PMLF Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Nós precisamos de todos os jogos e gols dos jogadores do Campeonato Brasileiro em 2006. Alguém se disponibilizaria em contar? Se sim, façam assim: 1) Verifiquem os jogos/gols no primeiro turno do Brasileiro. Todos os números já estão na Placar Especial do Segundo Turno do Brasileiro. 2) Contem aqui os jogos do segundo turno 3) E verifiquem aqui quantos gols cada jogador marcou. Enviem aí o arquivo (pode ser em excel ou mesmo em word) para o email da minha assinatura. Quem ajudar nisso terá o nome no jogo no FM2008. Times já recebidos: Série A 2006: - Atlético Paranaense (RenatoJG) - Botafogo (motoclub) - Corinthians (Carlos Reis) - Cruzeiro (ProZac) - Figueirense (ProZac) - Flamengo (ViniciusCosta) - Fluminense (José Mourinho) - Goiás (PMLF) - Grêmio (José Mourinho) - Internacional (José Mourinho) - Juventude (PMLF) - Paraná (ProZac) - Ponte Preta (Carlos Reis) - Santos (Gaúcho da Fronteira) - São Caetano (Carlos Reis) - São Paulo (Conqueror) - Vasco (Jader Abreu) Série B 2006: - Coritiba (blk) - Náutico (Lehowedu) - Portuguesa (Carlos Reis) - Santo André (Conqueror) - Sport (batata_recife) Série C 2006: - Confiança-SE (Izado) - Ipatinga (ProZac) O GuiNozaki me enviou por MP uma dica muito interessante: No site do Globo Esporte, clicando no canto superior direito, vc irá para a página dos times. E na página do time, aparecerá do lado do escudo a sequência # Últimas notícias » # Vídeos » # Fotolog » # Tabela de jogos » # Almanaque » Aí, no almanaque, abrirá a página com o nome dos jogadores, e clicando no nome do jogador aparece o perfil do jogador. Na maioria dos jogadores titulares dos times, aparece p nº de partidas. É útil pra alguns times, pq aí não precisa caçar no tabelão do Placar. (Pelo menos, eu acho o GE confiável nisso) O link está aqui: http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/0,,4276,00.html Notem que jogadores menos importantes não aparecem lá, então eles ainda precisam ter os jogos e gols contados.
ViniciusCosta Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 O Flamengo já está quase pronto, Paulo. Quando terminar, te envio. É interessante que as pessoas que já estiverem fazendo ou que realmente estejam dispostas a ajudar, coloquem aqui qual time está pesquisando, para evitar trabalho em vão.
GNozaki Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 O Flamengo já está quase pronto, Paulo. Quando terminar, te envio. É interessante que as pessoas que já estiverem fazendo ou que realmente estejam dispostas a ajudar, coloquem aqui qual time está pesquisando, para evitar trabalho em vão. Certo, estou fazendo o do São Caetano.
PMLF Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 O Carlos Reis disse por email que estava fazendo São Caetano e Ponte.
Lehowedu Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 É só Brasileiro? Ou tem que contar Estadual, Copa do Brasil, etc etc? Qualquer coisa tou contando os do Brasileiro do Náutico.
PMLF Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 É só Brasileiro? Ou tem que contar Estadual, Copa do Brasil, etc etc? Qualquer coisa tou contando os do Brasileiro do Náutico. Só Brasileiro. E o São Paulo, PMLF? Acho que o Conqueror deve estar contando.
PMLF Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Eu editei o post inicial e adicionei um link util enviado pelo GuiNozaki.
Batistuta#9 Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Tem tb esse link da CBF, tem quase todas as súmulas das partidas. http://cbfnews.uol.com.br/serieb/?opr=198&sec=69
Lehowedu Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Ou esse link que diz todas as pessoas que fizeram gol na Série B: http://www.brasileiraoserieb.com.br/site/serieb_art.php Só para lembrar eu terminei o do Náutico e já enviei par ao PMLF. OBS: Esqueci da avisar, se você clicar no nome do time na lista da artilharia vai para todos os jogadores que fizeram gols do time na B.
Gabriel Fortes Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Já contei os do Cruzeiro, vou contar os do Atlético-MG e Ipatinga. Acho que até de noite eu envio pra você, Paulo.
RenatoJG Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Poderia postar um modelo de como mandar essas informações? Não sei se entendi exatamente como quer. :)
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Assim: João: 20 jogos/ 3 gols José: 15 jogos/ 0 gols Neto: 4 jogos/ 1 gol Se puder colocar o nome inteiro do jogador, melhor ainda.
RenatoJG Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Hum, só isso... :D Mandei do Atlético Paranaense. :thumbsup:
PMLF Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Obrigado. O seu nome vai estar na lista de nomes do FM2008.
blk Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Já mandei a lista do Coritiba! ;)
ViniciusCosta Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Lista do Flamengo já enviada!
vagnerbetrayer9 Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Se alguém quiser contar os do Santos ou do Palmeiras eu agradeço. :) E o nome vai aparecer no jogo. ;)
Batistuta#9 Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Até quando tem que entregar? Eu to terminando o da Ponte,.
PMLF Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Não tem uma data limite, mas quanto mais cedo melhor. :)
PMLF Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 Ponte Preta (Carlos Reis) adicionada à lista.
motoclub Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 Paulo, Posso contar os do Botafogo, Maranhão e Imperatriz. Uma dúvida: são contados os jogos dos jogadores que entraram no final das partidas?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.