ClUb SoTbEr Postado 14 de Abril 2007 Denunciar Postado 14 de Abril 2007 galera eu, entrei no fmm, e coloquei o juninho pernambucano disponivel para transferencia e felicidade coloquei zero(na hora em que coloquei nao tinha ninguem interessado no juninho) mas colocando - o disponivel para transferencia, chuveu proposta em cima dele, a minha proposta foi a primeira, mas mesmo assim dizia que eles não aceitaram porque existem outros clubes interessados e mais um negocio lah de prado dado por clubes de terceiros nao entendi porque isso =/ Citar
Xexeu Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 bom demais mando bem o post.peguei ne outro topico so o arquivo texto que traduz e coloquei no meu fmm versao 2.14 e funciono beleza,ta de parabens :yes: :specool: Citar
Uedasan Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Como eu faço para passar os dados para o jogo? Citar
SttaN Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 A tradução está errada. Estão nos locais errados os nomes na parte de finanças dos clubes. Orçamento de transferência, Disponibilidade e etc. Acredito que nas informações também do clube estão alguns errados. Abs, Citar
corr21 Postado 18 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2008 Como eu faço para ultilizar o FMM 2.1? não consigo de jeito nenhum fazer nada!!!!! onde eu instalo? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.