

Editado por zuiba
Postado

Aqui tá 7.0.1 e parece estar com o patch novo..Cores certass..Fui vê em estado de jogo..E não é esse número que aparece..Porém tem algo que diz tudo..Mas não digo pois é pirata o que eu faço..

Sei lá muito bizarro!

Postado

galera e o seguinte eu ainda nao baixei nenhum desse patch!!! Eu tava querendo saber se eu baixasse essa versao build ele tb corrigiria os erros da patch 7.0.1 lancado anteriormente, acrescentando ja a correcao da versao build?

vlw galera!!!

Postado (editado)

no meu caso nao diminuiram as expulsoes nao..

to mt puto, serio....sei nem mais oq dize...e olha aki após instalar o build fui começar otro jogo e fui ver a situaçao do jogo pra ver a versao....como eu ja tinha um outro save vi e tb tava igual a esse ...MESMO DEPOIS DE TER INSTALADO O BUILD...

seque a imagem:

imagemrm4.jpg

ISSO SEM CONTAR QUE OS UNIFORMES DO CRUZEIRO, FLAMENGO, E CORINTHIANS CONTINUARAM COM BUG..

KEM AJUDA?:

Editado por Drezinbh
Postado

aki tb nao mudou a versao do build

e as camisas continuam a msm coisa

Postado

nao adianta instalar o build novo e continuar com o .exe do antigo (pra nao explanar).

acho que eh isso que vcs estão fazendo.

Postado
nao adianta instalar o build novo e continuar com o .exe do antigo (pra nao explanar).

Exatamente como o coldcase falou, as mudancas surtem melhor efeito quando se inicia um novo save.

Postado

pois éé...mas eu trokei o .exe tb...ainda mais pq se nao troca nao roda o jogo

Postado

trocar o .exe?

aki fica pedindo cd..eu coloco um "exe" e fica dando que tá na versao antiga do build

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...