Diogo™ Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 ou seja, quem instalo a primeira versão do 7.0.1 esse novo n faz efeito... Nada haver, num fala besteira, ele corrige o bug de contrato, uniformes, dentre outras coisas... Citar
Vitør Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 ou seja, quem instalo a primeira versão do 7.0.1 esse novo n faz efeito... Sim, faz efeito. Ele corrigi o que está na lista do primeiro post. Citar
rafael10mayer Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 faz efeito, ele instalei os 2 e corrigiu os problemas nos uniformes e no contrato, ele arruma os erros q o outro apresentou e aplica novas correções, para quem n baixou o patch 701 é bom baixar esse fix. Citar
Santa_cruz Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 olha, eu continuei um save meu antigo e parece que as lesões melhoraram.. antes desse patch eu estava com 10 jogadores lesionados, e agora, depois que eu apliquei esse patch o numero caiu para 3.. vou testar mais para ter certeza. []´s diminuiu as expulsoes por empurao e pontapes? Citar
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 diminuiu as expulsoes por empurao e pontapes? O primeiro dos 2 builds já fez isso, mas mesmo assim vale a pena baixar este build. Citar
Santa_cruz Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 O primeiro dos 2 builds já fez isso, mas mesmo assim vale a pena baixar este build. desculpa minha Ignorância, o q é builds Citar
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 (editado) Build é a versão do patch (neste caso). O patch que saiu hoje é um build diferente do patch que saiu alguns dias atrás. Build é um termo comum para se referir à versões diferentes do mesmo programa. Editado 8 de Dezembro 2006 por PMLF Citar
Santa_cruz Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Build é a versão do patch (neste caso). O patch que saiu hoje é um build diferente do patch que saiu alguns dias atrás. Build é um termo comum para se referir à versões diferentes do mesmo programa. certo, mais so saiu um patch, logo so saiu um build ou nao? o meu patch é 92347 tem outro é? Citar
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 certo, mais so saiu um patch, logo so saiu um build ou nao? o meu patch é 92347 tem outro é? Saiu um patch, mas saíram 2 builds. A SI se quisesse poderia ter chamado este build de 7.0.2, mas preferiram não fazer assim pois tem relativamente poucas correções a mais neste build (que é o build 92685). Citar
Vitør Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 certo, mais so saiu um patch, logo so saiu um build ou nao? o meu patch é 92347 tem outro é? Sim, é o desse tópico... Citar
Santa_cruz Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Saiu um patch, mas saíram 2 builds. A SI se quisesse poderia ter chamado este build de 7.0.2, mas preferiram não fazer assim pois tem relativamente poucas correções a mais neste build (que é o build 92685). sim o q eu quero sabe se tem outro builds diferente desse meu 92347, se tiver qual é e onde eu baixo Citar
Santa_cruz Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Só tem 2 builds. ok so tem 2 builds. deixa ver se eu entendi 1° build 92347 2° build 92685 é isso? Citar
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 ok so tem 2 builds. deixa ver se eu entendi 1° build 92347 2° build 92685 é isso? É, um deles foi a primeira versão do 7.0.1 e o outro é a versão que lançaram hoje. Citar
Santa_cruz Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 É, um deles foi a primeira versão do 7.0.1 e o outro é a versão que lançaram hoje. ok, vc sabe se vai diminui as expulsoes. pq no meu mesmo com o patch ainda tem muito empurao e pontape Citar
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Deve ser algum problema especifico do seu jogo, porque este problema foi corrigido (ou largamente reduzido) com o outro build. O build de hoje não mexe no match engine do jogo, então o número de expulsões não é afetado pelo novo build. Citar
decoo Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 baixando aqui, uma pergunta, se eu tenho o Build 1 , eu posso instalar esse build 2 por cima mesmo ?? ou tem q retirar o anterior ?? Citar
gostosaoboladao Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 baixando aqui, uma pergunta, se eu tenho o Build 1 , eu posso instalar esse build 2 por cima mesmo ?? ou tem q retirar o anterior ?? Instala por cima. Citar
decoo Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Instala por cima. belezau, tá indo até rapido pelo filefront, já tá em 85% outra pergunta, caso meu FM der pau, e pá, ai eu reinstalo o fm e pá quando for instalar o Patch, precisa instalar o build 1 e depois o build 2, ou apenas o build 2 ? Citar
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Só o build 92685 pois ele inclui as correções do outro build. Citar
decoo Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Só o build 92685 pois ele inclui as correções do outro build. beleza, valeu paulo :specool: Citar
Junior Manager Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 eu preciso começar um outro save para esse patch ter efeito???? Citar
decoo Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 é a mesma historia do outro patch, nao precisa iniciar outro save, mas de preferencia comece sim Citar
P e d R o Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 é a mesma historia do outro patch, nao precisa iniciar outro save, mas de preferencia comece sim Porque " de preferencia" ? :blink: Não tem nexo isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.