jamedemorais Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 (editado) To upando aki a versão mais recente do FMM 80% em portugues se alguem quiser traduzir o resto fiquem a vontade flws??? LINK:FMM 2.1 http://rapidshare.com/files/6210771/FM_Mod..._byjaiminho.rar Só o arquivo: É só colar na pasta do FM Modifier 2.1 http://rapidshare.com/files/7622650/Eng.txt.html LINK: FMM 2.12 http://files.filefront.com//;6815154;;/ E me desculpem ae os moderadores do fórum e pq eu me esqueci q podia editar esse post aki entaum criei outro foi mal ae. Editado 27 de Fevereiro 2007 por jamedemorais Citar
patinhodotti Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 (editado) Nossavlw!!Esse ai ta indo aki,tradução rox!!!!! Editado 5 de Dezembro 2006 por patinhodotti Citar
buthy Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 boa kra xD mandei formatar meu pc qnd voltar vou instalar aki xD vlwww Citar
vidalokap2 Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 excelente trabalho mano, meus parabéns Citar
DiogoDias Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Excelente trabalho cara, meus parabéns. As vezes eu ficava meio na dúvida sobre os atributos, agora tá show, parabéns :D Citar
Lipe_MV_ABC Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 tesaumm! funcionando perfeitamentee! Citar
waltinhio Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Vcs tem só o arquivo da tradução? Eu num to querendo baixar o programa de novo. Citar
cabral51 Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Eha traduçao??Posta ela sozinha? Citar
Gui Anselmo Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 o que eh isso?? Programa que permite alterar jogos salvos. Citar
cabral51 Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Ah sim quanto a logo e camisas alguem tem um link em maos? Citar
Diogo Rodrigues Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Funcionando BELEZA PARABÉNS! :specool: Citar
Draxido Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Esse eh o dah nova build ? Citar
Dudu Jenner™ Postado 24 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2006 Esse eh o dah nova build ? Deve funcionar sim, teste. Citar
snotweb7 Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 n dah pra edita o time q o jogador tah neh ? vlw pela traducao xD abraço Citar
hlprado Postado 27 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2006 Muito bem feita a tradução... Eu tinha feito um protótipo de tradução do chinês aqui (com base nas posições dos atributos), mas desisti!!! Parabéns, muito boa! Citar
HieyB Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 Fico execelente ainda naum sei porque naum penduraram =/ Citar
Dudu Jenner™ Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 Como a maioria que usou gostou de fato, topico pendurado :thumbsup: Citar
emcr007 Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2007 Alguem testo e funciona na nova build??? tenho que mecher no carlos eduardo do grêmio, o garoto ta jogagando muito... e pra quem ja testo, os atributos editados não voltam ao normal depois de um tempo??? e não cria nenhuma instabilidade no jogo do tipo bugs crashs??? Valeu!!! Citar
estrojfildo Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2007 Pelo FMM tem jeito de colocar um time que só disputa o estadual pra jogar a série c? Eh pq to querendo jogar com o time aqui da minha cidade mas ele só disputa o estadual Se tiver fala como vlw! Abraço :thumbsup: Citar
emcr007 Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 Ae pessoal, será que alguem pode dar o depoimento ai, se os atributos caem de novo para o que eram depois de passado certo tempo....??? Citar
jamedemorais Postado 3 de Fevereiro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 (editado) Pelo FMM tem jeito de colocar um time que só disputa o estadual pra jogar a série c? Eh pq to querendo jogar com o time aqui da minha cidade mas ele só disputa o estadual Se tiver fala como vlw! Abraço :thumbsup: O manow pelo fmm naum apenas pelo editor oficial do jogo antes de comçar um save. Ae pessoal, será que alguem pode dar o depoimento ai, se os atributos caem de novo para o que eram depois de passado certo tempo....??? Sim mano, isso tem a ver com o potencial do jogador, o maximo q o jogador pode ter de potencial e 200 e msm com um potencial de 200 os atributos naum podem ser o maximo. Entaum qund chega ao final do mes q o jogo calcula os atributos ganhado nos treinos eles redistribuem os pontos de acordo com o potencial do jogador.... Coloque o potencial do seu jogador no 200 e aumente os atributos de acordo com a funçao q ele desempenha em cmapo vlw? n dah pra edita o time q o jogador tah neh ? vlw pela traducao xD abraço Naum da naum manow mais vc pode colocar ele disponível pra trânsferência e infeliz ae la no jogo vc pode abrir uma prosta por ele e ele vira com certeza.. Peço a vcs q me desculpem pela demora das respostas e q eu estava buscando elas qualquer dúvida postem ae q agora eu ja estou manjando bastante do fmm vlw pelos elogios t+. Editado 3 de Fevereiro 2007 por jamedemorais Citar
recruta Postado 5 de Março 2007 Denunciar Postado 5 de Março 2007 Na janela que edita os times tá a maioria das coisas fora de ordem ou desalinhado, mas é erro do programa e não da tradução... Citar
ClUb SoTbEr Postado 14 de Abril 2007 Denunciar Postado 14 de Abril 2007 galera com isso eu posso tipo assim estou jogando meu save daew tem um jogador que o meu time compro, digamos que o cruzeiro comprou o gomes, dai da pra mim editar pra colocar o gomes no cruzeiro e continuar jogando normalmente meu save? ahhhh e tem algum risco de danificar meu save? n dah pra edita o time q o jogador tah neh ? vlw pela traducao xD abraço Naum da naum manow mais vc pode colocar ele disponível pra trânsferência e infeliz ae la no jogo vc pode abrir uma prosta por ele e ele vira com certeza. Mal galera ainda num tinha lido isto xD Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.