Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMM 2.1.1 para versão 7.0.0 e 7.0.1 80% em Portugues BY jaiminho

Posts Recomendados

Postado (editado)

To upando aki a versão mais recente do FMM 80% em portugues se alguem quiser traduzir o resto fiquem a vontade flws???

LINK:FMM 2.1

http://rapidshare.com/files/6210771/FM_Mod..._byjaiminho.rar

Só o arquivo: É só colar na pasta do FM Modifier 2.1

http://rapidshare.com/files/7622650/Eng.txt.html

LINK: FMM 2.12

http://files.filefront.com//;6815154;;/

E me desculpem ae os moderadores do fórum e pq eu me esqueci q podia editar esse post aki entaum criei outro foi mal ae.

Editado por jamedemorais
Postado (editado)

Nossavlw!!Esse ai ta indo aki,tradução rox!!!!!

Editado por patinhodotti
Postado

Excelente trabalho cara, meus parabéns. As vezes eu ficava meio na dúvida sobre os atributos, agora tá show, parabéns :D

Postado
o que eh isso??

Programa que permite alterar jogos salvos.

Postado

Funcionando BELEZA

PARABÉNS! :specool:

Postado
Esse eh o dah nova build ?

Deve funcionar sim, teste.

Postado

Muito bem feita a tradução... Eu tinha feito um protótipo de tradução do chinês aqui (com base nas posições dos atributos), mas desisti!!!

Parabéns, muito boa!

• 3 semanas atrás...
Postado

Como a maioria que usou gostou de fato, topico pendurado :thumbsup:

• 2 semanas atrás...
Postado

Alguem testo e funciona na nova build??? tenho que mecher no carlos eduardo do grêmio, o garoto ta jogagando muito...

e pra quem ja testo, os atributos editados não voltam ao normal depois de um tempo??? e não cria nenhuma instabilidade no jogo do tipo bugs crashs???

Valeu!!!

Postado

Pelo FMM tem jeito de colocar um time que só disputa o estadual pra jogar a série c? Eh pq to querendo jogar com o time aqui da minha cidade mas ele só disputa o estadual

Se tiver fala como vlw!

Abraço :thumbsup:

Postado

Ae pessoal, será que alguem pode dar o depoimento ai, se os atributos caem de novo para o que eram depois de passado certo tempo....???

Postado (editado)
Pelo FMM tem jeito de colocar um time que só disputa o estadual pra jogar a série c? Eh pq to querendo jogar com o time aqui da minha cidade mas ele só disputa o estadual

Se tiver fala como vlw!

Abraço :thumbsup:

O manow pelo fmm naum apenas pelo editor oficial do jogo antes de comçar um save.

Ae pessoal, será que alguem pode dar o depoimento ai, se os atributos caem de novo para o que eram depois de passado certo tempo....???

Sim mano, isso tem a ver com o potencial do jogador, o maximo q o jogador pode ter de potencial e 200 e msm com um potencial de 200 os atributos naum podem ser o maximo. Entaum qund chega ao final do mes q o jogo calcula os atributos ganhado nos treinos eles redistribuem os pontos de acordo com o potencial do jogador.... Coloque o potencial do seu jogador no 200 e aumente os atributos de acordo com a funçao q ele desempenha em cmapo vlw?

n dah pra edita o time q o jogador tah neh ?

vlw pela traducao xD

abraço

Naum da naum manow mais vc pode colocar ele disponível pra trânsferência e infeliz ae la no jogo vc pode abrir uma prosta por ele e ele vira com certeza..

Peço a vcs q me desculpem pela demora das respostas e q eu estava buscando elas qualquer dúvida postem ae q agora eu ja estou manjando bastante do fmm vlw pelos elogios t+.

Editado por jamedemorais
  • 1 mês depois...
Postado

Na janela que edita os times tá a maioria das coisas fora de ordem ou desalinhado, mas é erro do programa e não da tradução...

• 1 mês depois...
Postado

galera com isso eu posso tipo assim estou jogando meu save daew tem um jogador que o meu time compro, digamos que o cruzeiro comprou o gomes, dai da pra mim editar pra colocar o gomes no cruzeiro e continuar jogando normalmente meu save?

ahhhh e tem algum risco de danificar meu save?

n dah pra edita o time q o jogador tah neh ?

vlw pela traducao xD

abraço

Naum da naum manow mais vc pode colocar ele disponível pra trânsferência e infeliz ae la no jogo vc pode abrir uma prosta por ele e ele vira com certeza.

Mal galera ainda num tinha lido isto xD

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...