Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Novo Patch 7.0.1 (Build 92685)

Posts Recomendados

Postado

poww.. baixei esse novo patch 701, comecei um novo save e está com o mesmo problema de que qdo o cara é expulso em amistoso, ele é suspenso no campeonato estadual. :blink:

alguem ja apresentou os msm bugs?!

:thumbsup:

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Porque " de preferencia" ? :blink:

Não tem nexo isso.

É melhor começar outro save pois, num save do patch antigo, algumas correções do novo patch não fariam efeito.

Postado

gfmzidane;

eu baixei esse novo patch (build 2), comecei um novo save e apresentou o mesmo erro que eu disse ali em cima do passado ( build 1)

Postado (editado)

Afinal... é compatível ou não com jogos salvos???

Ter que começar tudo denovo é foda....

Valeus

Editado por FALCØN
Postado (editado)

Cara, tô puto...

Aqui não corrigiu os malditos uniformes...

Mesmo começando outro jogo. =/

Complicado.

Eu, inclusive, reinstalei o jogo.

Editado por Bizarrow
Postado

O do Cruzeiro estava errado, mas foi corrigido, o do Flamengo continua errado...

Postado
O do Cruzeiro estava errado, mas foi corrigido, o do Flamengo continua errado...

no meu o flamengo ficou certo

Postado

Ele deve ter tido algum erro na hora de instalar o patch então.

Eu tenho a impressão que isso pode estar acontecendo muito neste forum, mas é dificil ter 100% de certeza.

Postado
gfmzidane;

eu baixei esse novo patch (build 2), comecei um novo save e apresentou o mesmo erro que eu disse ali em cima do passado ( build 1)

Bom, provavelmente a SI não corrigiu isso, mas o PMLF pode falar melhor, pois ele tem contato com os caras da SI.

Postado

Se está se referindo ao problema do jogador expulso em amistoso ser suspenso em jogo oficial, isso não foi corrigido ainda, embora a SI já tenha sido avisada do problema.

Postado

aqui o problema dos contratos continua =/

ah lá emcima ta 7.0.1 é pra ser assim msm? ou deveria aparecer 7.0.1 build tal?

Postado

eu verifiquei as outra camisas da espanha que estavao zuadas ... arrumaram todas menos a do Flamengo hauehaue... pelo menos e o que eu vi ate agora

Postado
eu verifiquei as outra camisas da espanha que estavao zuadas ... arrumaram todas menos a do Flamengo hauehaue... pelo menos e o que eu vi ate agora

Aqui as do Flamengo tão normais...

Postado

Para o cara do FLA ai...

vc n deve ta usando a base de dados q vem...

eu usei outro update da net ai e n funfo o fla tb..

mas com a db original fico normal

Postado

no meu corrigiu tudo :)

Postado

Aki teve um bug comigo que eu n consigo acelerar a rapidez dos lances chaves da partida e fica mto lento...sera que se eu instalar esse novo patch eu consigo tirar esse bug?

Postado

to meio por fora, faz tempo q n jogo o fm, mas digam ae quem tem experiencia: eu to com o fm primero lançado sem patch, e eras baixa esse novo patch ae? nao deu mais erros ainda pro jogo como outros disseram? e qual a diferença desse pro otro ali (esse build pro otro só 7.0.1?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...