talespd Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 poww.. baixei esse novo patch 701, comecei um novo save e está com o mesmo problema de que qdo o cara é expulso em amistoso, ele é suspenso no campeonato estadual. :blink: alguem ja apresentou os msm bugs?! :thumbsup: Citar
Gabriеl Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Porque " de preferencia" ? :blink: Não tem nexo isso. É melhor começar outro save pois, num save do patch antigo, algumas correções do novo patch não fariam efeito. Citar
decoo Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 pq comecando outro save as alteracoes feitas na db do jogo no patch vao fazer efeito, tornando o save mais real Citar
Bizarrow Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Aff...aqui não corrigiu o problema dos uniformes... Devo tá fazendo alguma coisa errada. Citar
talespd Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 gfmzidane; eu baixei esse novo patch (build 2), comecei um novo save e apresentou o mesmo erro que eu disse ali em cima do passado ( build 1) Citar
FALCØN Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 (editado) Afinal... é compatível ou não com jogos salvos??? Ter que começar tudo denovo é foda.... Valeus Editado 8 de Dezembro 2006 por FALCØN Citar
Bizarrow Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 (editado) Cara, tô puto... Aqui não corrigiu os malditos uniformes... Mesmo começando outro jogo. =/ Complicado. Eu, inclusive, reinstalei o jogo. Editado 8 de Dezembro 2006 por Bizarrow Citar
FALCØN Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 O do Cruzeiro estava errado, mas foi corrigido, o do Flamengo continua errado... Citar
Bizarrow Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 hauhauhauhauhauah Só pq é Flamengo, mesmo. x_X Citar
Santa_cruz Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 O do Cruzeiro estava errado, mas foi corrigido, o do Flamengo continua errado... no meu o flamengo ficou certo Citar
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Ele deve ter tido algum erro na hora de instalar o patch então. Eu tenho a impressão que isso pode estar acontecendo muito neste forum, mas é dificil ter 100% de certeza. Citar
Bizarrow Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Cruzeiro e Corinthians corrigido, aqui. Só o do meu mengão que não tá. Citar
Gabriеl Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 gfmzidane; eu baixei esse novo patch (build 2), comecei um novo save e apresentou o mesmo erro que eu disse ali em cima do passado ( build 1) Bom, provavelmente a SI não corrigiu isso, mas o PMLF pode falar melhor, pois ele tem contato com os caras da SI. Citar
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Se está se referindo ao problema do jogador expulso em amistoso ser suspenso em jogo oficial, isso não foi corrigido ainda, embora a SI já tenha sido avisada do problema. Citar
F J Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 aqui o problema dos contratos continua =/ ah lá emcima ta 7.0.1 é pra ser assim msm? ou deveria aparecer 7.0.1 build tal? Citar
Felipaum Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 eu verifiquei as outra camisas da espanha que estavao zuadas ... arrumaram todas menos a do Flamengo hauehaue... pelo menos e o que eu vi ate agora Citar
Diogo™ Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 eu verifiquei as outra camisas da espanha que estavao zuadas ... arrumaram todas menos a do Flamengo hauehaue... pelo menos e o que eu vi ate agora Aqui as do Flamengo tão normais... Citar
Plinio Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Para o cara do FLA ai... vc n deve ta usando a base de dados q vem... eu usei outro update da net ai e n funfo o fla tb.. mas com a db original fico normal Citar
Bizarrow Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Eu tentei com a DB que vem e com a que eu mesmo atualizei, e não deu. =/ Citar
coldcase Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 aqui eu continuei um jogo antigo e corrigiu a do fla.. Citar
Diogo™ Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 aqui eu continuei um jogo antigo e corrigiu a do fla.. Comigo, foi a mesma coisa. Citar
Santa_cruz Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 no meu corrigiu tudo :) Citar
Bizarrow Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 No meu, só não corrigiu a do Fla. ¬¬ Citar
slanzer Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Aki teve um bug comigo que eu n consigo acelerar a rapidez dos lances chaves da partida e fica mto lento...sera que se eu instalar esse novo patch eu consigo tirar esse bug? Citar
Edu~ Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 to meio por fora, faz tempo q n jogo o fm, mas digam ae quem tem experiencia: eu to com o fm primero lançado sem patch, e eras baixa esse novo patch ae? nao deu mais erros ainda pro jogo como outros disseram? e qual a diferença desse pro otro ali (esse build pro otro só 7.0.1? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.